Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon TSi - Suspensao?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Leon TSi - Suspensao?

    Boas caros forunistas,

    Estou comprador de um Seat Leon 1.4TSi Style... sou um rapaz novo com 26 anos, gosto de fazer umas curvinhas, visto que até moro perto da bela Arrábida. No entanto, daqui por uns 2/3 espero ser papá, e um carro tipo tábua, não é do meu agrado. Posto estas condicionantes, que suspensão escolheriam no Leon? A minha principal dúvida é... será que o Leon Style curva tão bem de origem, quanto com a suspensão desportiva, ou se as diferenças de comportamento são assim tão notórias? Será que é só a altura ao solo que muda, e lógico, um pouco mais de firmeza?
    Ainda n tive oportunidade de experimentar qualquer um dos dois, mas deem-me a vossa opinião...

    Cumprimentos

    P.S. - O carro será comprado com as jantes 16"

    #2
    O carro com a suspensão normal tem um comportamento já de si muito bom, nunca percebi bem para quê as suspensões desportivas neste modelo sem ser nas versões Cupra e FR, mas pronto.

    O conforto de suspensão não é nada mau, bastante tolerante ao mesmo tempo q controla perfeitamente o adornamento do carro em curvas, o problema é mesmo a dureza dos bancos

    Comentário


      #3
      Pois como futuro pai so te posso dizer q so o futuro carrinho do futuro filho te vai acupar a futura bagageira do Leon, se for essa a escolha. Mas isto n tem nada a haver com o tema do topico.

      Comentário


        #4
        Relativamente ao espaço, n me preocupa... porque, primeiro, ou é o Leon ou o Ibiza, entre os dois, o Leon é bem mais espaçoso, pelo menos dá para levar 2 adultos comfortavelmente no banco traseiro, e no Ibiza é complicado... comfirmado por mim. Sou algo grande(1.84m) e a maria no banco traseiro do Ibiza fica com os joelhos completamente encostados no banco do condutor.
        Além disso, tenho vários amigos com 1 filho ou 2, e sempre tiveram meros utilitários... e sempre lhe serviu.
        A minha dúvida é mesmo em relação á suspensão... e se alguém tiver feedback relativo á fiabilidade deste motor, diga qualquer coisa...

        Cumprimentos, e obrigado a todos

        Comentário


          #5
          Eu só andei num Sport Limited, mas mesmo assim vou dar a minha opinião.

          Eu acho que a suspensão é boa, mesmo a filtrar as irregularidades. O problema, como o Edge disse, são mesmo os bancos. Tenta aquilatar a diferença entre os bancos da versão Style e das outras versões e deixar, um pouco, a questão da suspensão de lado. Em última instância, tenta experimentar o modelo. Melhor que as opiniões seria um TD a um modelo desses.

          Comentário


            #6
            Tenta efectuar um test-drive à "nova versão de 2009" do Leon e terás uma grande surpresa.

            O binómio conforto/comportamento melhorou imenso (mesmo nas versões com suspensão mais desportiva).

            A Seat desta vez acertou na taragem mola/amortecedor, sem que o comportamento dinâmico se ressentisse (antes pelo contrário).

            Cumprimentos.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X