Epá, sinceramente acho que por muito que nos queiramos pôr em bicos dos pés com as novas tecnologia e afins, somos ainda um país muito atrasado e provinciano.
A maior parte das empresas de serviços têm email, mas quantas os usam? Podem-se contar pelas mãos o número de empresas que me responderam por email. Ainda há pouco tempo mandei mails para carradas de hospedarias a pedir info sobre disponibilidade e só 2 me responderam. Ontem mandei um mail a pedir uma informação simples e urgente a uma loja (não tenho telefone disponível) e até agora nada. Mal recebesse essa informação iria colocar uma encomenda, mas sem ela não o farei...
Como essas situações existem carradas de outras. Posso dizer que de todos os emails a pedir informações que enviei, só uns 5% é que foram respondidos. Viva o profissionalismo! Depois queixam-se da crise e que o negócio vai mal. Comecem por tratar melhor os clientes!
Se não se dignam sequer a responder aos emails, para que os têm? para parecerem mais modernos?
E a vocês, respondem-vos aos emails?
A maior parte das empresas de serviços têm email, mas quantas os usam? Podem-se contar pelas mãos o número de empresas que me responderam por email. Ainda há pouco tempo mandei mails para carradas de hospedarias a pedir info sobre disponibilidade e só 2 me responderam. Ontem mandei um mail a pedir uma informação simples e urgente a uma loja (não tenho telefone disponível) e até agora nada. Mal recebesse essa informação iria colocar uma encomenda, mas sem ela não o farei...
Como essas situações existem carradas de outras. Posso dizer que de todos os emails a pedir informações que enviei, só uns 5% é que foram respondidos. Viva o profissionalismo! Depois queixam-se da crise e que o negócio vai mal. Comecem por tratar melhor os clientes!
Se não se dignam sequer a responder aos emails, para que os têm? para parecerem mais modernos?
E a vocês, respondem-vos aos emails?
Comentário