Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sintra(ense) propôe contratar reputado Jogador.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sintra(ense) propôe contratar reputado Jogador.

    Fiquei sem saber que Prefixo atribuir a este tópico.

    Se colocava como Politica ...

    Se o colocava como desporto ...




    Mas vou deixar ao vosso critério avaliar o personagem e ao que é que ele se propôe.

    Mas garanto, se o RESTAURANTE CANEIRA, dêr umas refeições de Miniporco Assado de BORLA ... eu voto já nele !!!!




    Isto porque como não sou Sportinguista e os seus feitos não me aquecem ou trazem alegrias ... tenho de olhar para outra area que me possa satisfazer enquanto pessoa.

    O que é que querem um homem tem de comer !!!

    E se fôr com QUALIDADE e á borla ....





    Coligação Mais Sintra mistura política com desporto


    Depois de se saber que Luís Jesus é candidato à Junta de Freguesia de Belas, também se sabe hoje o candidato à Junta de Freguesia de Almargem do Bispo: Marco Caneira.



    Ambas as freguesias são da secção do PSD Queluz, um candidato vem do atletismo, o outro do futebol.

    Ambos os candidatos foram seleccionados por Fernando Seara.

    Em declarações ao DN, o actual Presidente da Câmara Municipal de Sintra defende “que não haja demasiada profissionalização da política,” no entanto, é desconhecida qualquer participação cívica dos agora candidatos às Juntas de Freguesia de Belas e Almargem do Bispo.
    Marco Caneira critica Fernando Seara devido à falta de equipamentos em Almargem do Bispo


    Segundo o Jornal da Região, Marco Caneira criticou o facto de “no ano em que estamos” não haver “transportes para Lisboa, saneamento básico, um parque de lazer nem uma piscina.”


    As críticas aconteceram no jantar de apresentação do mediático candidato da coligação Mais Sintra.

    Apesar das críticas, Marco Caneira alerta para o facto da coligação Mais Sintra precisar de maioria absoluta para resolver estes problemas.


    Já Fernando Seara entende que com Marco Caneira eleito irá ter “marcação serrada.” Os dois candidatos da coligação Mais Sintra a serem eleitos prometem resolver os problemas de Almargem do Bispo, apesar da pouca disponibilidade que Marco Caneira pode ter devido às funções de jogador no Sporting.


    Sobre a pouca disponibilidade, Marco Caneira promete dar o seu número de telemóvel pessoal para que lhe possam “dar conta dos problemas.”


    Ordenado e local de voto de Marco Caneira
    Num ano, Marco Caneira ganha 2000 salários mínimos. Se ganhar as eleições, Marco Caneira poderá doar o seu ordenado a uma instituição de solidariedade social.



    Esse foi o desafio que Fernando Seara fez a Marco Caneira, mas desconhece-se se Marco Caneira optará por fazê-lo já ou só se for eleito.


    Sobre o facto de Marco Caneira votar em Belas, à SIC Marco Caneira referiu que irá corrigir essa situação no próximo ano, uma vez que para já, por questões legais, não é possível votar em Almargem do Bispo.
    Declarações de Marco Caneira
    10-Set-2009
    CANDIDATO DA COLIGAÇÃO MAIS SINTRA A ALMARGEM DESCONHECE A PRÓPRIA FREGUESIA
    O Jornal da Região publicou na sua edição n.º 188, série II (8 a 14 de Setembro de 2009) uma notícia intitulada “Caneira quer ser titular em Almargem”, na qual o candidato afirmava o seguinte: “Almargem não tem transportes para Lisboa, não tem saneamento básico, não tem um parque de lazer nem uma piscina. No ano em que estamos, isto já é inadmissível.” De facto é verdade, mas o candidato da Coligação Mais Sintra (PSD/CDS) deveria direccionar essas críticas para a incapacidade do actual Presidente da Câmara em realizar essas obras. Afinal, foi o candidato da Coligação Mais Sintra à Câmara de Sintra que prometeu uma piscina em cada freguesia.
    Contudo, o candidato à junta de freguesia de Almargem do Bispo enferma por graves lacunas ao nível do conhecimento da sua freguesia quando afirma que a mesma não tem saneamento básico. Cumpre-nos por isso mesmo o presente esclarecimento.
    Os SMAS de Sintra, presididos pelo Vereador da CDU Baptista Alves realizaram uma profunda obra de colocação de saneamento na freguesia, de que é exemplo Vale de Lobos, onde se colocou saneamento, pavimentos, pluviais e rede de águas. Será que o Sr. Caneira não conhece esta obra? Para além desta, ainda se realizaram obras em Negrais, tendo-se colocado saneamento e construída uma ETAR para receber os efluentes das explorações suinícolas e dos dejectos provenientes das habitações e restaurantes. Também desconhece?
    Em Almornos está a ser lançado o concurso para a colocação de saneamento e águas. A localidade de Almargem do Bispo bem como de D. Maria também já têm estas estruturas em funcionamento. O que ainda não tem saneamento são as AUGIS, que por serem ilegais, os SMAS não conseguem resolver esta questão por total inépcia da Câmara Municipal, por responsabilidade do PS anteriormente e de PSD e CDS agora.
    Já se compreendeu que esta candidatura é pautada pelo desconhecimento do que se encontra realizado na freguesia de Almargem do Bispo. O que sugerimos é que as críticas sejam direccionadas a quem não tem obra para apresentar: a Coligação Mais Sintra, da qual faz parte o Sr. Marco Caneira. Sintra começa a estar farta de políticos que apenas usam o concelho como trampolim para outros voos.

    Faltava o =>
    Link
    Editado pela última vez por Excalibur; 11 September 2009, 10:22. Razão: Link

    #2
    o presidente da camera de sintra mete nojo...

    andam empresas a querer abrir portas na zona e a poderem dar trabalho a dezenas de pessoas e este toto de presidente anda nas tv a dar entrevistas de futebol e opinioes de futebol quando devia estar na camera a assinar papeis para permitir abertura de certas empresas/lojas etc etc.

    o sacana so vai a camera ao domingo...claro que nao consegue fazer tudo...


    e por falar que em termos desportivos...é uma nodoa...

    chega a dar 40 mil euros a clubes como o cacem o real o lourel...

    e depois da 500 euros a clubes como o rio de mouro como as merces ou o mem martins...dizendo que é para ajudas para despesas

    uma vergonha autentica...

    estes clubes de rio de mouro merces mem martins estao situados numa zona que tem milhares de miudos...que praticavam desporto todos os dias...

    o campo do rio de mouro tinha 6 equipas de formacao em escolinhas.... os iniciados e juniores estavam em divisoes acima da do sintra...


    e treinavam todos em pelado...a camera prometia-se a faxer sintetico para o clube e ja la vao anos e anos...

    agora destruiram o campo para fazer uma bomba da repsol e 2 campos sinteticos para o rio de mouro...


    a bomba ja foi feita aberta e ja lucra...e o campo nao foi feito nada...alem de andar la uma maquina de mes a mes a limpar entulho pa ingles ver...


    o clube esta para acabar porque nao tem condicoes de alugar campos e transportar 150 criancas com 500 euros que a camera da....

    e destas 150 criancas 120 passam fome e se isto acaba....ja sabemos onde vao acabar....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
      o presidente da camera de sintra mete nojo...

      Sem por em causa o que escreve, só posso dizer que votar na Ana Gomes é melhor ...



      Veremos um pouco por todo o Concelho de Sintra

      Os presos de Guantanamo ...



      Isto vai de Me***a em Me***a, uma Me***a maior que a outra.

      Comentário


        #4
        E com tanta reclamação e tanta gente lesionada por esse bandalho, a população não se junta toda e não o mete a andar da terra para fora porque...?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
          E com tanta reclamação e tanta gente lesionada por esse bandalho, a população não se junta toda e não o mete a andar da terra para fora porque...?
          Em parte porque quem lá esteve antes fez tanta Me***a que este ainda conseguiu ser o melhor que por ali passou nos últimos anos.

          O que não quer dizer que não haja ainda muito por fazer.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X