Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Petição "Vamos ajudar o Desporto Automóvel"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Petição "Vamos ajudar o Desporto Automóvel"

    Boas pessoal,

    Sendo eu um aficionado por desportos automóveis, e estando muito descontente com tudo o que vejo, leio e tudo o que tem sido feito durante o "reinado" do senhor Max Mosley, criei esta petição com a finalidade de ser entregue ao ACP.
    Como alguns devem saber Ari Vatanen é candidato à presidencia da FIA, mas vai concorrer contra um candidato que já recebeu o apoio de Max Mosley, Jean Todt.

    Fica aqui então um destaque para algumas das ideias proferidas com as quais eu me revejo e que me fazem ter confiança neste que foi outrora um senhor nos rallys e que pode vir a ser um senhor na gestão do futuro do Desporto Automóvel:

    "Não está certo que o Max queira impor um novo líder, com a Federação a apoiar a sua campanha. A FIA não é um reino, é uma república em que os líderes são eleitos democraticamente.

    A candidatura de Todt representa uma continuidade nas políticas de Mosley, algo que vai contra as intenções das equipas de Fórmula 1, que querem alguém neutro, imparcial e com ideias novas à frente da FIA.

    O mesmo seria válido se o Ross Brawn ou o Flavio Briatore concorressem. O presidente da FIA tem de ser neutro. Não é bom que um líder fique tanto tempo no poder, e quando isso acontece, o melhor que pode existir é uma mudança. E eu represento essa mudança, uma nova era com mais frescura", afirmou Vatanen, explicando ainda que nem a Ferrari quer contar com Todt na FIA.

    Na Ferrari, eles não querem ter o Todt como presidente, bem como me disseram, porque pensam que o desporto perde credibilidade", continuou, sendo confrontado, no entanto, com a sua própria ligação ao Mundial de Ralis.

    Não nego que levo os ralis no coração, mas isso não quer dizer que eles terão prioridade" Texto retirado da edição online da Revista Autosport; entrevista original dada ao jornal espanhol AS.

    Após terem lido isto, apresento aqui a minha petição de apoio à candidatura e à mudança no rumo da FIA, peço a todos aqueles que se reverem nela que assinem:
    http://www.petitiononline.com/rube2509/

    Os melhores cumprimentos
    Rubén Valente

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X