Boas
Há cerca de 6 meses vi na localidade dos meus sogros uma vivenda antiga com uma placa a dizer "Vende-se 808 20 16 16".
Pesquisei no Google e reparei que era o numero de apoio do Banco Popular.
Fui ao site, entrei na Bolsa Imobiliária e tentei pesquisar. Tentei mas não consegui visto que aquilo raramente mostra resultados. Provavelmente já não é atualizado há séculos!
Assim contactei aquele numero (808 20 16 16) e interroguei a funcionária acerca daquele imóvel e sobre o não funcionamento da pesquisa na bolsa. Não me soube informar de nada, apenas disse que mais tarde alguém me iria contactar com as tais informações.
Esperei dias e nada. Mais um telefonema, a mesma lenga-lenga e 0 respostas.
Passado um tempo fiz 2 reclamações (espaçadas no tempo) na secção própria do site e mais uma vez ficaram na gaveta.
Agora passados uns meses resolvi tentar a minha sorte e depois de 4 dias ainda nada!
A conclusão que tiro é que o site funciona muito mal e o Banco não deve ter grande interesse em despachar os imóveis que supostamente lá estão devido a incumprimentos dos clientes.
Sou eu que tenho muito azar ou há por aí mais alguém com as mesmas dificuldades de "comunicação"?
Há cerca de 6 meses vi na localidade dos meus sogros uma vivenda antiga com uma placa a dizer "Vende-se 808 20 16 16".
Pesquisei no Google e reparei que era o numero de apoio do Banco Popular.
Fui ao site, entrei na Bolsa Imobiliária e tentei pesquisar. Tentei mas não consegui visto que aquilo raramente mostra resultados. Provavelmente já não é atualizado há séculos!
Assim contactei aquele numero (808 20 16 16) e interroguei a funcionária acerca daquele imóvel e sobre o não funcionamento da pesquisa na bolsa. Não me soube informar de nada, apenas disse que mais tarde alguém me iria contactar com as tais informações.
Esperei dias e nada. Mais um telefonema, a mesma lenga-lenga e 0 respostas.
Passado um tempo fiz 2 reclamações (espaçadas no tempo) na secção própria do site e mais uma vez ficaram na gaveta.
Agora passados uns meses resolvi tentar a minha sorte e depois de 4 dias ainda nada!
A conclusão que tiro é que o site funciona muito mal e o Banco não deve ter grande interesse em despachar os imóveis que supostamente lá estão devido a incumprimentos dos clientes.
Sou eu que tenho muito azar ou há por aí mais alguém com as mesmas dificuldades de "comunicação"?
Comentário