Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A questão das guerras de tempos no "Ring" !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A questão das guerras de tempos no "Ring" !

    Devem estar em maioria as citações sobre os tempos em Nurburgring, sempre que se fala do carro preferido , ou da dama ofendida...

    ...será o porsche, o ferrari ? Não, é um Nissan ! Mas um Atom, é que é...

    ...blá, blá, blá...


    A questão que se coloca, é esta, a pista é a mesma, tendo em consideração a meteorologia, ou o trânsito no dia dos testes, mas os carros (mesmo a mesma marca, modelo e versão) e os condutores (pilotos ? ), não o são !

    Por isso qual o interesse de comparar o incomparável ?

    E porque é que eu estou com esta conversa ?

    Por isto :

    YouTube - Sabine Schmitz's Nurburgring Van challenge part 2 - Top Gear - BBC





    Nota: Que Mulher !!!
    Editado pela última vez por PAZ; 26 August 2009, 10:03.

    #2
    o hamster estava borradinho...

    Comentário


      #3
      Apesar da boa condução desta mulher, enerva-me ouvi-la falar e não e´de agora.
      Já a conhecia do Fifth Gear Europe.

      Comentário


        #4
        Qualquer pessoa pode guiar na autoestrada, especialmente nas alemãs, a velocidades bem acima dos 200 km/h etc.. mas fazer curvas em drift a 200 km/h + não é para todos e aí é que se vê quem tem unhas.

        Esta míuda sabe guiar, com uma dose forte de loucura aparentemente, o que é salutar :]

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
          Devem estar em maioria as citações sobre os tempos em Nurburgring, sempre que se fala do carro preferido , ou da dama ofendida...

          ...será o porsche, o ferrari ? Não, é um Nissan ! Mas um Atom, é que é...

          ...blá, blá, blá...


          A questão que se coloca, é esta, a pista é a mesma, tendo em consideração a meteorologia, ou o trânsito no dia dos testes, mas os carros (mesmo a mesma marca, modelo e versão) e os condutores (pilotos ? ), não o são !

          Por isso qual o interesse de comparar o incomparável ?
          O mesmo se aplica então às revistas e respectivos testes, ensaios e comparativos.

          Além do mais... os testes oficiais de grande parte dos construtores são feitos no Ring... algum valor devem ter... para alguma coisa os tempos de lá servem... e algumas fazem questão de divulgar e comparar esses tempos... é só marketing dir-me-ão... talvez sim... e os testes das revistas são o quê?
          Por isso devemos agarrar na informação existente filtra-la e adapta-la àquilo que realmente nós damos importancia em determinado tipo de carro
          caso contrário ficamos aà mercê do marketing e dos factores subjectivos e de gosto de quem escreve.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
            O mesmo se aplica então às revistas e respectivos testes, ensaios e comparativos.

            Além do mais... os testes oficiais de grande parte dos construtores são feitos no Ring... algum valor devem ter... para alguma coisa os tempos de lá servem... e algumas fazem questão de divulgar e comparar esses tempos... é só marketing dir-me-ão... talvez sim... e os testes das revistas são o quê?
            Por isso devemos agarrar na informação existente filtra-la e adapta-la àquilo que realmente nós damos importancia em determinado tipo de carro
            caso contrário ficamos aà mercê do marketing e dos factores subjectivos e de gosto de quem escreve.
            Que testes?

            Comentário


              #7
              YouTube - Sabine Schmitz's Nurburgring Van challenge part 1 - Top Gear - BBC

              Pena não ter conseguido... Mas ainda assim parece-me um tempo fantástico para uma Transit

              A mulher tem unhas... nota-se bem a Transit em 2 rodas

              Comentário


                #8
                Nem sabemos se os carros que as marcas mandam vão mesmo de origem ou com truques?

                Tipo suspensões diferentes, cambers muitooo mais negativos, aligeirados, gasolina "branca", etc.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X