Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michael Bublé – "Crazy Love" com "Fan Edition" disponível para Reserva.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Michael Bublé – "Crazy Love" com "Fan Edition" disponível para Reserva.

    Who's Michael Bublé? YouTube - MICHAEL BUBLE


    Michael Bublé é um artista que aprecio ha já algum tempo, tem precisamente um dos géneros de música que mais aprecio! Um estilo que adoro, transpira requinte, paz e tranquilidade, aliando a isso um excelente sentido de humor e postura perfeita em palco.

    Achei que devia abrir aqui um tópico sobre ele, para aqui reunir outros fãs, e assim manter as notícias sobre o cantor, mais ou menos actualizadas.

    Michael Bublé, nasceu a 9 de Setembro de 1975, no Canadá (Vancouver Burnaby), filho de pescadores. Cresceu a ouvir a colecção de Jazz do Avô, que naturalmente influenciou e incentivou os seus gostos musicais. A primeira vez que a família se apercebeu que Michael Bublé tinha talento para cantar foi no natal, tinha ele 15 anos, quando o ouviram cantar "White Christmas".

    Com apenas 16 anos cantava já em bares, e clubes nocturnos, isso era facilitado pelo Avô (canalizador), que trocava trabalhos pelas actuações do neto. O avô de Michael Bublé foi ainda quem pagou lições de canto.

    A primeira aparição na TV foi em 1997, num documentário chamado – Big Band Boom! Michael Bublé recebeu duas nomiações "Genie Award" em 2000, por duas canções escritas para o filme "Here’s to life" (I’ve Never Been In Love Before e Dumb ol’ Heart).

    Gravou três álbuns independentes (Dance, em 1996, Babalu em 2001 e Dream em 2002).

    Mais tarde tomou contacto com David Foster, produtor de vários artistas como Whitney Houston, Michael Jackson, Céline Dion, Kenny G, Andrea Bocelli, etc. Inicialmente David Foster ficou relutante, pois não sabia quem é que iria comprar aquele estilo de música, mas Michael Bublé foi para Los Angeles por um breve período para convencer Foster. David Foster concordou produzir um álbum para ele, se ele pagasse $500,000 para cobrir os custos de produção. O que Michael aceitou.

    No entanto David Foster acabou por cobrir os custos de produção, com a sua editora "143 Records", sem garantias de apoio da Warner Brothers. Mais tarde Bublé recebeu o selo pessoal de aprovação e apoio do amigo de David Foster – Paul Anka.

    Apartir daqui foi relativamente rápida a explosão para o estrelato, e depois dos álbuns: Michael Bublé em 2003, It’s Time em 2004 (com dois álbuns ao vivo pelo meio), 2007 é finalmente o ano de reconhecimento do "entertainer" canadiano em Portugal.

    O seu albúm de 2007 - Call Me Irresponsible ganhou o seu primeiro Grammy, na categoria de "Best Traditional Pop Vocal Album". Lançado em Maio de 2007, logo alcançou o primeiro lugar em muitas das tabelas mundiais (Canadá, Estados Unidos, Austrália, Itália, Alemanha, Holanda, Brasil, África do Sul, Singapura e Tailândia) e manteve-se na tabela de álbuns nacionais mais de 25 semanas. Este CD inclui o single "Everything" que também alcançou o primeiro lugar na Billboard's Adult Contemporary chart e que juntamente com "Me and Mrs Jones" é dos temas mais tocados nas rádios portuguesas. Juntamente com os dois albúns lançados anteriormente, as vendas de Michael Bublé alcançaram os 15 milhões de discos, desde que este se lançou para além fronteiras.
    __________________________________________________ __________________________________________________ _________________________

    Portanto, o jovem veio para ficar, com um coração enorme, um sentido de humor digno de registo, uma simpatia fantástica, tudo isto envolvido na sua excelente voz, estilo músical, e fantásticas interpretações de êxitos Jazz de tempos idos (Ray Charles, Tonny Benet, Fran Sinatra, etc.).
    Uma inconfundível postura e elegância em palco, misturada com naturalidade e à-vontade, fazem dele um artista extremamente completo, e único.

    Entretanto lançou recentemente mais um álbum ao vivo (CD+DVD) "Meets Madison Square Garden" mais uma excelente obra, na qual canta parte do tema "Song For You" sem microfone!

    Aguarda-se agora pelo próximo álbum do artista, "Crazy Love"! Agendado inicialmente para dia 13 de Outubro, será agora lançado a 9 de Outubro.

    Um dos temas já está disponível - Haven't Met You Yet, este num estilo ligeiramente diferente, mas igualmente muito bom:

    YouTube - Michael Buble- Haven't Met You Yet (New Single HQ)



    Aqui ficam algumas fotos do artista:


















    Para mim, uma das mais fantásticas Interpretações de Michael Bublé, com o grande impulsionador da sua carreira – David Foster.

    David Foster rand Friends, 2008 – Michael Bublé - Feeling Good:
    YouTube - Michael Buble - Feeling Good
    __________________________________________________ __________________________________________________ _________________________

    Resta-me finalmente agradecer ao autor do Blog "Michael Bublé Portugal" pela permissão da reprodução e utilização de fotos e informações do seu Blog, bem como dar-lhe os parabéns pelo Excelente Trabalho!

    Aproveito para anunciar aqui:

    Site Oficial de Michael Bubléhttp://www.michaelbuble.com/haventmetyouyet/
    Michael Bublé Portugal - http://michaelbubleportugal.blogspot.com/
    Michael Bublé Portugal no Hi5http://michaelbubleportugal.hi5.com
    Michael Bublé Portugal no Youtube - http://www.youtube.com/user/MichaelBublePortugal
    The Dayli Bublé - http://thedailybuble.spaces.live.com/

    Irei com calma, colocar videos do cantor, principalmente em aparições ao vivo, para nos divertir-mos com saídas como:

    "I hate to see you go, but I love to watch you leave", depois de cantar com Laura Pausini, enquanto esta sai do palco.
    Editado pela última vez por TubularBells; 15 September 2009, 19:55.

    #2
    Crazy Love a 9 de Outubro de 2009!

    Acerca do novo album de Michael Bublé - Crazy Love:

    Michael Bublé andou os últimos seis meses por estúdios de Los Angeles, Nova Iorque, Brooklyn e Vancouver, a gravar temas como "Haven't Met You Yet" (apresentado já acima), composto pelo mesmo juntamente com Alan Chang e Amy Foster, "Cry Me A River", "You're Nobody Till Somebody Loves You", "Georgia On My Mind", e "Baby (You’ve Got What It Takes)". A canção-título do albúm é um cover de Michael Bublé ao tema de Van Morrison "Crazy Love".

    O CD abre com a versão magnífica de "Stardust" cantada por Michael e o indispensável grupo "Naturally 7".

    "Quando eu comecei a gravar este álbum sabia que iria gravá-lo de maneira diferente dos anteriores. Fui mais profundo e introspectivo. Basicamente eu cantei a verdade - fazendo cada tema autobiográfico - e podem ouvir a diferença. Eu voltei à maneira como os meus ídolos gravavam os seus álbuns. Eu queria uma sensação orgânica, para que as pessoas sintam que estão no estúdio comigo. Eu e banda sentámo-nos no chão e deixamos que os sons se misturassem. Não é artificial nem demasiado perfeito. Apenas nos dá uma sensação muito boa" comentou Bublé sobre o processo de gravação de "Crazy Love".
    Michael Bublé já vendeu mais de 22 milhões de albúns em todo o mundo. O seu último CD "Call Me Irresponsible", vencedor de um Grammy, foi número um em mais de 15 países. O álbum de 2005 "It's Time" ainda detém o recorde como número um mais tempo nas tabelas da Billboard Tradicional Jazz, ficando lá por 80 semanas. E agora fará o mesmo, senão melhor, com este novo trabalho "Crazy Love".

    Lista das Músicas:
    Cry Me A River
    All Of Me
    Georgia On My Mind
    Crazy Love
    Haven't Met You Yet
    All I Do Is Dream Of You
    Hold On
    Heartache Tonight
    You're Nobody Till Somebody Loves You
    Baby (You've Got What It Takes)
    At This Moment
    Stardust
    Whatever It Takes (bonus track)




    Comentário


      #3
      Temos mais um fã aqui!

      Considero este senhor equiparável a Frank Sinatra, Tony Bennett, e outros desse calibre...

      A voz dele é... Fantástica.


      Continua Tubs

      Comentário


        #4
        Vou ver este com atenção!
        Um dos meus artistas favoritos!

        O estilo de musica da Golden Era dos 50's e 60's, é muito bom e salutar de ver num tipo jovem!

        Pelo topico e pelo artista!

        Comentário


          #5
          Obrigado pessoal! É bom ver jovens como eu a gostar também deste género de música. Cada vez encontro menos gente com este tipo de gosto.

          PS: Ronin, espero que esteja tudo impecável por aí!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
            Obrigado pessoal! É bom ver jovens como eu a gostar também deste género de música. Cada vez encontro menos gente com este tipo de gosto.

            PS: Ronin, espero que esteja tudo impecável por aí!

            A juventude não tá perdida!!!
            Olha estava tudo impec, até a minha namorada se ter chateado fortemente comigo....

            Não se pode ter tudo!

            Abraço aqui de Aveiro city

            Comentário


              #7
              ó Tubular já não é a 1ª vez que digo que tens bom gosto musical, e aqui está mais uma prova disso...

              Além dos álbuns dele tenho o DVD "Caught in the Act" que é fabuloso...

              Lá vou ter que comprar este novo

              Comentário


                #8
                Também sou fã do Miguel Bolha. :D A primeira vez que o ouvi foi num episódio da série Las Vegas e desde aí que comecei a comprar todos os albuns dele. A minha musica favorita é a Come Fly With Me.

                Comentário


                  #9
                  Deixo aqui estes breves vídeos para que possam ver e apreciar os outros lados bem interessantes do cantor.


                  Vale a pena ver:

                  Song For You, quando deixa o Microfone e vai cantar sem ele, ao 1min 58seg: YouTube - Michael Bublé - Song for You - LIVE

                  Este é sem comentários : YouTube - Michael Buble sings "Happy Birthday" to Emily Blunt

                  Michael Bublé a tocar Trombone : YouTube - Michael Buble "playing" the trombone

                  Michael Bublé Rap : YouTube - Michael Buble raps on Rove

                  Michael Bublé - Y.M.C.A (aos 1min 39seg): YouTube - Michael Buble Y.M.C.A. Save The Last Dance For me

                  Michael Bublé & Josh Groban : YouTube - Josh Groban's Guest Apperance at Michael Buble's Concert

                  Michael Bublé - Fever e... aos 4min... vejam : YouTube - Fever - Michael Buble
                  E a continuação do vídeo anterior para o nosso colega PauloCastelo: YouTube - Come Fly With Me - Michael Buble

                  Mais tarde, colocarei mais! Divirtam-se!
                  Editado pela última vez por TubularBells; 08 September 2009, 12:56.

                  Comentário


                    #10
                    Mais um fã.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ronin Ver Post
                      A juventude não tá perdida!!!
                      Olha estava tudo impec, até a minha namorada se ter chateado fortemente comigo....

                      Não se pode ter tudo!

                      Abraço aqui de Aveiro city
                      Éh pá, isso é que é pior, mas... tudo vai correr bem, uma conversinha boa, e uns miminhos, e vai tudo ao sitio! Grande Abraço, e muito boa sorte nisso!

                      Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                      ó Tubular já não é a 1ª vez que digo que tens bom gosto musical, e aqui está mais uma prova disso...

                      Além dos álbuns dele tenho o DVD "Caught in the Act" que é fabuloso...

                      Lá vou ter que comprar este novo
                      Obrigado Fraga! Esse DVD é fantastico, acabei de colocar um video dele (momento em que salta para o meio do publico), no meu post anterior!

                      Vale a pena comprar as coisas dele, é muito bom. Esse Caught in the Act é qualquer coisa...

                      PauloCastelo, sim a Come Fly With Me é mesmo muito muito boa... É mais uma da panóplia de boa música do rapaz!
                      Editado pela última vez por TubularBells; 08 September 2009, 13:43.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                        Obrigado pessoal! É bom ver jovens como eu a gostar também deste género de música. Cada vez encontro menos gente com este tipo de gosto.

                        PS: Ronin, espero que esteja tudo impecável por aí!
                        Eu tomei conhecimento através de amigos da mesma idade...
                        Na realidade, e ainda bem, toda a minha gente gosta de Michael Bublé... Tanto que tive de "comprar" o DVD...

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho comprado o material dele original, aos poucos vou adquirindo, assim não pesa tanto.

                          Tenho alguns amigos que gostam, mas tenho outros que… saem-se com coisas como "eu só ouço música de homem", ou "esse gajo tem um estilo muito maricas".

                          Ou aquela malta que viaja comigo no carro, e se eu coloco Michael Bublé, começam a bocejar.

                          Fico contente por ver mais gente a gostar!

                          Comentário


                            #14
                            Mais um fã aqui. Bom tópico.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                              Também sou fã do Miguel Bolha. :D A primeira vez que o ouvi foi num episódio da série Las Vegas e desde aí que comecei a comprar todos os albuns dele. A minha musica favorita é a Come Fly With Me.

                              Também eu o vi na série Las Vegas e gostei da música

                              Comentário


                                #16
                                Cá está mais um, este homem canta muito bem, isto para ouvir no carro enquanto se cruza as nossas AE's é do melhor. Gosto particularmente das versões dele das musicas do Frank Sinatra, muito boas.

                                A música Come Fly With Me era cantada pelo Sinatra (quem escreveu não sei), e o Michael faz uma interpretação excelente da mesma.

                                Cumprimentos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Grande coincidência isto surgir hoje porque foi mesmo ontem à noite que finalmente re-encontrei o "Call Me Irresponsible" dele e aproveitei para o passar para o iTunes e para o ouvir mais uma vez, depois de meses e meses sem o fazer, desde a altura em que ele tinha andado a tocar no carro de fio a pavio também durante meses

                                  Tópico aprovado

                                  Comentário


                                    #18
                                    O último álbum que comprei foi o “meets madison square garden” (CD+DVD), ainda hoje o ouvi no carro. Comprei a versão “Fan Edition” que contém mais duas faixas, e mais alguns detalhes no DVD.

                                    Fica aqui um trailer do DVD: YouTube - Michael Bublé Meets Madison Square Garden Trailer

                                    Muito saudável!

                                    Entretanto deixo aqui algumas fotos do CD, a versão Fan Edition distingue-se pelos tons em azul, a versão normal possui tons laranja.









                                    Recomenda-se!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já há alguns anos que os 2 ou 3 cd's dele que tenho no carro tocam frequentemente. Excelente música.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Um excelente artista e entertainer, já andava um pouco esquecido dele e agora fiquei com vontade de voltar a ouvir

                                        Comentário


                                          #21
                                          Faz hoje 34 Anos!

                                          O rapaz faz hoje, dia 9 de Setembro de 2009 - 34 Anos!

                                          Happy Birthday Michael!



                                          É um puto!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Video clip do single "Haven't Met You Yet" já disponível!

                                            YouTube - Michael Bublé - Haven't Met You Yet - Promo Video

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                              Video clip do single "Haven't Met You Yet" já disponível!

                                              YouTube - Michael Bublé - Haven't Met You Yet - Promo Video

                                              Muito bom. Mas parece-me um pouco diferente do habitual.

                                              O videoclip está original.
                                              Editado pela última vez por Hugo1984; 09 September 2009, 17:30.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Gostei da música nova. Do vídeo, só gostei do casaco q ele tinha vestido, de resto é "pra menina ver"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Crazy Love - Fan Edition

                                                  Tal como aconteceu com o "Meets Madison Square Garden" também o "Crazy Love" terá uma "Fan Edition".



                                                  A versão "Fan Edition" do novo álbum já está disponível para pré-reserva, pelo valor de 39.99$ mais portes.

                                                  Atenção: Esta é uma edição limitada. E apesar do preço, na minha opinião, acho que vale a pena.

                                                  A exclusiva Fan Edition inclui:

                                                  - o CD "Crazy Love"
                                                  - DVD com o making of do albúm
                                                  - CD com remixes das músicas favoritas de Michael Bublé
                                                  - tudo isto num livro de 32 páginas.

                                                  Para mais informações sobre o albúm que sairá a 9 de Outubro: www.michaelbuble.com

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Boas!

                                                    Desde que vi este tópico que fiquei com a pulga atrás da orelha.

                                                    Hoje comprei o "Call Me Irresponsible"! Adorei!

                                                    Obrigado Tubular pela partilha!

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X