Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf TDI

    Boas pessoal.

    Preciso da opinião dos conhecedores.

    Qual o valor para a compra (a particular) de um Golf TDI(DI a vermelho) de 1999, com 95000 k reais em aparente bom estado ?

    Qual a potencia (penso que 115cv) e problemas cronicos, se é que existem ?


    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por filipeabreu Ver Post
    Boas pessoal.

    Preciso da opinião dos conhecedores.

    Qual o valor para a compra (a particular) de um Golf TDI(DI a vermelho) de 1999, com 95000 k reais em aparente bom estado ?

    Qual a potencia (penso que 115cv) e problemas cronicos, se é que existem ?


    Obrigado
    O carro tem livro de revisões para confirmar esses quilómetros?

    Não digo que não os tenho, mas...

    Quanto à tua questão do valor do mesmo, vai contra as regras do fórum.

    Comentário


      #3
      Quanto ao livro de revisões não sei, mas o carro é de alguem de confiança e principalmente usado por uma senhora nosn seus 50 e tal anos... Mercado casa, casa-mercado...

      Quanto ao preço, sorry, não sabia que ia contra as regras, só precisava de umas luzes...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por filipeabreu Ver Post
        Quanto ao livro de revisões não sei, mas o carro é de alguem de confiança e principalmente usado por uma senhora nosn seus 50 e tal anos... Mercado casa, casa-mercado...

        Quanto ao preço, sorry, não sabia que ia contra as regras, só precisava de umas luzes...
        Se conheces a pessoa em causa, então aí já é diferente.

        Agora se o carro está num stand que te está a vender essa história, é que já não sei não.

        Comentário


          #5
          O carro é de um particular, e não de stand. Quanto à potencia nao sabes nada ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por filipeabreu Ver Post
            O carro é de um particular, e não de stand. Quanto à potencia nao sabes nada ?
            Quanto à potência, será mesmo o de 115cv.

            Comentário


              #7
              é um carro complicado de avaliar porque custa ainda muito no mercado dos usados

              eu diria que pelos 7500 +- 500

              isso muda distribuição a cada 60.000, já mudou aos 60.000?

              MCunha

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Quanto à potência, será mesmo o de 115cv.
                Estou em querer que em 1999 eram ainda de 110cv's.

                Mas já cá viram os TDI master e te resolveram essa duvida

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                  Estou em querer que em 1999 eram ainda de 110cv's.

                  Mas já cá viram os TDI master e te resolveram essa duvida
                  O motor de 115cv saiu nos meados/fins de 1999.

                  Comentário


                    #10
                    DI vermelho-115cv
                    I vermelho-110cv
                    tudo cinzento- 90cv
                    TDI- vermelho- 150cv

                    Tudo isto no periodo entre 99 e 2003(depois sairam os de 130cv)

                    Comentário


                      #11
                      Esse carro tem 110cv.

                      Um carro desses com esses kms é uma raridade.

                      Esse motor é fiável e ainda faz muitos kms com a manutenção certa, é carro para fazer 250 mil kms sem problemas de maior, já há vários carros desses bem pra cima dos 200 mil kms.

                      Por esse carro, nunca mas nunca mais de 8000€. Tem 10 anos!

                      Em suma, um bom carro, com um motor fiável e com consumos razoáveis. Qualidade aceitável, conforto aceitável, equipamento bem bom (se for o Highline tem tecto de abrir, bancos desportivos, climatronic, CB, etc...), mas já é um projecto antigo e a idade começa a resentir-se.

                      Boa compra.

                      Comentário


                        #12
                        eu tinha ideia que o TDI não existia em 1999 no mercado português... pode ter sido importado ou então erro meu e o carro saiu mesmo nessa altura

                        Se for o de 110cv é um bom motor com o livrete tenta ver se consegues saber as letras do motor (AFN, AHU, etc etc) por esses letras consegue-se saber a potência...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                          DI vermelho-115cv
                          I vermelho-110cv
                          tudo cinzento- 90cv
                          TDI- vermelho- 150cv

                          Tudo isto no periodo entre 99 e 2003(depois sairam os de 130cv)
                          DI a vermelho - 115cv
                          DI a vermelho - 130cv
                          I a vermelho - 110cv
                          I a vermelho - 100cv
                          Editado pela última vez por KingTDI; 05 July 2009, 15:13.

                          Comentário


                            #14
                            Off topic:

                            Um polo 6N (acho que é esta a designação), aquele de 1999-2000 com um 1.4 TDI sendo o DI vermelho, que potência tem?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
                              Off topic:

                              Um polo 6N (acho que é esta a designação), aquele de 1999-2000 com um 1.4 TDI sendo o DI vermelho, que potência tem?

                              Esse Polo 6N2 vem equipado com o motor 1.4TDi, tri-cilindrico, com 75 cv.
                              Penso que os 6N não chegaram a ter essa motorização..

                              Comentário


                                #16
                                O 6N2 é o polo que está actualmente no mercado certo?
                                É o de ha duas gerações atrás... Aquele com os farios rectangulares. Vejo mtos com o DI a vermelho e não me parece, pelo barulho, que sejam 1.9.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                  eu tinha ideia que o TDI não existia em 1999 no mercado português... pode ter sido importado ou então erro meu e o carro saiu mesmo nessa altura

                                  Se for o de 110cv é um bom motor com o livrete tenta ver se consegues saber as letras do motor (AFN, AHU, etc etc) por esses letras consegue-se saber a potência...
                                  Boas,

                                  Importado do Luxemburgo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                    DI a vermelho - 115cv
                                    DI a vermelho - 130cv
                                    I a vermelho - 110cv
                                    I a vermelho - 100cv
                                    também existem DI a vermelho - 100cv

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que confusão que aqui vai... 110, 115 e 100. Em que ficamos ???

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu tenho um Golf TDI com o DI a vermelho matriculado em 11/2000 e tem 115cv

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por filipeabreu Ver Post
                                          Que confusão que aqui vai... 110, 115 e 100. Em que ficamos ???
                                          O de 100cv não será, porque saiu mais tarde.

                                          Quanto a ser de 110cv ou de 115cv, como já se disse e atendendo que tem o DI a vermelho, será o de 115cv e terá caixa de 6 velocidades, enquanto que o de 110cv terá de 5 velocidades.

                                          Esse motor saiu em finais de 99 (em alguns mercados, noutros já terá surgido em 2000). Em todo o caso e para não ter mesmo qualquer dúvida, seria dizeres qual o código do motor.
                                          Editado pela última vez por nto; 06 July 2009, 12:04.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X