Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E 420 CDI (314cv/730nm)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes E 420 CDI (314cv/730nm)

    Normalmente não é uma marca que me diga muito, mas parece-me muito interessante um carro desta gama com um V8 diesel com 314cv e 730nm de binário!!![B)]

    Porque é que a BMW e a Audi n fazem o mesmo com os Série 5 e A6???

    http://www.classicdriver.com/uk/maga...0.asp?id=12467

    #2
    esses 730 de binario ja a c30 do rce debitava,a mercedes que se esforçe mais.

    Comentário


      #3
      Para mim não é nada de especial, é um carro que não me aquece nem arrefece...

      Comentário


        #4
        vai ser bom... para as rectas.

        Comentário


          #5
          Eu, se eventualmente me saisse o Euromilhões:D, e quisesse uma carro para levar 5 pessoas confortávelmente, relativamente económico e bastante rápido eventualmente pensaria neste merc, pois faz dos 0-100 em 6,1, chega fácilmente aos 250km/h, e com 730nm deve tornar qq ultrapassagem numa brincadeira de crianças.

          Pelo que li vai custar 101.500€. Ora se pensarmos que um M5 custa 130.000€, um S6 deve custar para aí 120.000€ (???), que são ligeiramente mais rápidos, mas que tb gastam bem mais, se calhar até fazia sentido!

          Mas preferia um 545d ou um A6 4.2 tdi...

          Comentário


            #6
            Vocês é só dizer mal... ou porque a estética não agrada, ou porque o comportamento em curva é primo-muito-afastado do do Ariel Atom, ou porque já havia um motor 1.0 tricilíndrico diesel que com "uma repro à maneira" fazia mais de 730nm de binário (durante os primeiros 2 segundos..)

            Sou um feroz defensor - teórico - de grandes motores em pequenos carros. Bem sei que o E não é propriamente um pocket-rocket, mas o V8 420 também não me parece ser um motor grande "dos normais". Gostava de ver esse motor numa coisa com 1.000 kgs... assim como gostava de ver um BMW 340d ou um A4 4.0 TDI...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por JC

              (...)
              Sou um feroz defensor - teórico - de grandes motores em pequenos carros. Bem sei que o E não é propriamente um pocket-rocket, mas o V8 420 também não me parece ser um motor grande "dos normais". Gostava de ver esse motor numa coisa com 1.000 kgs... assim como gostava de ver um BMW 340d ou um A4 4.0 TDI...
              Apoiado. Mas infelizmente é dificil ver isto a acontecer.

              Comentário


                #8
                so q nao te esqueças q esses motores pesam e ocupam mto espaço..

                acho q fisicamente um 4.0d nao cabe num serie 3... e mesmo q caiba, ias ter uma distribuiçao de pesos tipo 70-30..(tou a abusar..)



                Comentário


                  #9
                  esse motor num carro de 1000kg, o carro deve ficar a fazer o pino! :D

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por AF147

                    esse motor num carro de 1000kg, o carro deve ficar a fazer o pino! :D
                    :D:D

                    Comentário


                      #11
                      não me parece que este carro possa ser comparado com um M5 ou um S6. São carros mto diferentes...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por mario_renato

                        so q nao te esqueças q esses motores pesam e ocupam mto espaço..

                        acho q fisicamente um 4.0d nao cabe num serie 3... e mesmo q caiba, ias ter uma distribuiçao de pesos tipo 70-30..(tou a abusar..)
                        Achas que um V8 não cabe num Serie 3?

                        Então é melhor esperar pelo novo M3...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por JC

                          citação:Originalmente colocada por mario_renato

                          so q nao te esqueças q esses motores pesam e ocupam mto espaço..

                          acho q fisicamente um 4.0d nao cabe num serie 3... e mesmo q caiba, ias ter uma distribuiçao de pesos tipo 70-30..(tou a abusar..)
                          Achas que um V8 não cabe num Serie 3?

                          Então é melhor esperar pelo novo M3...
                          Já n falando do RS4, V8 4.2...

                          Acho que é uma questão de politica das marcas, ou falta de visão!

                          Comentário


                            #14
                            O meu tio tem um E400CDI... sinceramente n sei classificar akele carro...
                            Desportivo? Economico?

                            Akilo pa fazer medias abaixo de 8 n se pode passar os 130... a velocidades mais altas paxa dos 10 facilmente e em cidade xega aos 20 cm uma pinta do crl...

                            Eu gosto mto de diesel , mas é enqt sao carros k gastem pouco...

                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                              Eu, se eventualmente me saisse o Euromilhões:D, e quisesse uma carro para levar 5 pessoas confortávelmente, relativamente económico e bastante rápido eventualmente pensaria neste merc, pois faz dos 0-100 em 6,1, chega fácilmente aos 250km/h, e com 730nm deve tornar qq ultrapassagem numa brincadeira de crianças.

                              Pelo que li vai custar 101.500#8364;. Ora se pensarmos que um M5 custa 130.000#8364;, um S6 deve custar para aí 120.000#8364; (???), que são ligeiramente mais rápidos, mas que tb gastam bem mais, se calhar até fazia sentido!

                              Mas preferia um 545d ou um A6 4.2 tdi...
                              Euromilhoes e carro economico na mesma frase? [}]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Suarez

                                citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                                Eu, se eventualmente me saisse o Euromilhões:D, e quisesse uma carro para levar 5 pessoas confortávelmente, relativamente económico e bastante rápido eventualmente pensaria neste merc, pois faz dos 0-100 em 6,1, chega fácilmente aos 250km/h, e com 730nm deve tornar qq ultrapassagem numa brincadeira de crianças.

                                Pelo que li vai custar 101.500#8364;. Ora se pensarmos que um M5 custa 130.000#8364;, um S6 deve custar para aí 120.000#8364; (???), que são ligeiramente mais rápidos, mas que tb gastam bem mais, se calhar até fazia sentido!

                                Mas preferia um 545d ou um A6 4.2 tdi...
                                Euromilhoes e carro economico na mesma frase? [}]
                                E porque não?! Um carro de viagem não tem q ser a gasolina e gastar 20 litros aos 100kms.

                                Não sei se consegues perceber isto, mas se me saísse o euromilhões comprava:

                                911 S Cabrio
                                911 Turbo
                                Ferrari 599 GTB
                                Range Rover Sport TDV6
                                e para viajar um E420cdi ou um S6...

                                Comentário


                                  #17
                                  Esse Range rover sport deve consumir mais que o turbo, em viagem os porsche até sao economicos, nao gastam nada por ai alem tendo em conta a cc e a potencia, também não me parece que um 420cdi seja mt economico

                                  Comentário


                                    #18
                                    tenta meter 5 pessoas e 550 litros de bagagem num 911!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Comparado com um 55 AMG, ou mesmo ou 350, acredita que o E420cdi vai ser mais económico!

                                      Comentário


                                        #20
                                        É interessante como que um diesel já é mais potente que um gasolina de maior cilindrada (No caso, o E500 com 306 cv)

                                        Já agora, qual é a arquitetura da suspensão traseira da Classe E? (Double Wishbone, Four-Link, McPherson, etc)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quem é k se preocupa cm a economia qd compra um carro de 100mil €?
                                          É so isso k eu n percebo... na fica mto mais em conta ter um carro aserio(E55AMG ,M5, etc) e algo economico para o dia a dia?

                                          Eu n me estou a ver no meu perfeito juizo comprar um 535d pq é economico ... perfiro andar de ibiza 130(por exemplo) no dia a dia e ter um M5 na garagem!

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                            É interessante como que um diesel já é mais potente que um gasolina de maior cilindrada (No caso, o E500 com 306 cv)

                                            Já agora, qual é a arquitetura da suspensão traseira da Classe E? (Double Wishbone, Four-Link, McPherson, etc)
                                            Que comparação [xx(]

                                            Aspirado vs turbinado

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por JC

                                              citação:Originalmente colocada por mario_renato

                                              so q nao te esqueças q esses motores pesam e ocupam mto espaço..

                                              acho q fisicamente um 4.0d nao cabe num serie 3... e mesmo q caiba, ias ter uma distribuiçao de pesos tipo 70-30..(tou a abusar..)
                                              Achas que um V8 não cabe num Serie 3?

                                              Então é melhor esperar pelo novo M3...
                                              eu disse diesel nao compares

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                esses 730 de binario ja a c30 do rce debitava,a mercedes que se esforçe mais.

                                                [}][}][}][^]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por mario_renato

                                                  citação:Originalmente colocada por JC

                                                  citação:Originalmente colocada por mario_renato

                                                  so q nao te esqueças q esses motores pesam e ocupam mto espaço..

                                                  acho q fisicamente um 4.0d nao cabe num serie 3... e mesmo q caiba, ias ter uma distribuiçao de pesos tipo 70-30..(tou a abusar..)
                                                  Achas que um V8 não cabe num Serie 3?

                                                  Então é melhor esperar pelo novo M3...
                                                  eu disse diesel nao compares
                                                  Não comparo o quê? O tamanho de um V8 4 litros diesel com o de um V8 4 litros a gasolina? É capaz de ser mais ou menos a mesma coisa (embora no caso do novo M3 se espere que o novo V8 não pese mais do que o actual V6 3.2)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Brutal[B)]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      o CL65 AMG tem 1000 Nm !!!

                                                      Isso é que é obra...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        sao limitados também

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                                          Quem é k se preocupa cm a economia qd compra um carro de 100mil €?
                                                          É so isso k eu n percebo... na fica mto mais em conta ter um carro aserio(E55AMG ,M5, etc) e algo economico para o dia a dia?

                                                          Eu n me estou a ver no meu perfeito juizo comprar um 535d pq é economico ... perfiro andar de ibiza 130(por exemplo) no dia a dia e ter um M5 na garagem!

                                                          Cumps
                                                          Agora pergunto eu:
                                                          Quem é que quer um M5 para tê-lo na garagem...
                                                          Pópó para o fim de semana..., um M5??!

                                                          Há quem diga...!:D

                                                          Com um M5 na garagem e no dia a dia andar de Ibiza, para poupar uns trocos para a gasolina e poder dar umas voltinha ao fim de semana (na mesma proporção da poupança é claro).[}]

                                                          Na minha opinião, ou se tem ou não se tem possibilidades para comprar e manter um carro do clibre do M5, sendo que nesse caso não vale a pena pensar mais. Sim porque comprar até nem é o mais complicado.

                                                          É claro que quem compra carros de 100 mil€, para uma utilização diária pondera os custos de utilização, até porque hoje em dia não faltam opções dentro desta gama e facto de ser gasolina ou diesel não é certamente indiferente na grande maioria dos casos.

                                                          Ninguém compra um M5 e afins e anda numa chafarrica durante a semana.
                                                          Isso era a mentalidade da época, em que a melhor roupa se usava ao domingo para ir á missa.
                                                          Cestamente existem carros que são limitados e desconfortáveis para utilização diária, pelo que são preferencialmente utilizados em tempo de lazer mas, o M5 não é este tipo de carro.

                                                          O M5 é um carro para todos os dias e ocasiões, para quem tem poder financeiro para suportar um encargo tamanho, e necessita de um carro familiar, mas sem abdicar de um cariz marcadamente desportivo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por JC

                                                            citação:Originalmente colocada por mario_renato

                                                            citação:Originalmente colocada por JC

                                                            citação:Originalmente colocada por mario_renato

                                                            so q nao te esqueças q esses motores pesam e ocupam mto espaço..

                                                            acho q fisicamente um 4.0d nao cabe num serie 3... e mesmo q caiba, ias ter uma distribuiçao de pesos tipo 70-30..(tou a abusar..)
                                                            Achas que um V8 não cabe num Serie 3?

                                                            Então é melhor esperar pelo novo M3...
                                                            eu disse diesel nao compares
                                                            Não comparo o quê? O tamanho de um V8 4 litros diesel com o de um V8 4 litros a gasolina? É capaz de ser mais ou menos a mesma coisa (embora no caso do novo M3 se espere que o novo V8 não pese mais do que o actual V6 3.2)
                                                            Normalmente os diesel têm sempre mais uns periféricos a ocupar espaço, embora o pior em relação aos otto seja mesmo o peso (bloco mais pesado + periféricos)...
                                                            De qualquer maneira como sabes, o actual M3 é 6 cilindros mas não um V6. Sacrilégio!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X