Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EUA: Mãe mata filho recém-nascido e come-lhe o cérebro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] EUA: Mãe mata filho recém-nascido e come-lhe o cérebro

    Decapitou, desmembrou e mastigou partes do corpo do menino


    Uma mulher residente em San Antonio, Texas, nos Estados Unidos, confessou que decapitou o seu filho de apenas três semanas e meia, desmembrou-lhe o corpo com duas espadas e comeu partes do corpo da criança, porque o diabo lho tinha ordenado. Após ter morto o filho, apunhalou-se a si própria no estômago e na garganta.

    Otty Sánchez, de 33 anos de idade, foi acusada da morte do seu filho, Scott Wesley Buchholtz-Sanchez, ocorrida no domingo, uma semana após o pai do bebé ter saído de casa. A tia e os primos do bebé, de 5 e 7 anos, encontravam-se em casa durante o ataque, mas não sofreram quaisquer ferimentos.


    O chefe da polícia de San Antonio, William McManus, que estava visivelmente incomodado ao falar do caso, disse que Sánchez comeu o cérebro do seu filho e algumas partes do corpo, decapitou-o e mastigou os dedos dos pés do menino, antes de apunhalar-se a si própria.


    “É demasiado horrível para prosseguir com a descrição”, confessou McManus.


    Quando a polícia chegou a casa encontraram Sánchez sentada no sofá “a gritar que tinha morto o seu bebé”, declarou o oficial Joe Ríos, acrescentando que os restos do corpo do menino foram encontrados num quarto.


    Sánchez alega que foi o diabo que lhe ordenou que matasse o seu filho, disse McManus, adiantando que a mulher afirmava que “ouvia vozes”.
    A mulher foi detida e conduzida para um hospital. Poderá sair mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de dólares (cerca de 700 mil euros).

    Correio da Manhã

    #2
    Nnnca participo neste tipo de tópicos, passo bem ao lado, mas isto abrir uma coisa destas é pior q o CM. Desculpa.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X