Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chrysler em Itália by Fiat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chrysler em Itália by Fiat

    "Fiat pretende produzir modelos da Chrysler em Itália


    Os modelos podem vir a ser produzidos na antiga planta industrial da «Carrozzeria Bertone», recentemente adquirida pelo «gigante» italiano



    A Fiat está a estudar a produção de modelos da norte-americana Chrysler em Itália, na antiga planta industrial da «Carrozzeria Bertone», recentemente adquirida pelo gigante italiano.
    O anúncio foi feito por Sergio Marchionne, presidente executivo da Fiat e Chrysler, em declarações ao «Automotive News Europe», revelando que a empresa pretende produzir automóveis da parceria norte-americana na antiga planta da «Carrozzeria Bertone», adquirida pela Fiat no passado mês de Agosto.
    O principal responsável pelos dois grupos industriais não adiantou mais detalhes, incluindo os modelos que a empresa pretende produzir na unidade de Grugliasco, na região de Turim. No entanto, a imprensa italiana avança que o sucessor do 300C, a ser lançado no mercado norte-americano em 2011, é um dos eleitos. Actualmente, o modelo é produzido na planta da Magna Steyr em Graz, na Áustria, juntamente com o Jeep Grand Cherokee.
    A possibilidade da Chrysler vir a produzir o 300C em Itália poderá ser o primeiro passo para a Lancia desenvolver um novo modelo de semelhantes dimensões, sem grandes custos de desenvolvimento, para a sucessão do Thesis no topo da gama da marca italiana."

    Fonte:Autoportal

    #2
    FIAT......quem te viu e quem te vê! Deste um salto de uma situação de quase-falência para um dos 4 maiores construtores mundiais!

    E ainda dizem que os carros italianos não prestam!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X