Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1 Revisão 50000km Opel Astra 1.7 CTDI problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1 Revisão 50000km Opel Astra 1.7 CTDI problema

    Um amigo meu levou a sua carrinha astra a revisão que é de intervalos de 50000 em 50000 o preço nem foi muito caro dado a quantidade de filtros e o preço do oleo (Long Life) o problema é que lhe detectaram uma fuga no vedante da bomba de oleo e ao abrigo da garantia tiveram que desmontar o motor todo , substituir a correia de distribuição porque a outra ficou cheia de oleo devido a tal fuga.

    A questão é não serão estes 50000 exagerados, e na minha opinião excessivos ainda para mais depois da garantia acabar?

    #2
    Sao men, muda isso de 20.000 em 20.000

    Comentário


      #3
      na minha opinião 50000 são demais nem que seja pelo simples facto de se andar tanto tempo com o carro sem se olhar para debaixo do capot, depois dá nisso.;)

      Comentário


        #4
        Mesmo com 50.000km o Oleo Sintectico não se danifica tão facilmente para entrar em estado de detioramento do vedante de bomba de Oleo.

        Estranho![8D];)

        Comentário


          #5

          Só um off-tópic...


          Alguma coisa não bate certo aqui...não será antes de um 1.3 que estamos a falar???

          Pelo que se ouve, só neste motor é que ocorrem os mais variados problemas...nunca no 1.7!!![:0]

          Até parece sacrilégio...!

          Cumpts,
          JC_STILO

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por JC_STILO


            Só um off-tópic...


            Alguma coisa não bate certo aqui...não será antes de um 1.3 que estamos a falar???

            Pelo que se ouve, só neste motor é que ocorrem os mais variados problemas...nunca no 1.7!!![:0]

            Até parece sacrilégio...!

            Cumpts,
            JC_STILO
            :D;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Afcivic

              na minha opinião 50000 são demais nem que seja pelo simples facto de se andar tanto tempo com o carro sem se olhar para debaixo do capot, depois dá nisso.;)
              No meu RAV 4 de 1996, só este ano é que, pela 1ª vez, vi o nivel de óleo...de tal forma que não sabia onde era a vareta do óleo, tive que ir ver ao livro do carro. Lá vi o nivel...estava OK...agora só daqui a outros 10 anos ou 150.000Km :D;)
              É o que dá ter um Toyota...até chateia...é um tédio, é só meter gota e ir ás revisões normais...nem um barulhinho, nem uma fugazinha, nem um vidrinho avariado...nada...é um tédio...é mesmo sem sal:D;)

              Comentário


                #8
                Os 50kkm nao tem nada a ver com o problema... de resto... há que acreditar no que as marcas dizem...

                Comentário


                  #9
                  nem sabia que os novos andavam com intervalos de revisão tão grandes.............fogo 50mil K ganda abuso

                  Comentário


                    #10
                    Esse motor tem correia de distribição? Pensava que era de corrente....[8D]

                    Abraço

                    Comentário


                      #11
                      tendo em conta que os camiões já mudam de 120 em 120.000, 50.000 nem é muito...

                      Comentário


                        #12
                        Eu acho que nao ha nada como os EVO`s...é de 20 em 20 mas a marca recomenda que de 10 em 10 se passe pela oficina pa ver se o oleo esta OK...se andarmos a abusar com eles...7.500 em 7.500kms devemos parar...isto é manutençao a serio...parece um F1...esta sempre na Box..:D

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por jomaso

                          tendo em conta que os camiões já mudam de 120 em 120.000, 50.000 nem é muito...
                          mas isso num camião não é nada,eles fazem mt kms

                          Comentário


                            #14
                            50000 acho que e demais. a

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por ruicalcada

                              É o que dá ter um Toyota...até chateia...é um tédio, é só meter gota e ir ás revisões normais...nem um barulhinho, nem uma fugazinha, nem um vidrinho avariado...nada...é um tédio...é mesmo sem sal:D;)
                              [}][}][}]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                Os 50kkm nao tem nada a ver com o problema... de resto... há que acreditar no que as marcas dizem...
                                Eu sou dessa opinião, já o meu é de 30 em 30 mil, e ainda não tive problemas.

                                Concordo que faz uma certa confusão, até a mim faz, mas se a marca diz, e se responsabiliza, não vou estar a gastar dinheiro desnecessariamente.

                                E curiosamente as revisões, mesmo com estes intervalos, não têm valores muito altos, antes pelo contrario.

                                Comentário


                                  #17
                                  bolas

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                    Os 50kkm nao tem nada a ver com o problema... de resto... há que acreditar no que as marcas dizem...
                                    Eu sou dessa opinião, já o meu é de 30 em 30 mil, e ainda não tive problemas.

                                    Concordo que faz uma certa confusão, até a mim faz, mas se a marca diz, e se responsabiliza, não vou estar a gastar dinheiro desnecessariamente.

                                    E curiosamente as revisões, mesmo com estes intervalos, não têm valores muito altos, antes pelo contrario.
                                    Para mim ha uma coisa mto importante aqui... publicidade/marketing.
                                    Uns dizem k fazem 30 outros dizem logo 50... e kem sofre é o carro.
                                    Acredito k durem mto mais agr , mas tal cmo o Jeff ja disse , oleos para mais de 30mil kms ainda estao para ser inventados ;)

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      A OPEL mudou a política das revisões desde Setembro do ano passado. O meu 1.7 é de Maio e vai à revisão logo ao fim de 1 ano ou 30,000kms. Acabaram-se os sistema do "o carro avisa quando for altura". Alias, esses 50,000 acho que não era tecnicamente 50,000, eram "até 50,000".

                                      No meu caso os 30,000 é apenas para mudar o oleo e (imagino eu) "dar uma vista de olhos". A revisão propriamente dita, onde segundo o manual mudam lá uns filtros e mais uma série de cenas, é só aos 60,000.

                                      Comentário


                                        #20

                                        Eu fiz a revisao do 1.7 cdti aos 42 mil km's, só mudei óleo nessa altura (o CB avisou-me).

                                        Mas reparei para ai uns 2 ou 3mil km's antes que o carro tinha um trabalhar não tão solto, parecia-me algo preso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por MGil

                                          Esse motor tem correia de distribição? Pensava que era de corrente....[8D]

                                          Abraço
                                          Também eu [:0]

                                          Não é normal aparecerem motores diesel com correia, o 1.7 também tinha a ideia que era de corrente.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por JC_STILO


                                            Só um off-tópic...


                                            Alguma coisa não bate certo aqui...não será antes de um 1.3 que estamos a falar???

                                            Pelo que se ouve, só neste motor é que ocorrem os mais variados problemas...nunca no 1.7!!![:0]

                                            Até parece sacrilégio...!

                                            Cumpts,
                                            JC_STILO

                                            [}][}][}]

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X