Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(1998–2002)Honda accord 2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    (1998–2002)Honda accord 2.0

    Boas ppl

    Gostava de saber as vossas opiniões relativamente a este modelo (defeitos, virtudes, performances, consumos, manutenção, etc ...


    Se tiverem alguma review do carro era excelente


    Obrigado um abraço

    #2
    N ressisto.

    Comentário


      #3
      vi uma estatística qualquer em que esse Accord era considerado um dos carros mais fiáveis do mundo ..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
        N ressisto.


        O GTI vai bem?

        Comentário


          #5
          Ainda hoje ia atrás de um. Manda estilo, com um bufante de cada lado

          É performante, e os consumos acompanham. Mas não é nada de outro mundo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
            vi uma estatística qualquer em que esse Accord era considerado um dos carros mais fiáveis do mundo ..
            Sim, tb tinha visto. Chatices não é com ele...

            E apesar dos anos, em termos de design ainda me parece que não se desactualizou muito, então se for em preto e bem estimado ainda manda cenário

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Silva92 Ver Post
              Ainda hoje ia atrás de um. Manda estilo, com um bufante de cada lado

              É performante, e os consumos acompanham. Mas não é nada de outro mundo.
              Esse é o da penúltima geração.

              O Accord mencionado neste tópico é o da antepenúltima geração.

              Não sei muito sobre esse carro, andei num Type R e era relativamente espaçoso e bem construído. No restante, pouco tem em comum com o 2.0

              Comentário


                #8
                não há mais opiniões ?

                gostava de ver uma review

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                  Esse é o da penúltima geração.

                  O Accord mencionado neste tópico é o da antepenúltima geração.

                  Não sei muito sobre esse carro, andei num Type R e era relativamente espaçoso e bem construído. No restante, pouco tem em comum com o 2.0
                  E foi esse que eu vi. Era francês, tinha duas bufadeiras e dizia 2.0.

                  Comentário


                    #10
                    É ir ao google e escrever honda accord 2.0 reviews!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Silva92 Ver Post
                      E foi esse que eu vi. Era francês, tinha duas bufadeiras e dizia 2.0.

                      Engraçado, esse Accord é de 5 portas.

                      Cá chegou a saír de 5 portas?

                      Nunca cheguei a ver nenhum, os que vi sempre eram de 4 portas.

                      Comentário


                        #12
                        Este site tem algum interesse:

                        Honda Accord Reviews - Carsurvey.org

                        Podes ver por anos e tudo.


                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Silva92 Ver Post
                          E foi esse que eu vi. Era francês, tinha duas bufadeiras e dizia 2.0.

                          Cá, o 2.0 tinha ponteira dupla, e não duas ponteiras em cada extremidade da ponteira.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                            Cá, o 2.0 tinha ponteira dupla, e não duas ponteiras em cada extremidade da ponteira.

                            Com uma ponteira em cada extremidade é o Accord Type R

                            Comentário


                              #15
                              Pois é como no Type R, mas eram discretas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Com uma ponteira em cada extremidade é o Accord Type R
                                Exacto, e não no 2.0

                                Por isso achei estranho. Talvez na França houvesse uma versão especial. Ou então era um tuga emigrante tuneiro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho que ja sei onde está o erro

                                  Devia ser um 2.0i TD, que tem uma ponteira de cada lado

                                  Mas como lá nao dizia nada... ou melhor, dizia 2.0...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O 2.0i TD usa o série L da Rover. É um motor cujo principal ponto fraco são um tubo do intercooler que rasga a cada 100.000 kms (podem durar 150.000 kms, mas podem durar menos). Não tem common-rail nem nada que se pareça... é robusto, fiável e tem o som típico a tractor.

                                    A gasolina, o 1.8 e o 2.0 são série F da Honda. Se os motores da Honda são conhecidos por serem fiáveis, os F talvez sejam dos mais duráveis que esta marca faz. Não é anormal um série F fazer 400.000 kms ou 500.000 kms.

                                    Para quem está à espera de 7000 ou 8000 rpm, esqueça. O redline começa pouco após as 6000 rpm e o motor tem uma disponibilidade invejável em qualquer regime.

                                    Nesta geração, salvo erro, ambos usam VTEC, o que beneficia os consumos. Sobre consumos, aconselho uma visita ao Spritmonitor.

                                    Aconselho as reviews da WhatCar. Sobre este Accord, dizem que as desvantagens principais são o aspecto e o facto do 4 portas ser menos prático do que o hatchback. Elogiam a fiabilidade, durabilidade, ...
                                    Editado pela última vez por Accord7; 12 July 2009, 13:04.

                                    Comentário


                                      #19
                                      quanto ao carro posso dar a opiniao pessoal, porque ca em casa mora um 1.8 vtec 136cv serie f18b2, quanto ao carro em si, anda muito bem, dependendo do pe faz bons consumos, problemas nao sao conhecidos nestes carros, carro é de 2001 foi comprado novo e até a data sem problemas a assinalar. o vtec notasse por volta das 4500rpm mais coisa menso coisa, corta por volta das 7000rpm o redline começa la pas 6500rpm, tem o essencial, nao tem computador de bordo, é confortavel q.b. Há so um aspecto im portante este honda dasse muito bem com os penus bridgestone potenza, são os que melhor assentam no carro, basta referir que eram os que vinham de origem e os quais foram testados no carro aquando faze de lançamento.

                                      P.S - o motor do 2.0 é igual ao do meu o esse é um f20b5, a unica coisa que muda do meu para esse é o curso dos pistao (tamanho bielas), os diametros sao os mesmos.

                                      de notar k o motor do s2000 é um f20c1 logo tem por base o mesmo bloco mas depois tudo o resto é diferente e bem diferente lol.

                                      Qualquer informaçao que precises pergunta

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JohnnT Ver Post
                                        quanto ao carro posso dar a opiniao pessoal, porque ca em casa mora um 1.8 vtec 136cv serie f18b2, quanto ao carro em si, anda muito bem, dependendo do pe faz bons consumos, problemas nao sao conhecidos nestes carros, carro é de 2001 foi comprado novo e até a data sem problemas a assinalar. o vtec notasse por volta das 4500rpm mais coisa menso coisa, corta por volta das 7000rpm o redline começa la pas 6500rpm, tem o essencial, nao tem computador de bordo, é confortavel q.b. Há so um aspecto im portante este honda dasse muito bem com os penus bridgestone potenza, são os que melhor assentam no carro, basta referir que eram os que vinham de origem e os quais foram testados no carro aquando faze de lançamento.

                                        P.S - o motor do 2.0 é igual ao do meu o esse é um f20b5, a unica coisa que muda do meu para esse é o curso dos pistao (tamanho bielas), os diametros sao os mesmos.

                                        de notar k o motor do s2000 é um f20c1 logo tem por base o mesmo bloco mas depois tudo o resto é diferente e bem diferente lol.

                                        Qualquer informaçao que precises pergunta
                                        Óptimo testemunho.

                                        Realmente, o F20 do S2000 é bem diferente... o do Accord faz rotação abaixo do que é normal num Honda e prima pela resposta... o S2000 faz rotação acima do que é normal num Honda e prima pela potência. Pensar que a base é a mesma...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sendo, desde há muito, grande apreciador e seguidor da gama Accord, a geração mencionada é talvez a que menos me agrada (essencialmente por motivos estéticos).
                                          Não deixa, no entanto, de ser um belíssimo automóvel, senhor de uma fiabilidade invejável e de um elevado conforto de condução. Bons interiores, seguro e muito bem equipado nas versões ES. Tendo em conta o valor de mercado dos modelos de 98 a 2002, é sem dúvida das melhores compras que se pode fazer dentro do segmento D a gasolina.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X