Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari Enzo in Track

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ferrari Enzo in Track

    YouTube - Ferrari Enzo


    Aquele ultimo drift, o som, o controlo do carro

    #2
    Bom vídeo!

    Comentário


      #3
      O Enzo parece que é muito bailarino, mas o piloto éra bom.

      Comentário


        #4
        Muito bom video.

        Comentário


          #5
          Ele estava sempre a provocá-lo, mas soube sempre manter o controlo.
          Bom piloto!

          Comentário


            #6
            Excelente carro e excelente piloto!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              YouTube - Ferrari Enzo


              Aquele ultimo drift, o som, o controlo do carro


              O condutor e dono do Enzo é um tal de Manuma.Possui entre outras maquinas um FXX Evo Nr 28!
              Participa ocasionalmente no ferrarichat.
              Tem vários vídeos no youtube mas podem fazer o download dos mesmos directamente da pagina dele Manuma.eu.

              Comentário


                #8
                Esse vídeo é bem velhinho

                Mesmo dia, mesma pista, agora com FXX

                YouTube - ***Ferrari FXX Supercar on racetrack and driven hard!!***

                Este já não permite as brincadeiras do outro e nota-se o short shifting para não virar o boneco

                Comentário


                  #9
                  O primeiro video tá muito muito bom.

                  Comentário


                    #10
                    O homem tem o kit unhas completo...

                    Um grande video, um grande carro, e um grande condutor!

                    Comentário


                      #11
                      aqui tb fica um video com um enzo em pista num track day.

                      ver a partir dos 8 minutos.

                      YouTube - Porsche 996 Turbo S Convertible Ride vs 997 GT3 mk2 vs Ferrari Enzo vs Corvette Z06

                      Todo o video é agradável de ser assistido.

                      Comentário


                        #12
                        Ja tinha feito o dwoload mas é sempre bom rever!!
                        Enzo I love you
                        Pornostar esse video também é muito bom!!

                        ENZO

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por biker Ver Post
                          O Enzo parece que é muito bailarino, mas o piloto éra bom.
                          A minha opinião acerca do Enzo é que o carro é muito dependente da aerodinamica para ter aderencia depois a baixas velocidades como a aerodinamica não tem grande influencia o Enzo "atrapalha-se" um pouco com as curvas.
                          Em algumas situações o carro estava a ser "provocado" mas em outras nota-se o piloto "a luta" com o carro para o manter na pista.

                          Comentário


                            #14
                            O enzo é um autêntico F1 sem as asas mas com rodas cobertas e cockpit, tem uma grande eficiência aerodinâmica muito por culpa do difusor que apenas a ferrari usa nos seus modelos de série. O enzo foi afinado pelo próprio Michael Shumacher, pode parecer lento nas curvas lentas mas é apenas o carro a colocar a potência no chão, já tive oportunidade de vê-lo no AIA e este deve ser o carro de série mais rápido em pista do mundo, simplesmente fantástico o seu comportamento.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por fmcr Ver Post
                              O enzo é um autêntico F1 sem as asas mas com rodas cobertas e cockpit, tem uma grande eficiência aerodinâmica muito por culpa do difusor que apenas a ferrari usa nos seus modelos de série. O enzo foi afinado pelo próprio Michael Shumacher, pode parecer lento nas curvas lentas mas é apenas o carro a colocar a potência no chão, já tive oportunidade de vê-lo no AIA e este deve ser o carro de série mais rápido em pista do mundo, simplesmente fantástico o seu comportamento.
                              O objectivo da Ferrari ao construir o enzo foi fazer um carro homologado para estrada o mais parecido com um F1 possivel
                              Será que ele não vai com as ajudas OFF?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                A minha opinião acerca do Enzo é que o carro é muito dependente da aerodinamica para ter aderencia depois a baixas velocidades como a aerodinamica não tem grande influencia o Enzo "atrapalha-se" um pouco com as curvas.
                                Em algumas situações o carro estava a ser "provocado" mas em outras nota-se o piloto "a luta" com o carro para o manter na pista.
                                Qual é o carro que não é dependente da aerodinamica?
                                Olha que o enzo enfrenta as curvas sem problemas, sendo assim o F430 Scuderia também tem esse problema pois é o "mini enzo"
                                Com um carro de 660cv não se brinca

                                Comentário


                                  #17
                                  Ora digam lá se não parece o Ferrari que eu tinha quando tirei a carta em 1994...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                    Ora digam lá se não parece o Ferrari que eu tinha quando tirei a carta em 1994...
                                    Power!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                      Ora digam lá se não parece o Ferrari que eu tinha quando tirei a carta em 1994...
                                      Autentico

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                        O objectivo da Ferrari ao construir o enzo foi fazer um carro homologado para estrada o mais parecido com um F1 possivel
                                        Será que ele não vai com as ajudas OFF?
                                        Obviamente que vai com as ajudas off...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                          Qual é o carro que não é dependente da aerodinamica?
                                          Olha que o enzo enfrenta as curvas sem problemas, sendo assim o F430 Scuderia também tem esse problema pois é o "mini enzo"
                                          Com um carro de 660cv não se brinca
                                          Todos, mas uns mais do que outros.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por fmcr Ver Post
                                            O enzo é um autêntico F1 sem as asas mas com rodas cobertas e cockpit, tem uma grande eficiência aerodinâmica muito por culpa do difusor que apenas a ferrari usa nos seus modelos de série. O enzo foi afinado pelo próprio Michael Shumacher, pode parecer lento nas curvas lentas mas é apenas o carro a colocar a potência no chão, já tive oportunidade de vê-lo no AIA e este deve ser o carro de série mais rápido em pista do mundo, simplesmente fantástico o seu comportamento.
                                            O Enzo não parece lento nas curvas apertadas, o Enzo é lento mas curvas apertadas pois essas como são feitas a baixa velocidade o difusor e o resto dos atributos aerodinamicos não servem de nada.
                                            Por isso é que o Enzo numa pequenas pista nos arredores de Nardo de cerca de 1 Kmh, só com curvas lentas e medias perdeu mais de 1 seg por volta para o Carrera GT

                                            Comentário


                                              #23
                                              Às vezes quando se dá tudo para o imediato, o longo prazo não compensa.. a mecânica não é de ferro

                                              Portanto, 1 segundo perdido... ganha-se em Heures () no futuro. Um automóvel não são só tempos, muito menos um Ferrari o é.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                                O Enzo não parece lento nas curvas apertadas, o Enzo é lento mas curvas apertadas pois essas como são feitas a baixa velocidade o difusor e o resto dos atributos aerodinamicos não servem de nada.
                                                Por isso é que o Enzo numa pequenas pista nos arredores de Nardo de cerca de 1 Kmh, só com curvas lentas e medias perdeu mais de 1 seg por volta para o Carrera GT
                                                Não sei quem realizou o teste nem em que condições mas o enzo pode ser afinado para esse tipo de circuitos tanto a nivel electrónico como a nivel mecânico o que faz toda a diferença. Também um focus ST foi mais rápido que um skyline R35 num percurso mais idêntico ao do dia a dia e todos sabemos o potencial de um e de outro, trata-se apenas de afinações de chassis.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por fmcr Ver Post
                                                  Obviamente que vai com as ajudas off...
                                                  Por isso é que dança tanto!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por fmcr Ver Post
                                                    Não sei quem realizou o teste nem em que condições mas o enzo pode ser afinado para esse tipo de circuitos tanto a nivel electrónico como a nivel mecânico o que faz toda a diferença. Também um focus ST foi mais rápido que um skyline R35 num percurso mais idêntico ao do dia a dia e todos sabemos o potencial de um e de outro, trata-se apenas de afinações de chassis.
                                                    O teste foi realizado na sequencia de um teste que se realizou no anel de Nardo, onde além do Enzo e do Carrera GT estavam presentes mais alguns supercarros como por ex. o SLR, o Vanquish e o Continental GT. No anel de Nardo em velocidade de ponta o Enzo arrasou a concorrencia mas na tal pista para onde foram a seguir o Carrera não deu hipoteses a ninguém e não credivel que o Enzo estivesse mal afinado pois a Ferrari fez deslocar uma equipa de mecanicos da fabrica para acompanhar o Enzo durante os testes.

                                                    Eu não estou a comparar carros de classes diferentes, já se sabe que os GTI's são mais ageis e dão-se melhor em percusos sinuosos onde a potencia não é o mais importante, o Enzo e o Carrera são dois supercarros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                      Às vezes quando se dá tudo para o imediato, o longo prazo não compensa.. a mecânica não é de ferro

                                                      Portanto, 1 segundo perdido... ganha-se em Heures () no futuro. Um automóvel não são só tempos, muito menos um Ferrari o é.
                                                      E a Ferrari tem optimos exemplos disso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                                        E a Ferrari tem optimos exemplos disso.
                                                        As 2009 24 Heures du Mans que o digam

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                                          O teste foi realizado na sequencia de um teste que se realizou no anel de Nardo, onde além do Enzo e do Carrera GT estavam presentes mais alguns supercarros como por ex. o SLR, o Vanquish e o Continental GT. No anel de Nardo em velocidade de ponta o Enzo arrasou a concorrencia mas na tal pista para onde foram a seguir o Carrera não deu hipoteses a ninguém e não credivel que o Enzo estivesse mal afinado pois a Ferrari fez deslocar uma equipa de mecanicos da fabrica para acompanhar o Enzo durante os testes.

                                                          Eu não estou a comparar carros de classes diferentes, já se sabe que os GTI's são mais ageis e dão-se melhor em percusos sinuosos onde a potencia não é o mais importante, o Enzo e o Carrera são dois supercarros.
                                                          Mecânicos não afinam carros e leva algum tempo a afinar um carro.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                            As 2009 24 Heures du Mans que o digam
                                                            Queres comparar o palmares da Ferrari em Lemans como da Porsche?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X