Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skyline 2000 GT-R KPGC110

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skyline 2000 GT-R KPGC110

    YouTube - Nissan Skyline 2000 GT-R KPGC110

    Um dos mais exóticos automóveis japoneses.

    EDIT: http://www.youtube.com/watch?v=byJ5NH5t37U, este é fantástico e conduzido pelo Gan San.
    Editado pela última vez por MadDragon; 22 September 2009, 09:55.

    #2
    Sem dúvida uns dos meus preferidos, quando tive o 240K GT ainda pensei em fazer uma versão 4 portas disso.
    GT-R (antigo) que se preze tem de ter a bela da Watanabe

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
      Sem dúvida uns dos meus preferidos, quando tive o 240K GT ainda pensei em fazer uma versão 4 portas disso.
      GT-R (antigo) que se preze tem de ter a bela da Watanabe
      Tu tiveste um 240K GT?
      E já não o tens?
      Porquê?

      BTW, a sonoridade deste 6 cilindros é orgásmica.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
        Tu tiveste um 240K GT?
        E já não o tens?
        Porquê?

        BTW, a sonoridade deste 6 cilindros é orgásmica.
        Sim tive um 240K GT praí durante uns 2 anos, vendi-o para comprar um AE86 que por acaso também já não está cá

        Sem dúvida nenhuma que a melodia de 6cil. em linha é uma delicia, o meu tinha 2 carburadores SU ao invés de 1 só como vinham de serie. A gasolina a desaparecer no depósito até fazia remoínho.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
          Sim tive um 240K GT praí durante uns 2 anos, vendi-o para comprar um AE86 que por acaso também já não está cá

          Sem dúvida nenhuma que a melodia de 6cil. em linha é uma delicia, o meu tinha 2 carburadores SU ao invés de 1 só como vinham de serie. A gasolina a desaparecer no depósito até fazia remoínho.
          Parabéns, devia ser muito entusiasmante de conduzir.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
            Sem dúvida uns dos meus preferidos, quando tive o 240K GT ainda pensei em fazer uma versão 4 portas disso.
            GT-R (antigo) que se preze tem de ter a bela da Watanabe
            recordo-me disso, não tens aí umas fotos dele para relembrar....

            Comentário


              #7
              Offtopic: Tenho aqui umas fotos perdidas, nota a bufadeira que o carro trazia.






              Comentário


                #8
                Como invejo esse carro.
                Sei que não é o tópico para isso, mas não ficaste arrependido de ter passado para o AE86?
                Sei bem que o SE86 era capaz de ser mais divertido, mas um Skyline 6 cilindros é de babar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                  Como invejo esse carro.
                  Sei que não é o tópico para isso, mas não ficaste arrependido de ter passado para o AE86?
                  Sei bem que o SE86 era capaz de ser mais divertido, mas um Skyline 6 cilindros é de babar.
                  São carros distintos, o 240K GT é carro pra passeio tranquilo, é muito grande e pesado.
                  Além de que o meu carro precisava de restauro profundo e alguns euros pra gastar.
                  Num certo dia de Outubro de 2003 andei 400km numa determinada viatura de sonho (não era o AE86), e senti que por mais que o 240K GT tivesse impec eu teria sempre outro objectivo a atingir. Coloquei-o á venda nesse mesmo dia, o AE86 foi uma transição para o carro que tenho hoje, idêntico ao que andei em Outubro de 2003.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                    São carros distintos, o 240K GT é carro pra passeio tranquilo, é muito grande e pesado.
                    Além de que o meu carro precisava de restauro profundo e alguns euros pra gastar.
                    Num certo dia de Outubro de 2003 andei 400km numa determinada viatura de sonho (não era o AE86), e senti que por mais que o 240K GT tivesse impec eu teria sempre outro objectivo a atingir. Coloquei-o á venda nesse mesmo dia, o AE86 foi uma transição para o carro que tenho hoje, idêntico ao que andei em Outubro de 2003.

                    isso é verdade, há poucos carros antigos a dar o prazer de condução de um actual "super" desportivo, tanto na rapidez, como na facilidade de explorar as suas potencialidades, mas tinhas que encarar o 240 com outra filosofia, de ter uma coisa "única".
                    Bem bonito, perdeste-lhe o rasto, ou alguém ficou com ele e deu-lhe o "brilho" original?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                      isso é verdade, há poucos carros antigos a dar o prazer de condução de um actual "super" desportivo, tanto na rapidez, como na facilidade de explorar as suas potencialidades, mas tinhas que encarar o 240 com outra filosofia, de ter uma coisa "única".
                      Bem bonito, perdeste-lhe o rasto, ou alguém ficou com ele e deu-lhe o "brilho" original?

                      O 240 foi uma paixão de míudo ainda eu não tinha carta. Mudam-se os tempo mudam-se as vontades, eu acabei por ficar embeiçado por outro tipo de viaturas embora ainda admire bastante estas máquinas de outrora. A direcção pesada, o acelerador de cabo, o cheiro da gasolina, os travões de "madeira", ainda mexem comigo e é sempre um prazer conduzir máquinas destas.

                      Sei onde ele está, ficou muito bem entregue. Foi todo recuperado de uma ponta a outra levou outras jantes da época com pneus a condizer. As fotos falam por si (embora não sejam de grande qualidade).



                      Comentário


                        #12
                        Ainda bem que o carro está em boas mãos.
                        Acredito que tenha sido uma boa experiência.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X