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Tive um acidente e depois....

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    Tive um acidente e depois....

    ... um monte de problemas causados pela minha própria seguradora a mim.

    O outro senhor não parou num STOP, assumiu logo a culpa e o mediador dele apareceu e disse que iria activar o IDS ( penso que é assim que se chama ) isto consiste em ser a minha seguradora a tratar de tudo e no final manda a conta à outra seguradora e esta paga.

    Começou pelo dia da peritagem, vi-me privado de 1 dia, numa altura que estava a trabalhar, não fiz férias este ano, a minha actividade faz com que precise do meu carro durante o dia, até que comprova os 500km que fiz em 2 dias com um Panda emprestado... a peritagem foi marcada para o dia, a hora não fui informado, carro de substituição nem vê-lo, o meu carro ficou amolgado numa porta e onde entrou agua num dia que choveu... aqui já no prejuízo.

    Segunda situação, a oficina poderia arranjar o meu carro no segundo dia seguinte à peritagem, o perito achou que não, só deveria ser reparado na segunda-feira seguinte, ou seja hoje. Isto porque o meu carro tem condições para circular, entra água, faz barulho na porta ao anda porque esta não veda bem, fecha mal é preciso muita força para fechar, etc... mas segundo ele tem condições.

    Ou seja, marcou para segunda-feira de manhã, tudo isto sem me consultar, hoje de manhã não pude pois tive um exame médico que não podia faltar, conclusão cancelei a ida à oficina e vou agora tentar marcar para a próxima 5ª feira, pois antes vai ser impossível, isto como disse anteriormente a minha actividade profissional requer carro e muito tempo, só na 5ª feira é que posso perder uma manhã...

    O chapeiro queria mudar uma borracha mas o perito achou bem que não fosse mudada, inclusive a porta foi mexida, sei-o por duas razões, 1º já não entra água, 2º ao abrir a porta a chapa desta bate na chapa do guarda lamas, leva-me a crer que esta andou a mexer no meu carro, no fundo para arremediar...

    Fui à outra companhia que me informou que tinha direito a carro de substituição, o meu carro poderia ser reparado logo no final da peritagem, a minha companhia fez tudo ao contrário em meu prejuízo, já fiz uma reclamação no livro e quando tiver tempo vou escrever uma carta e envia para a sede da minha companhia, no final vão-me perder como cliente.

    O que acham desta situação?

    Está um pouco básico, mas caso seja necessário mais alguma informação digam.

    Abraços

    #2
    Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
    ... um monte de problemas causados pela minha própria seguradora a mim.

    O outro senhor não parou num STOP, assumiu logo a culpa e o mediador dele apareceu e disse que iria activar o IDS ( penso que é assim que se chama ) isto consiste em ser a minha seguradora a tratar de tudo e no final manda a conta à outra seguradora e esta paga.

    Começou pelo dia da peritagem, vi-me privado de 1 dia, numa altura que estava a trabalhar, não fiz férias este ano, a minha actividade faz com que precise do meu carro durante o dia, até que comprova os 500km que fiz em 2 dias com um Panda emprestado... a peritagem foi marcada para o dia, a hora não fui informado, carro de substituição nem vê-lo, o meu carro ficou amolgado numa porta e onde entrou agua num dia que choveu... aqui já no prejuízo.

    Segunda situação, a oficina poderia arranjar o meu carro no segundo dia seguinte à peritagem, o perito achou que não, só deveria ser reparado na segunda-feira seguinte, ou seja hoje. Isto porque o meu carro tem condições para circular, entra água, faz barulho na porta ao anda porque esta não veda bem, fecha mal é preciso muita força para fechar, etc... mas segundo ele tem condições.

    Ou seja, marcou para segunda-feira de manhã, tudo isto sem me consultar, hoje de manhã não pude pois tive um exame médico que não podia faltar, conclusão cancelei a ida à oficina e vou agora tentar marcar para a próxima 5ª feira, pois antes vai ser impossível, isto como disse anteriormente a minha actividade profissional requer carro e muito tempo, só na 5ª feira é que posso perder uma manhã...

    O chapeiro queria mudar uma borracha mas o perito achou bem que não fosse mudada, inclusive a porta foi mexida, sei-o por duas razões, 1º já não entra água, 2º ao abrir a porta a chapa desta bate na chapa do guarda lamas, leva-me a crer que esta andou a mexer no meu carro, no fundo para arremediar...

    Fui à outra companhia que me informou que tinha direito a carro de substituição, o meu carro poderia ser reparado logo no final da peritagem, a minha companhia fez tudo ao contrário em meu prejuízo, já fiz uma reclamação no livro e quando tiver tempo vou escrever uma carta e envia para a sede da minha companhia, no final vão-me perder como cliente.

    O que acham desta situação?

    Está um pouco básico, mas caso seja necessário mais alguma informação digam.

    Abraços
    Não que serva para alguma coisa mas podes sempre também fazer queixa da seguradora no ISP.

    E podes já enviar uma carta á tua seguradora a informar que não pretender a renovação do teu seguro pela razão acima descrita.

    Comentário


      #3
      A própria companhia a colocar problemas, é pô-los a andar!

      PS:Lembro-me que aqui há uns anos, ainda no forum antigo, o user Stratos era de Guimarães. O nick ainda pertence à mesma pessoa?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
        A própria companhia a colocar problemas, é pô-los a andar!

        PS:Lembro-me que aqui há uns anos, ainda no forum antigo, o user Stratos era de Guimarães. O nick ainda pertence à mesma pessoa?
        É a mesma pessoa sim e sou de Famalicão.

        Abraço

        Comentário


          #5
          Ah, eu lembro-me vagamente, acho que o avatar até já era esse. Depois mudou para alguma coisa relacionada com design, se não me engano.

          Já há muito tempo que não via um post teu!

          Comentário


            #6
            sendo a tua companhia, stratos, era, depois de arranjado o carro (foi a lybra?) acabar com o seguro e pedir o extorno, ou se faltassem uns 2 ou 3 meses, "aguentar" e ir pedindo simulaçoes noutras companhias quando o prazo estivesse mais próximo do final, cerca de 1 mês.

            reclama que hoje em dia só reclamando e mesmo assim por vezes é difícil.

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              #7
              Já agora podes revelar que companhia é?
              Ando a fazer simulações em várias companhias e já me avisaram que há companhias que em caso de acidente difuicultam em muito a sua resolução e gostava de estar o mais informado possível.

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