Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drivers republic ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Drivers republic ???

    Olá amigos.

    Nos últimos dias tenho tentado, sem resultado, consultar os conteúdos dum dos meus sites favoritos, o Drivers Republic. Queria ver se tinham algo sobre o Golf GTI 6.....
    Sabem qual será o problema? Terá "fechado" de vez?

    Espero bem que não pois gostava muito dos conteúdos, principalmente dos "Features"

    Um abraço a todos

    #2
    Ainda agora tive lá

    Edit: Entrei mas só na página principal. Realmente não consigo aceder a mais nada

    Comentário


      #3
      O site se não acabou, vai acabar. Tem lá a notícia..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
        O site se não acabou, vai acabar. Tem lá a notícia..
        Realmente está lá, eu é que não tinha reparado.
        É realmente uma perda enorme. Eu adorava os "Features". Testes completos, abordando quer a parte técnica, quer a parte emotiva destas máquinas que tanto adoramos. E por vezes com uns videos onde podiamos ficar com os cabelos em pé com as abilidades acústicas de algumas "bombas".
        Como é raro ter acesso a este tipo de abordagem na imprensa actual, resta-me agora andar largos kms atrás da Evo..... e muitas vezes já não a encontrar. Acho que vou ter de a assinar.....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DMA Ver Post
          Realmente está lá, eu é que não tinha reparado.
          É realmente uma perda enorme. Eu adorava os "Features". Testes completos, abordando quer a parte técnica, quer a parte emotiva destas máquinas que tanto adoramos. E por vezes com uns videos onde podiamos ficar com os cabelos em pé com as abilidades acústicas de algumas "bombas".
          Como é raro ter acesso a este tipo de abordagem na imprensa actual, resta-me agora andar largos kms atrás da Evo..... e muitas vezes já não a encontrar. Acho que vou ter de a assinar.....
          conselho: não o faças!

          a Evo já não é o que era, ressentiu-se muito da saida de um dos jornalistas (n sei qual deles) fundador da Drivers Republic

          procura a Performance Car, vê se gostas e dps decide. estou à espera que acabe o ano de assinatura da Evo para assinar essa..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
            conselho: não o faças!

            a Evo já não é o que era, ressentiu-se muito da saida de um dos jornalistas (n sei qual deles) fundador da Drivers Republic

            procura a Performance Car, vê se gostas e dps decide. estou à espera que acabe o ano de assinatura da Evo para assinar essa..
            Desconhecia a Performance Car, "Gracias".

            Talvez compre uma por experiência.Estive no site e pareceu-me bastante "EVO-style".

            A ver se a encontro por aí...

            Comentário


              #7
              eu vou esperar para ver para onde vão os tipos do DR

              so aí vou decidir alguma coisa

              p.s. nunca vi a performance car em lisboa

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                Desconhecia a Performance Car, "Gracias".

                Talvez compre uma por experiência.Estive no site e pareceu-me bastante "EVO-style".

                A ver se a encontro por aí...
                no fundo é o que a Evo já foi, enquanto a Evo evoluiu um bocado para o estilo "max power" dos ricos.
                ainda teem artigos 5 estrelas, mas agora são 1 por revista, talvez 2, quando dantes era a revista toda desde a capa até à ultima pagina.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  conselho: não o faças!

                  a Evo já não é o que era, ressentiu-se muito da saida de um dos jornalistas (n sei qual deles) fundador da Drivers Republic

                  procura a Performance Car, vê se gostas e dps decide. estou à espera que acabe o ano de assinatura da Evo para assinar essa..
                  Não foi 1, mas 2. Foi o Jethro e o melhor de todos para mim: Richard Meaden. A evo andou uns tempos perdida, mas agora estou a gostar bastante do Henry Catchpole.. Os artigos na última também parece que voltaram ao que eram. Vou esperar uns tempos, até porque vou para fora e não vou estar cá para a comprar. Talvez a tenham que ma enviar pelo correio :\

                  Comentário


                    #10
                    Ainda sou grande fã da EVO.
                    TUdo bem, que depois da saída do Richard Meaden para o DR, perdeu um pouco.
                    Mas esse "rapazito" de nome Henry Catchpole está-se a tornar sem dúvida, um dos grandes.

                    Em Portugal, ainda não encontrei nada relativo À Performance Car

                    E realmente é uma pena que o site Driver's Republic vá fechar portas, apesar do criador já ter aberto outro site, onde o link se encontra na noticia de despedida.

                    Basicamente é ver para onde segue o Richard.
                    Gostaria de vê-lo novamente na EVO.
                    Faria ali um trio interessante com o Henry e o Roger Green

                    Comentário


                      #11
                      Amigos até acredito que a Evo tenha perdido qualidade relativamente a outros tempos. Eu como apenas compro a revista a uns 10 meses tenho poucas bases para comparar.

                      Mesmo estando pior é das poucas opções com qualidade que tenho a disposição. As nacionais são de bradar aos céus..... Ainda ontem estava a folhear o Guia Automóvel e estava lá uma pérola (o TFSI 1.4 é biturbo para eles).
                      Fichas técnicas sofríveis. As vezes nem o raio do peso do carro temos.
                      Assim sendo é das poucas alternativas que tenho.

                      Mas mal tenham notícias do novo site, avisem..... Eu agradeço muito

                      Um abraço a todos

                      Comentário


                        #12
                        Usa um turbo e um compressor. Vai dar ao mesmo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por McFly Ver Post
                          Usa um turbo e um compressor. Vai dar ao mesmo.
                          O resultado final poderá ser o "mesmo" (ou melhor, parecido).

                          No entanto não é o mesmo, porque o compressor funciona apenas nos baixos e médios regimes, dando depois lugar ao turbo, que entra nos médios e altos regimes.

                          Comentário


                            #14
                            Para um quatro cilindros o resultado é o mesmo porque só faz sentido ter um biturbo com um turbocompressor de pequena e grande volumetria - um para regime baixo/médio e outro para médio/alto.

                            Sobrealimentação dupla com mesmo regime só faz sentido em blocos de duas bancadas, cada uma servida por um turbo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por McFly Ver Post
                              Para um quatro cilindros o resultado é o mesmo porque só faz sentido ter um biturbo com um turbocompressor de pequena e grande volumetria - um para regime baixo/médio e outro para médio/alto.

                              Sobrealimentação dupla com mesmo regime só faz sentido em blocos de duas bancadas, cada uma servida por um turbo.

                              É certo o que dizes, mas no caso do GOLF, este tem é um compressor mais um turbocompressor.


                              Para esclarecer, visto que por vezes há confusão em algumas pessoas:

                              Quando se fala em compressor, este é accionado pela força das correias.

                              O turbo (ou a denominação correcta que é turbocompressor) é accionado pelos gases de escape.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X