Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Infiniti M - 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Infiniti M - 2010

    Ficam as primeiras imagens oficiais do novo Infiniti M.

    infiniti-m01.jpg

    infiniti-m02.jpg

    infiniti-m03.jpg

    infiniti-m04.jpg

    Já a mostrar a nova linguagem que vimos originalmente no Essence

    Para já estão anunciados apenas 2 blocos a gasolina destinados ao mercado americano.
    O 3.7 V6 e o 5.6 V8 com 400cv.

    Chega aos EUA na próxima Primavera, e ainda não se sabe quando ou se chegará à Europa.

    #2
    bonito, a traseira parece um XF.

    Comentário


      #3
      Por dentro acho fantástico, por fora acho bonito mas não é de babar

      Comentário


        #4
        A Coreia telefonou...querem os seus designers de volta!


        "É" baseado no Essence mas não tem a menor dose de agressividade que seja...

        Comentário


          #5
          Não gosto do interior..
          E a frente e a traseira não ligam, parecem de carros diferentes...

          Comentário


            #6
            Interessante o vinco ondulado e os puxadores estão fora dele mas alinhados por ele. O que não os faz parecer tortos é que a linha de cintura sobe com o vinco e acaba por estar smp a mesma distancia vertical.
            Editado pela última vez por Cagi; 15 August 2009, 15:18.

            Comentário


              #7
              As farois da frente parecem os do G...

              Comentário


                #8
                Gostei, arrojado e elegante.
                Os interiores parecem ser modernos, confortáveis e com tecnologia.
                Sempre gostei daquele castanho chocolate nos interiores, são muito envolventes.

                Comentário


                  #9
                  Ainda sou do tempo em que a Infiniti fazia carros bonitos.

                  O primeiro FX, por exemplo, continua a ser o SUV mais bonito alguma vez feito.

                  Mas está visto que foi sol de pouca dura.

                  Comentário


                    #10
                    A traseira não em convence.

                    Acho estranho montarem o motor de 5,6L no M.
                    Falava-se num M50 (motor 5L de 390cv)

                    Comentário


                      #11
                      On the Street With the 2011 Infiniti M56 and M37x

                      You've seen the computerized pics Infiniti released at the official "virtual" debut of the redesigned 2011 Infiniti M last month at Pebble Beach. But today we spent some time on public roads with an actual rear-drive 2011 Infiniti M56 and an all-wheel-drive 2011 Infiniti M37x.
                      We can't tell you how these midsize luxury sedans drive or give you detail specs on them today. But browse through the photos and you'll get a feel for how they look on the road and some of the features they have.
                      For example, the M56, which gets a 5.6-liter V8 making over 400 hp, is available with a sport package, and our particular M56 Sport wore 20-inch wheels and Bridgestone Potenza RE050A tires. Navigation system graphics appear to be sharper as well, and the interiors look a little less hard-edge than the current generation.
                      Although we drove the AWD M37x, there will be certainly be a rear-drive version that slots below that. Look for about 325 hp from its 3.7-liter V6. And expect a 7-speed automatic transmission to be standard on all flavors of the 2011 Infiniti M.
                      More photos after the jump. Note that the badges are covered on these pre-production cars. The M56 Sport is black with a light interior. The M37x is dark gray with a dark interior.








                      Comentário


                        #12
                        Tem uma granda pinta... belo carro...

                        Comentário


                          #13
                          O Infiniti M terá as denominações de M37 e M56 para os respectivos motores a gasolina além do M35 Hybrid.
                          Para a europa está também prevista a apresentação de um motor diesel V6 de 3 litros que poderá debitar 265cv e 550Nm. Estará à venda já em 2010.
                          Como nesse mesmo mês abrirá a representação da Infiniti no nosso país, quem quiser vê-lo ao vivo poderá já fazê-lo num concessionário (provavelmente no início, só nas grandes cidades).

                          PEBBLE BEACH, California (14 de agosto de 2009) – En el día de hoy, Infiniti ha presentado su nueva berlina de lujo de altas prestaciones, denominado Infiniti M 2011, en el marco de la 59 edición del Concours d’Elegance, certamen anual que se celebra en Pebble Beach. Este modelo supone la tercera generación de la popular serie M de Infiniti y es el primero que se comercializa en los 32 mercados en todo el mundo donde está presenta la marca, incluida Europa Occidental.

                          Al igual que el modelo M actual de Infiniti, la nueva generación dispondrá de motores V8 y V6. Los modelos M 2011 se designarán con los nombres Infiniti M56 e Infiniti M37 respectivamente para reflejar la mayor potencia y cilindrada de sus motores. En Europa Occidental, el M56 irá equipado con un motor diesel V6 de altas prestaciones.

                          El Infiniti M 2011 también dispone de una carrocería totalmente rediseñada, con auténticas proporciones de berlina deportiva y un nuevo y evocador estilo, gracias a su parte frontal más baja y a su guardabarros estilizado, inspirado en el moderno 'concept car' Infiniti Essense. El interior del nuevo modelo M 2011 es un reflejo fiel del legado de Infiniti, resaltado mediante el uso de materiales innovadores, el sistema de control climático, el sonido de alta fidelidad y la permanente sensación de calidad. Aunque la nueva gama de motores ha mejorado las prestaciones, también hemos logrado reducir el consumo de combustible. Asimismo, la berlina M 2011 consolida el liderazgo de Infiniti en cuanto a las innovaciones de seguridad, ya que está equipado con el sistema SCP (Side-Collision Prevention, prevención de colisiones laterales), pionero en el sector. El sistema SCP está diseñado para alertar al conductor si se detecta otro vehículo durante una maniobra para cambiar de carril y ayudar a prevenir una posible colisión moviendo el vehículo hacia el centro del carril por el que circulaba originalmente.

                          El modelo Infiniti M 2011, cuya comercialización está programada en todo el mundo a partir de la primavera de 2010, se presentó a través de un proceso exclusivo de ‘trazado de vídeo’ que permitió crear un ‘modelo M virtual’ en un formato tridimensional. Es la primera aplicación para automóviles del mundo que es ‘sólo virtual’ (sin vehículo físico), basada en esta tecnología de vanguardia. La presentación oficial en público del Infiniti M 2011 se producirá, más adelante, este mismo año.


                          Infiniti
                          ROLLE, Suiza (7 de octubre de 2009) – Infiniti ha confirmado que su primer modelo híbrido de producción en serie será una versión de la recientemente anunciada gama M de berlinas de lujo. Con su lanzamiento, el Infiniti M35 HYBRID confirmará la promesa de combinar altas prestaciones y bajas emisiones, adelantada por el concept car Essence.

                          La marca de lujo japonesa eleva el listón en el mundo de los híbridos al combinar la eficiencia de consumo con un atributo que no suele ser habitual entre los automóviles con esta tecnología: el placer de conducción.

                          El M35 HYBRID, que, según mercados, empezará a venderse en la primavera de 2011, se ha diseñado y desarrollado priorizando la experiencia de conducción, un aspecto irrenunciable de la filosofía Infiniti

                          El M35 HYBRID será el primer coche híbrido de la marca en sus 20 años de historia y, al mismo tiempo, el más limpio y económico jamás producido por Infiniti. Esta versión se basa en el nuevo Infiniti M que, a su vez, recupera algunos de los trazos estilísticos del Essence, el concept car que ha sido uno de los grandes focos de atracción del público desde su debut en el Salón del Automóvil de Ginebra a principios del año 2009. El M35 HYBRID mantiene las altas prestaciones que se esperan de una gran berlina de lujo, combinadas con la economía de consumo y las emisiones de CO2 de un coche pequeño. Todo ello con el instinto natural necesario para satisfacer a los más entusiastas, gracias al comportamiento propio de un coche de tracción trasera con motor V6.

                          El sistema híbrido de Infiniti, desarrollado exclusivamente dentro de su propio grupo industrial, está compuesto por un motor eléctrico y un conjunto de embrague doble. El primer embrague está situado, de forma innovadora, entre el motor V6 atmosférico de 3,5 litros y el motor eléctrico. El resultado de esta inteligente solución de ingeniería en la que todos los componentes actúan sobre un único árbol de transmisión que ataca al diferencial trasero, es un feeling de conducción perfecto en todas las circunstancias, con una entrega lineal de las prestaciones y la 'respuesta directa' que buscaban los ingenieros.

                          El motor eléctrico tiene una doble función y actúa como motor de propulsión, complementando al V6 en el modo 'power assist' cuando se requiere la máxima aceleración, y como generador. Además de recargar las baterías en el modo convencional, el motor recupera la energía generada en las fases de deceleración y frenada, energía que, de otro modo, se perdería. El M HYBRID es capaz de circular sólo con el motor eléctrico en determinadas condiciones de uso lo que le permite reducir todavía más el consumo.

                          De este modo, el M35 HYBRID optimiza el uso de la energía en la más amplia gama de situaciones de circulación, lo que le permite alcanzar nuevos niveles de eficiencia en el segmento de las grandes berlinas. Los detalles sobre la autonomía, las prestaciones y la transmisión serán revelados más adelante.

                          Tal como podía esperarse de Infiniti, este nuevo modelo introducirá una serie de nuevas tecnologías como el nuevo paquete de baterías 'laminadas' de iones de litio (Li-ion) que ocupan el mismo espacio que un paquete de baterías convencional, pero que ofrecen el doble de potencia. La presentación en láminas de las baterías mejora la refrigeración de las mismas mientras que la temperatura de funcionamiento se ha conseguido estabilizar mediante el uso de electrodos positivos de manganeso. El resultado es un rendimiento excepcional de las baterías.

                          Además, la nueva generación de los modelos M de Infiniti mejorarán, sin duda, el consumo y las emisiones contaminantes de sus antecesores – pese al aumento del equipamiento de serie – gracias a una serie de medidas de mejora de la eficiencia.

                          El M35 HYBRID se sumará a las versiones con motorización convencional de la berlina M que se lanzará como model-year 2011. Este modelo será el primer M que se venderá en todos los mercados en los que está presente Infiniti (33 en la actualidad) e incluirá una versión con motor diesel V6 de altas prestaciones en exclusiva para Europa Occidental. En función de los mercados, el lanzamiento de la gama M se iniciará en la primavera de 2010 mientras que el M35 HYBRID llegará un año más tarde.
                          Infiniti M






                          Nissan Fuga (para os países onde a Infiniti não marca presença)



                          Comentário


                            #14
                            Fogo, este fuga vem para lutar no segmento premium??

                            Se viesse com o nome infinit ainda vendia...agora colado ao nome nissan escuza de tentar vender na europa xD

                            Comentário


                              #15
                              Eu acho o carro bonito, embora os SUV´s da Infiniti o sejam muito mais

                              Sou só eu ou mais alguém vê aqui um Lexus musculado?

                              Comentário


                                #16
                                Serei o único que não acha este carro bonito? É um excesso de linhas onduladas descoordenadas, sem conexão lógica e formas cortadas por essas linhas, misturadas com alguns detalhes déjà-vu noutros modelos de segmentos idênticos.

                                Comentário


                                  #17
                                  O interior está muito jeitoso, agora o exterior também o acho "feiote".

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas que coisa mais feia...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Presentado oficialmente en el Salón del Automóvil de Tokio bajo el logotipo de Nissan, en Ginebra podremos ver la versión europea del Fuga, comercializado por la exclusiva división Infiniti. El nuevo M llegará a los concesionarios durante el mes de Septiembre, con motores gasolina y diésel.
                                      La línea M tratará de robar clientela al segmento E, con su estética deportiva y una alta calidad de realización. En gasolina la gama contará con el conocido motor 3.7i V6 con 320 CV, asociado a un cambio automático con control adaptativo y siete velocidades. En diésel será el nuevo 3.0d con 238 CV el encargado de mover a esta berlina.








                                      Comentário


                                        #20
                                        O interior está de

                                        Quanto ao exterior, até acho interessante

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que não está mal, sem deslumbrar.

                                          Acho mais bonito o G.

                                          Comentário


                                            #22
                                            gostei... mt porreiro.
                                            Estimativas de preços em Portugal?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tenho opinião contrária à maioria.

                                              Palpita-me que exteriormente e ao vivo o carro vai ser bastante interessante.
                                              Interiormente é que não me agrada.

                                              (Em termos técnicos não sei, não li as informações que disponibilizaram)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                Fogo, este fuga vem para lutar no segmento premium??

                                                Se viesse com o nome infinit ainda vendia...agora colado ao nome nissan escuza de tentar vender na europa xD
                                                Virá para a Europa?
                                                O Nissan Fuga já existe no Japão há muito tempo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quanto ao carro, uma vez disse que não gostava da traseira, mas neste momento convence-me.
                                                  No meio daquela confusão de linhas, devo dizer que gosto bastante daquele caos.
                                                  Dá-me ideia pela última foto que é um carro imponente e as poucas unidades vendidas farão virar cabeças.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não sou grande fã das soluções encontradas para identificar a marca, como a grelha.
                                                    A frente ficou muito cheia, apesar de minimamente distinta, e na traseira parece que se esqueceram de desenhá-la, com o resultado final algo timido e anónimo.

                                                    Proporções no ponto, e apesar de aderir à vaga de superficies dinâmicas e estética algo barroca, não se confunde com outras coisas no mercado, o que é positivo.

                                                    No interior, de um modo geral, envolvente e apelativo, apesar de algo cheio, tem um pormenor completamente idiota, que é o relógio analógico entre as duas saídas de ar, não encaixando com nada.

                                                    Com a chegada do diesel, acredito que consiga um pouco mais de visibilidade, mas será sempre um small-player.
                                                    E tendo em conta a estratégia da marca, nem passa pelos objectivos deles perseguirem os números dos alemães aqui na Europa. Seria apenas um desperdicio de dinheiro.

                                                    Tal como a Lexus, sempre dá para diversificar um pouco mais o panorama.
                                                    Apesar da colagem mais dinâmica, aproximando-se dos valores da BMW, a Infiniti acaba por ter alguns produtos bem "esgalhados" que lhe podem dar alguma visibilidade, mas infelizmente, acho que esse papel recairá não neste sedan, mas no mega-SUV FX, sem dúvida, um dos mais interessantes exemplares dos mastodontes que andam por aí.

                                                    Mesmo com a viragem para um look mais agressivo do actual, continua a ser dos que detém o look mais dramático e conseguido.

                                                    Comentário


                                                      #27



                                                      Comentário


                                                        #28



                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Porra, gostei muito

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Para quem quiser ver, pode vez o ensaio que o programa "TURBO" do canal francês M6, fez ao carro na Suiça.

                                                            Emission Turbo du 27/06/2010 : Infiniti M, AC Cobra, Hummer... - Turbo.fr

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X