Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desmantelado gang que roubava carros de luxo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desmantelado gang que roubava carros de luxo

    Será este um dos gangs que se dedicava ao "Car Jacking" !?


    A PSP e a Polícia Judiciária detiveram três membros de um gang especializado no roubo de carros de alta cilindrada. Na quarta-feira o grupo atacou pela última vez em Queluz, Sintra, roubando as chaves ao proprietário de um Mercedes. Quando se sentiram perseguidos pelos amigos da vítima, os meliantes responderam a tiro.

    Os quatro assaltantes que integram o gang são todos de etnia africana, têm entre 20 a 25 anos, e especializaram-se na #8220;prévia análise das vítimas#8221;. #8220;Vigiavam as pessoas antes de as atacarem com o único objectivo de lhes roubar as chaves dos carros. Sempre viaturas caras e de alta cilindrada#8221;, disse ao CM fonte policial.

    Pelas 18h30 de quarta-feira, a forma de actuação repetiu-se. A vítima seleccionada foi um homem de 50 anos, dono de um Mercedes estimado em mais de 100 mil euros.

    O indivíduo reuniu-se com cerca de uma dezena de amigos, com quem se deslocou para uma zona de mato, em Queluz, onde costuma fazer exercício físico. Pelo caminho, o grupo de desportistas deparou-se com quatro indivíduos que, a princípio, não despertaram suspeitas.

    Mas os assaltantes depressa mostraram as suas intenções. #8220;Atacaram a vítima e roubaram-lhe as chaves do carro. Quando se sentiram perseguidos, dispararam vários tiros na direcção dos amigos da vítima, que não ficaram feridos#8221;, acrescentou o mesmo informador.

    Os meliantes, no entanto, acabaram por não conseguir fazer arrancar o Mercedes. Um dos elementos do gang foi detido minutos depois, na Amadora, pela PSP de Queluz. Depois de ter sido reconhecido pela vítima do assalto, foi presente a Tribunal e recolheu em prisão preventiva.

    Dois outros elementos do gang foram também já detidos pela PJ, devendo ser amanhã reconhecidos pela vítima do roubo. Apesar de já estar identificado, o quarto assaltante está ainda a monte.

    OUTROS ASPECTOS

    POLÍCIA

    Na quarta-feira, por coincidência, um carro-patrulha da esquadra de Queluz passou junto ao local do roubo, segundos depois de o mesmo ter acontecido. De imediato se mobilizou um forte aparato policial, em perseguição aos ladrões.

    EXERCÍCIO

    No limite entre as freguesias de Queluz e da Amadora existe uma área de mato usada diariamente por dezenas de pessoas para a realização de exercício físico. Foi neste local que, na última quarta-feira, decorreu o último assalto do grupo.

    MERCEDES

    Os três assaltantes que na última quarta-feira conseguiram escapar às autoridades policiais, usaram um Mercedes preto. Fonte policial disse ao #8216;CM#8217; acreditar que também esta viatura tenha sido roubada ao legítimo proprietário.
    Miguel Curado

    In CM Hoje

    #2
    Essa gente queria mas era morta ou exportada para áfrica sem mãos...

    Comentário


      #3
      Anda um gajo a trabalhar uma vida para poder ter um bom carro e depois essas baldes de [)] caíem aqui de paraquedas e o nosso estado ainda lhes dá casa, e depois eles ainda andam a roubar e a destruir o que nós compramos com o suor do nosso trabalho....[8][8][8][8] Se existisse um governo de jeito neste país que fizesse leis como deve ser, a justiça seria feita e esses merd@s@s mortos[8]

      Comentário


        #4
        será que nao viram qual o destino dos carros?

        de 4 "faziam o serviço", devia haver outros tantos a fazer a distribuiçao....

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

          será que nao viram qual o destino dos carros?

          de 4 "faziam o serviço", devia haver outros tantos a fazer a distribuiçao....

          Ora cá esta uma pergunta que carece de resposta

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X