Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda nissan silvia 1.8 turbo.[+ fotos pag3]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda nissan silvia 1.8 turbo.[+ fotos pag3]

    Gostava de saber se vale a pena por este carro a andar, o que se passa é que o pai da minha namorada nao mora em portugal e deu-nos o carro, o carro tá parado a cerca de quatro anos, quando deixou de andar tava bom.
    Para quem conhece gostava de saber quantos cv tem o carro( tive a procura e encontrei um site que diz 150cv e outro que diz 190cv) tambem descobri que puxa atras, uma coisa que reparei é que vai as 8.000 r.p.m.
    Gostava tambem de saber boas oficinas para dar uma revisao ao carro e quanto é que ia gastar mais ou menos e se vale a pena, eu acho que deve valer.
    O carro é igual ao toyota corola AE36 deixo aqui fotos para verem a maquina!!





    #2
    Fogo, mal empregado carro ai a estragar-se.

    Espero que o consigas por a bombar

    Comentário


      #3
      Esse Tipo de imagens é um Sonho![8D];)

      Nesse meu sonho é pegar nessa maquina e limpa-lo como se fosse o meu primeiro carro, e mostrar o Power de uma maquina "escondida" pelo tempo![8D];)

      Nissan Japan powa[:I];)

      Comentário


        #4
        esta semana vou por o carro ca em minha casa depois vou limpa-lo todo!
        eu nem sabia que carro era ja lá o tinha visto a ela so me dizia que era um nissan velho, depois em conversa com o meu sogro é que descobri que podia ser uma pequena bomba.
        Agora só preciso de ajuda para saber se vale a pena por a bombar a maquina.

        Comentário


          #5
          vale

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por zelgdk

            esta semana vou por o carro ca em minha casa depois vou limpa-lo todo!
            eu nem sabia que carro era ja lá o tinha visto a ela so me dizia que era um nissan velho, depois em conversa com o meu sogro é que descobri que podia ser uma pequena bomba.
            Agora só preciso de ajuda para saber se vale a pena por a bombar a maquina.
            Pelo menos tintas para retoques ja tens...!:D:D:D

            Poe esse carro "VIVO"[8D];)

            Comentário


              #7
              quantos cv tem o carro?? eu ainda nao descrobri

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por zelgdk

                quantos cv tem o carro?? eu ainda nao descrobri
                Espera que o Mad Dragon chegue e vais parecer que ja conheces o carro desde a sua nascença...:D:D:D

                Sr Mad Dradon???!![8D];)

                Comentário


                  #9
                  the Silvia 240RS was a notchback S110 fitted with a 2.4 litre, DOHC, FJ24 engine, built between 1983 and 1985, past the end of production for the S110 itself. The 240RS was Nissan's official rally car in 1983-1985 World Rally Championship. Best result was 2nd in 1983 New Zealand Rally.

                  The S12 platform was produced from late 1983 to early 1988. This new series saw the debut of the CA-series engine, as well as pop-up headlamps. US and Canadian models were still all known as "200SX" even though displacement varied from 1.8L (the CA18ET turbocharged engine, only available in the fastback body style, 1984-1986, -1988 in Canada), to 2.0L (the CA20E, available in all models and all years), and 3.0L (the VG30E V6, available only in the SE-V6 fastback in the US in 1987-1988). In Australia, Europe, and Japan, quite a few different engines were available

                  Que perola tens ai!

                  Comentário


                    #10
                    sinceramente nao acho o carro mt bonito mas como me fez lembrar o corolla AE36 pensei que podia ser um pequena bomba!
                    Podem confirmar-me se o carro é um rwd e quantos cv tem?
                    deculpem a ignorancia sobre o carro mas isto foi tudo mt rapido, ele so nos deu o carro ontem e so hoje é que consegui essas tirar essas fotos!!

                    Comentário


                      #11
                      QUE ACHADO!!!!!!!!!!!!!!

                      Comentário


                        #12
                        ligas para a nissan e perguntas

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

                          the Silvia 240RS was a notchback S110 fitted with a 2.4 litre, DOHC, FJ24 engine, built between 1983 and 1985, past the end of production for the S110 itself. The 240RS was Nissan's official rally car in 1983-1985 World Rally Championship. Best result was 2nd in 1983 New Zealand Rally.

                          The S12 platform was produced from late 1983 to early 1988. This new series saw the debut of the CA-series engine, as well as pop-up headlamps. US and Canadian models were still all known as "200SX" even though displacement varied from 1.8L (the CA18ET turbocharged engine, only available in the fastback body style, 1984-1986, -1988 in Canada), to 2.0L (the CA20E, available in all models and all years), and 3.0L (the VG30E V6, available only in the SE-V6 fastback in the US in 1987-1988). In Australia, Europe, and Japan, quite a few different engines were available

                          Que perola tens ai!
                          Tanto paleio mas nao diz a potencia

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                            citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

                            the Silvia 240RS was a notchback S110 fitted with a 2.4 litre, DOHC, FJ24 engine, built between 1983 and 1985, past the end of production for the S110 itself. The 240RS was Nissan's official rally car in 1983-1985 World Rally Championship. Best result was 2nd in 1983 New Zealand Rally.

                            The S12 platform was produced from late 1983 to early 1988. This new series saw the debut of the CA-series engine, as well as pop-up headlamps. US and Canadian models were still all known as "200SX" even though displacement varied from 1.8L (the CA18ET turbocharged engine, only available in the fastback body style, 1984-1986, -1988 in Canada), to 2.0L (the CA20E, available in all models and all years), and 3.0L (the VG30E V6, available only in the SE-V6 fastback in the US in 1987-1988). In Australia, Europe, and Japan, quite a few different engines were available

                            Que perola tens ai!
                            Tanto paleio mas nao diz a potencia
                            Não consigo encontrar mas pistas rondam os 200cv

                            Comentário


                              #15
                              É uma pena teres o carro parado a estragar-se....

                              As motorizações que existiram nesse modelo foram:
                              1.8 102 cv
                              1.8 turbo 135 cv (121 na Alemanha)
                              2.0 145 cv
                              2.0 turbo 190 cv

                              Aqui tens as specs do 1.8 Turbo

                              Comentário


                                #16
                                pelo que tao a dizer vale a pena arranjar o carro.
                                O que acham que o carro percisa? (nunca tive um carro tanto tempo parado por isso nao sei)
                                o carro tava bom antes parar

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por zelgdk

                                  Gostava de saber se vale a pena por este carro a andar, o que se passa é que o pai da minha namorada nao mora em portugal e deu-nos o carro, o carro tá parado a cerca de quatro anos, quando deixou de andar tava bom.
                                  Para quem conhece gostava de saber quantos cv tem o carro( tive a procura e encontrei um site que diz 150cv e outro que diz 190cv) tambem descobri que puxa atras, uma coisa que reparei é que vai as 8.000 r.p.m.
                                  Gostava tambem de saber boas oficinas para dar uma revisao ao carro e quanto é que ia gastar mais ou menos e se vale a pena, eu acho que deve valer.
                                  O carro é igual ao toyota corola AE36 deixo aqui fotos para verem a maquina!!
                                  [8)]

                                  De qualquer maneira, esse silvia é um S12 (1983/1988) e está munido por um bloco CA18ET Nissan em aluminio DOHC 16 válvulas injecção multiponto de 1.8L e debita 135cv de potência, assistidos por um Garret T2, (embora houvessem algumas unidades com Garret T25
                                  Perguntas se vale a pena pegar nele? Obvio que sim.
                                  è, nos dias de hoje uma raridade e apesar da sua "fraca" potência, deverá dar algum gozo, além de ser um automovel exclusivo no nosso país!;)

                                  Espero ter ajudado![8D]

                                  EDIT: é um rwd, como todo o bom Nissan que se preze![B)]

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por zelgdk

                                    pelo que tao a dizer vale a pena arranjar o carro.
                                    O que acham que o carro percisa? (nunca tive um carro tanto tempo parado por isso nao sei)
                                    o carro tava bom antes parar
                                    mete-lhe uma bateria de preferencia boa e vé se ele pega.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Nafs

                                      É uma pena teres o carro parado a estragar-se....

                                      As motorizações que existiram nesse modelo foram:
                                      1.8 102 cv
                                      1.8 turbo 135 cv (121 na Alemanha)
                                      2.0 145 cv
                                      2.0 turbo 190 cv

                                      Aqui tens as specs do 1.8 Turbo
                                      Nafs, o Sílvia S12 nunca teve 102cv, ou seja, o bloco 1.8L sempre foi assistido pelo Garret!;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        AIIIII se me tivessem dado a mim!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Esse carro era fazer uma revisão a mecanica, oleos, borrachas, filtros e depois fazer um detalhe, ficas com uma bomba do caraças.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                            citação:Originalmente colocada por zelgdk

                                            Gostava de saber se vale a pena por este carro a andar, o que se passa é que o pai da minha namorada nao mora em portugal e deu-nos o carro, o carro tá parado a cerca de quatro anos, quando deixou de andar tava bom.
                                            Para quem conhece gostava de saber quantos cv tem o carro( tive a procura e encontrei um site que diz 150cv e outro que diz 190cv) tambem descobri que puxa atras, uma coisa que reparei é que vai as 8.000 r.p.m.
                                            Gostava tambem de saber boas oficinas para dar uma revisao ao carro e quanto é que ia gastar mais ou menos e se vale a pena, eu acho que deve valer.
                                            O carro é igual ao toyota corola AE36 deixo aqui fotos para verem a maquina!!
                                            [8)]

                                            De qualquer maneira, esse silvia é um S12 (1983/1988) e está munido por um bloco CA18ET Nissan em aluminio DOHC 16 válvulas injecção multiponto de 1.8L e debita 135cv de potência, assistidos por um Garret T2, (embora houvessem algumas unidades com Garret T25
                                            Perguntas se vale a pena pegar nele? Obvio que sim.
                                            è, nos dias de hoje uma raridade e apesar da sua "fraca" potência, deverá dar algum gozo, além de ser um automovel exclusivo no nosso país!;)

                                            Espero ter ajudado![8D]

                                            EDIT: é um rwd, como todo o bom Nissan que se preze![B)]
                                            eu acho parecido ao ae36!
                                            isso da bateria nao é mt boa ideia, nao acham que devo primeiro por num mecanico para me ver borracha, tubos estado do oleo etc..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Compro!


                                              ups, não se pode dizer...

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por rui_cruz

                                                Compro!


                                                ups, não se pode dizer...
                                                nao tou a pensar nisso nem o sogro deixava, se eu nao o quiser ele fica com ele, ele comprou o carro novo e o carro so tem 63000 mil km!
                                                Quanto acham que posso gastar na maquina só gostava ter ter uma ideia!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                                  citação:Originalmente colocada por zelgdk

                                                  Gostava de saber se vale a pena por este carro a andar, o que se passa é que o pai da minha namorada nao mora em portugal e deu-nos o carro, o carro tá parado a cerca de quatro anos, quando deixou de andar tava bom.
                                                  Para quem conhece gostava de saber quantos cv tem o carro( tive a procura e encontrei um site que diz 150cv e outro que diz 190cv) tambem descobri que puxa atras, uma coisa que reparei é que vai as 8.000 r.p.m.
                                                  Gostava tambem de saber boas oficinas para dar uma revisao ao carro e quanto é que ia gastar mais ou menos e se vale a pena, eu acho que deve valer.
                                                  O carro é igual ao toyota corola AE36 deixo aqui fotos para verem a maquina!!
                                                  [8)]

                                                  De qualquer maneira, esse silvia é um S12 (1983/1988) e está munido por um bloco CA18ET Nissan em aluminio DOHC 16 válvulas injecção multiponto de 1.8L e debita 135cv de potência, assistidos por um Garret T2, (embora houvessem algumas unidades com Garret T25
                                                  Perguntas se vale a pena pegar nele? Obvio que sim.
                                                  è, nos dias de hoje uma raridade e apesar da sua "fraca" potência, deverá dar algum gozo, além de ser um automovel exclusivo no nosso país!;)

                                                  Espero ter ajudado![8D]

                                                  EDIT: é um rwd, como todo o bom Nissan que se preze![B)]
                                                  não,não...
                                                  O CA18ET tem 8v,135cv e bloco em ferro

                                                  o CA18DET é que tem 16v e 172cv,também com bloco em ferro

                                                  O SR20 é que tem bloco em aluminio

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Dá mais velocidade em 4ª que em 5ª[8D]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      entao tem 135 ou 172 cv?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por zelgdk

                                                        entao tem 135 ou 172 cv?
                                                        135

                                                        Esse motor é igual ao do Bluebird que andei a ver

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O CA18DET so apareceu a partir do S13

                                                          Ja agora,se alguem souber dum motor destes ou dum SR20 que me mande pm....[8)]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                                            citação:Originalmente colocada por Nafs

                                                            É uma pena teres o carro parado a estragar-se....

                                                            As motorizações que existiram nesse modelo foram:
                                                            1.8 102 cv
                                                            1.8 turbo 135 cv (121 na Alemanha)
                                                            2.0 145 cv
                                                            2.0 turbo 190 cv

                                                            Aqui tens as specs do 1.8 Turbo
                                                            Nafs, o Sílvia S12 nunca teve 102cv, ou seja, o bloco 1.8L sempre foi assistido pelo Garret!;)
                                                            O site onde vi parecia ser credível.... E o 1.8 Turbo não tem 16v

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X