Anúncio

Collapse
No announcement yet.

320Ci (E46) vs 320d (E90)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    320Ci (E46) vs 320d (E90)

    Amigos,

    Volto à carga porque preciso de opiniões de quem percebe mais de carros.

    Estou indeciso entre a razão e o coração ou seja entre 320d de 2006 c/ 60K e um 320 ci descapotável tb de 2006 c/ 40K. Como só faço perto de 10000-12000 kms ano a questão diesel não é importante. A minha dúvida é a lona do cabrio porque preciso do carro para o dia-à-dia.

    O que é que vocês compravam?

    P.S: O 320d parece o carro do povo, há mais nas ruas que golfs

    #2
    Eu diria e90 todos os dias!
    Especialmente porque o outro é da geração anterior... O e90 é melhor em tudo. Acho que a capota ia dar + chatices que benesses.

    Comentário


      #3
      [IMG]file:///C:/Users/Cliente/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/Users/Cliente/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG]imagens para ajudar a "visualizar" os modelos
      Ficheiros anexados

      Comentário


        #4
        E90 sem duvida alguma, a capota de lona provavelmente ia te dar algumas dores de cabeça..

        Comentário


          #5
          Eu por acaso ando de olho num E 46 Cabrio para Gaseificar, cada vez que vou abastecer penso nisso

          Comentário


            #6
            Eu também iria para o E90. Tão só porque é mais recente.

            Comentário


              #7
              e90. Modelo mais recente e na minha opinião mais apelativo.

              Comentário


                #8
                É certo que é mais recente mas junto umas quantas coisas para "equilibrar":

                - O cabrio é mais raro (o que nem sempre é bom). digo isto porque irrita-me um bocado ver 320d ao pontapé
                - o cabrio é um 6cil....
                - em termos de valor de revenda acho que vai desvalorizar menos
                - quanto à lona eu sei que é uma chatice, especialmente porque moro em Lx e há sempre uma malta "amiga" com inveja, mas a minha preocupação é ao nivel da insonorização e isolamento térmico

                Anyway, agradeço as vossas opiniões. São muito importantes para me tirarem as duvidas.

                Já agora, o motor 2l não andava com uns problemas no turbo? acho que rebentaram uns quantos....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rag2000 Ver Post
                  É certo que é mais recente mas junto umas quantas coisas para "equilibrar":

                  - O cabrio é mais raro (o que nem sempre é bom). digo isto porque irrita-me um bocado ver 320d ao pontapé
                  - o cabrio é um 6cil....
                  - em termos de valor de revenda acho que vai desvalorizar menos
                  - quanto à lona eu sei que é uma chatice, especialmente porque moro em Lx e há sempre uma malta "amiga" com inveja, mas a minha preocupação é ao nivel da insonorização e isolamento térmico

                  Anyway, agradeço as vossas opiniões. São muito importantes para me tirarem as duvidas.

                  Já agora, o motor 2l não andava com uns problemas no turbo? acho que rebentaram uns quantos....
                  Como será de esperar, um cabrio com capota de lona nunca terá níveis de insonorização e de isolamento térmico como um carro de tecto rígido.

                  Somente os Coupé Cabriolet (CC) é que se assemelham aos seus "manos" convencionais.

                  Comentário


                    #10
                    excepto se montar um hard top....e os cc têm dado alguns problemas ao nivel das juntas entre paineis. Como são rígidos, criam-se folgas mais facilmente que nas capotas flexiveis. Pelo menos é o que me dizem....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rag2000 Ver Post
                      excepto se montar um hard top....e os cc têm dado alguns problemas ao nivel das juntas entre paineis. Como são rígidos, criam-se folgas mais facilmente que nas capotas flexiveis. Pelo menos é o que me dizem....
                      Claro que se montares um hard top, a conversa já é outra.

                      Comentário


                        #12
                        Eu iria para o 320ci ..até porque aqui á uns anos pus neste fórum esse carro em questão..
                        Já conduziste os dois? O ci com a capota aberta a subir a serra...aquele 6cilindros cria um sorriso de orelha a orelha
                        E acho muito mais bonito que o E90, mais exclusivo...e com um Kit "M" uiiii então é que fica no ponto!!
                        Boa escolha!!

                        Comentário


                          #13
                          EXacto!!! Guiei os dois. O diesel já o conhecia. aceleração óptima e recuperações excelentes. Mas o 6cil é....IMPRESSIONANTE! E guiar um cabrio com bom tempo é outra musica.

                          Razão vs coração....inclino-me para o coração

                          Comentário


                            #14
                            E tens sempre a hipotese de colocar o hard top, que a meu ver fica muito bonito, graças ausência do pilar B!
                            É automático ou manual os carros que andas a ver? Kit M?

                            Comentário


                              #15
                              manual. É que não há muitos à venda, por isso não posso ser esquisito. Além de que automático gasta mais e anda menos. Das caixas automáticas só a DSG da VW é que melhora performances

                              Comentário


                                #16
                                na minha opinião sem duvida o 320 ci, não se põe o caso da desvalorização (esta será conserteza mais elevada que a do 320d). um descapotável é sempre um descapotável , e 12mkm ano nao são nada que justifique um carro a diesel. tambem penso comprar um carro descapotável, e se o chegar a comprar coloco um hard-top, caso não seja um mb slk dos antigos .

                                se fosse a si escolheria o coração...já escolhi pela razão e tramei-me (nissan almera 2.2 ddti 1001 problemas)

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X