Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini V8 (motor)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mini V8 (motor)

    Aqui está uma boa ideia para os carrinhos de rolamentos
    http://www.weberprecision.com/

    #2
    É um mini bloco V8.
    Não é nada mau não.

    Comentário


      #3
      Espectáculo!

      Comentário


        #4
        Que cilindrada tem aquilo?
        Em vez de termos um motor de 4 cilindros podiamos ter um daqueles com am mesma cilindrada e o dobro dos cilindros! Era cá uma rotação...

        Comentário


          #5
          Engine Specs

          TYPE FOUR STROKE V8
          NO. OF CYLINDERS 8
          BORE 1.000 inch
          STROKE 0.900 inch
          DISPLACEMENT 5.655 cubic inches
          COMPRESSION RATIO 9 to 1
          ROTATION clockwise
          RPM MAX 12,000
          HORSE POWER ?????????
          WEIGHT COMPLETE 25 pounds
          FIRING ORDER 1-8-4-3-6-5-7-2
          SUPERCHARGER rotary sliding vanes
          CARBURATION dual WALBRO carbs
          IGNITION dual electronic
          OIL SYSTEM two stage dry sump

          Comentário


            #6
            Excelente.

            Comentário


              #7
              21milrpm num v8 é muito bom

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Suarez

                21milrpm num v8 é muito bom
                21000?
                são 12.000!;)

                Comentário


                  #9
                  Sim 12mil, enganei-me [:P]

                  Comentário


                    #10
                    Mesmo assi.. tá bonzinho! :D

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por billytt

                      Engine Specs

                      ...
                      DISPLACEMENT 5.655 cubic inches
                      ...
                      [:0]

                      Comentário


                        #12
                        akele bloco não me convence, não tou a ver a canalização para o likido de arrefecimento nem para a circulação do oleo que lubrificou as valvulas, as bielas parecem demasiado 'fortes', e mais alguns aspectos...
                        vejam a biela deste motor em estrela:
                        MORTON M5 RADIAL ENGINE em corrent projects

                        Comentário


                          #13
                          Como brincadeira caseira é um espectáculo. (Mas de facto onde estão os canais de arrefeciemnto, lubrificação, etc ?)

                          Os F1 ainda vão chegar ao ponto de terem motores dessa capacidade. :D

                          Comentário


                            #14
                            Que motor mais absorto

                            Comentário


                              #15
                              [:0][:0][:0][:0][:0][:0]

                              Comentário


                                #16
                                Não será um daquels motores que utiliza o próprio combustível para lubrificação e arrefecimento?

                                Comentário


                                  #17
                                  não. isso são os motoreas a 2 tempos.
                                  o combustivel só arrefece as valvulas de admição.
                                  para que é que tem o radiador?

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por zombi.l

                                    não. isso são os motoreas a 2 tempos.
                                    o combustivel só arrefece as valvulas de admição.
                                    para que é que tem o radiador?
                                    Para arrefecer o bloco!

                                    Comentário


                                      #19
                                      certo, mas onde está a canalização???? no bloco, na cabeça. e a lubrificação das valvulas nas cabeças e da arvore de cames?
                                      cheira-me a historia.
                                      repara no link para o motor em estrela, é arrefecido por ar e no esquema tem as canalizações para o oleo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bolas, quando li o título pensei que estavas a falar de um Mini com motor V8...



                                        ...como este:

                                        Comentário


                                          #21
                                          5.655 cubic inches

                                          sou só eu a achar isso demasiado? ou serão cinco ponto seiscentos e cinquenta e cinco? (Assim tb parece pco)

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X