Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico Renault

    Não sei se já existe, mas já efectuei a pesquisa, e não encontrei. (Se já existe, então, por favor fechem-no)
    Por isso abro este tópico para que se abordem os diversos assuntos acerca da marca gaulesa que não caibam noutros tópicos específicos.

    Então, para dar o exemplo, aí vai.
    A Renault e VW interessados na compra da Suzuki

    “Segundo a revista alemã Manager Magazin, a Renault está em conversações com a Suzuki, a fim de adquirir toda ou parte da fabricante japonês. Mais conhecido pelas suas motorizadas, a Suzuki foi até o final de 2005 da GM.

    Quanto à Renault, que não sabemos se ela está preocupada com a auto ou a totalidade do grupo, não fala por si só sobre o assunto desde que a Volkswagen está também na corrida, mas desta vez para celebrar uma parceria ou tomar conta de 10% de participação no grupo.

    Neste momento, ela ainda não avaliou devidamente a importância da Renault a seu lado, a fim de reforçar a sua posição no mercado citadino, que já está bem estabelecida na Europa.

    Após a Nissan, incluindo o estado da sua cooperação com o fabricante, é uma "aliança", o Japão parece ser decididamente um "mercado" de interesse para a Renault.”


    http://www.planeterenault.com/news-2658-Renault+Renault+en+pourparlers+avec+Suzuki.html



    O CEO da Volkswagen disse que "a Suzuki seria um sócio interessante"

    “Apesar do próprio CEO da Suzuki ter desmentido haver interesse em fundir-se com a Volkswagen. Martin Winterkorn declarou à revista alemã Manager Magazin que a "Suzuki seria um sócio interessante devido à sua experiência em veículos pequenos".
    E desde quando a VW não tem isso? Não vamos responder a essa pergunta, mas os japoneses sabem muito de “Kei cars”, e dos seus benefícios na índia e Japão serviu para a companhia de Osamu Suzuki financiar projectos que até há bem pouco tempo estavam fora do seu alcance como o “Kizashi”.


    Significa isto que o chefe da Volkswagen está disposto a integrar uma nova marca no seu grupo? Não necessariamente, e quem retirar algo do género de umas declarações tão pouco concretas. O que é certo é que são muitos os rumores sobre os problemas da VW em desenvolver a nova geração do Lupo, pelo que talvez o fabricante alemão prefira ir pelo seguro e estabelecer algum tipo de acordo com outras empresas para tapar segmentos ainda descobertos.
    Claro, que isto não deixam de ser suposições…”

    http://es.autoblog.com/2009/08/20/el-ceo-de-volkswagen-dice-que-suzuki-seria-un-socio-interesante/

    #2
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...-diamante.html

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...lt-nissan.html

    (este ultimo era teu e levou cadeado )

    Comentário


      #3
      Obrigado Ment0r.
      É favor fechar o tópico.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X