Boa noite.
A minha namorada tem um Renault Clio I 1.2, motor E7F.
Desde há muito que conduzo aquele carro e desde há muito que noto a particularidade descrita no título deste tópico.
Explicando melhor, imaginem o carro ao relanti.
Se carregarmos no acelerador rapidamente, ou seja, dando uma aceleradela, seja forte ou suave, a rotação sobe, e fica por lá durante 2 a 3 segundos, mesmo depois de já ter tirado o pé do acelerador.
Por vezes acelero, sobe a X rotação e depois a X + Y, mantendo-se duirante os tais 2 a 3 segundos, voltando ao normal.
Venham daí ideias.
Obrigado.
A minha namorada tem um Renault Clio I 1.2, motor E7F.
Desde há muito que conduzo aquele carro e desde há muito que noto a particularidade descrita no título deste tópico.
Explicando melhor, imaginem o carro ao relanti.
Se carregarmos no acelerador rapidamente, ou seja, dando uma aceleradela, seja forte ou suave, a rotação sobe, e fica por lá durante 2 a 3 segundos, mesmo depois de já ter tirado o pé do acelerador.
Por vezes acelero, sobe a X rotação e depois a X + Y, mantendo-se duirante os tais 2 a 3 segundos, voltando ao normal.
Venham daí ideias.
Obrigado.
Comentário