Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionamento junto à estação de Rio de Mouro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estacionamento junto à estação de Rio de Mouro

    Junto à estação de Rio de Mouro existe um estacionamento pago (penso que da REFER).

    Durante os últimos meses tem estado aberto após a barreira aparecer "inexplicávelmente" partida ou dobrada. Nestas alturas o parque está cheio.

    Na semana passada voltei de férias e a barreira já estava consertada, e o parque às moscas.

    Hoje... a barreira estava "inexplicávelmente" dobrada num ângulo de 90º... Não sei quem faz isto, nem sou adepto da destruição de património... mas neste caso...o meu para quem faz isto.

    Aquilo ali não se justifica. Não creio que o dinheiro das entradas tenha pago as obras... Quando está a pagar, simplesmente não é usado... Há estacionamento suficiente cá fora. Só espero que a câmara não se lembre de "EMELIZAR" aquilo... Se assim for perco a pouca fé nas politicas de incentivo aos transportes públicos.

    Para cumulo em vez de 1 fizeram 2... Como ainda não rentabilizaram este, o outro está fechado. Tem sinal de P (parque), mas quem tentar virar para lá tem uma surpresa... É a estupidez ao rubro.
    Ainda gostava de saber quem pagou estas obras...

    #2
    Por acaso nao estou bem a ver a localização desse parque.

    É do lado da Rinchoa ou do lado de Rio de Mouro?

    Digamos que isso é vandalismo com crtiério.

    Não é só estragar por estragar, tem um objectivo. De qualquer forma é semre censurável.

    Comentário


      #3
      É do lado da Rinchoa.

      Comentário


        #4
        Afinal, já estou a ver onde é.

        Comentário


          #5
          Boas.

          De facto há parques pagos em sítios que não se entende. Para quem conhece a estação dos comboios de Oeiras, aqui há uns 3 anos atrás não existiam parquímetros nem de um lado nem de outro. Hoje em dia já existem do lado do mar, o que fez com que o pessoal que estacionava o carro do lado do mar agora o faça do lado de terra. Aumentou a confusão e de que maneira. Por outro lado o ambiente é simplesmente desolador: parque completamente vazio e os parquímetros ao lado do passeio às moscas. Ora, ali naquele sítio a única coisa de relevo que existe é a estação. Nem centros comerciais ou culturais ou algo que o valha. Qual a necessidade de querer que quem vai (geralmente) para o trabalho tenha de arrotar para ter o carro ao pé da estação e não o decida levar para o local de trabalho?
          Podem dizer: "ah e tal, vai de camioneta" ... pois passa uma de hora a hora. Ainda podem argumentar: "ah, mas dá para meter o carro no jardim de Oeiras que a câmara disponibilizou" ... pois dá ... vão lá metê-lo no inverno onde anoitece bastante cedo que vão ver as Vossas probabilidades de serem assaltados aumentarem exponencialmente ...
          Enfim, há decisões que simplesmente não se entendem.

          Mais, para quê um parque pago se ninguém o utiliza? Não deveria a porra da autarquia também ter como objectivo servir os cidadãos e não e tão só martelá-los sempre que pode?

          Que raio de sítio este ...


          Abraço,
          McDriver


          P.S.: Desculpem o desabafo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X