Boas
Partiu-se a linha de escape do meu carro
Logo à saida do motor, por baixo do carro tem o catalizador, depois tem uma união, depois é tudo agarrado, sem uniões, tem o silenciador e a panela ca ao fim, mesmo à saida do silenciador partiu-se o escape. Fui para mandar soldar e o homem deu-me um jeito naquilo mas disse que aquilo foi só para remediar porque não conseguia soldar aquilo, a solda não agarrava.
Agora a minha pergunta é, se tirar o silenciador, tenho problemas na inspecção? E se tirar só o catalisador?
O carro é um Mégane 1.9dci de 2000
Cumps
Partiu-se a linha de escape do meu carro
Logo à saida do motor, por baixo do carro tem o catalizador, depois tem uma união, depois é tudo agarrado, sem uniões, tem o silenciador e a panela ca ao fim, mesmo à saida do silenciador partiu-se o escape. Fui para mandar soldar e o homem deu-me um jeito naquilo mas disse que aquilo foi só para remediar porque não conseguia soldar aquilo, a solda não agarrava.
Agora a minha pergunta é, se tirar o silenciador, tenho problemas na inspecção? E se tirar só o catalisador?
O carro é um Mégane 1.9dci de 2000
Cumps
Comentário