Agncia Financeira - GM: redes sociais fazem cair produção do Buick
Se soubesse que era assim, tinha feito um programa para mandar 20 twits por dia a dizer "Please Citroen, give up on C3 Picasso - it's hideous!", e assim não tinha que apanhar com esse burgesso todos os dias...
Utilizadores do Twitter classificaram o modelo de «pouco luxuoso» e «horrendo»A General Motors (GM) desistiu da produção do Buick, um modelo que conjugaria o desportivo com o utilitário, depois de vários potenciais consumidores terem dito que o modelo era «pouco luxuoso» para aquilo que esperavam da marca. Utilizadores do blogue da marca criticaram o carro, ao mesmo tempo que vozes no Twitter intitularam-no de «Hideous» (horrendo, em português). Vozes críticas em blogues, redes sociais e mesmo «cara-a-cara» foram o motivo para deixar cair a comercialização do novo modelo, apenas uma semana depois de ser anunciado, disse o assessor da companhia, Christopher Barger, à Bloomberg.
«Fomos vencidos pela consistência das críticas», disse Tom Stephens, presidente da GM. «O Buick não correspondia às expectativas dos consumidores».
«Fomos vencidos pela consistência das críticas», disse Tom Stephens, presidente da GM. «O Buick não correspondia às expectativas dos consumidores».
Comentário