Boas ppl
Gostava de saber uma informação:
Um Renault Super 5 1.4 GTS embateu a derrapar (com as rodas imobilizadas) contra um passeio, subindo-o, embatendo depois num sinal.
Lógicamente que o pára-choques partiu, juntamente com o farol de mudança de direcção, luz de de presença, "pestana" sobre o farol também se estragou, plástico em redor do guarda lamas vai ter de ser novamente colocado, spoiler lateral partiu, farol de nevoeiro está parcialmente deslocado, pneu rompeu e jante especial ficou um pouco danificada (raspada).
A festa não fica por aqui:
Quando se abriu o capot, observou-se que a longarina (onde se coloca a base da suspensão) está torta e chassis também.
Tendo em conta a mão-de-obra e que o carro não vai ser reparado na Renault mas sim numa oficina da "concorrência", por quanto ficará esta brincadeira? 500 euros? 750 euros?
Atenção a um pormenor: O carro encontra-se com o kit estético da versão GT Turbo, sendo o spoiler, pára-choques e afins mais caros.
O único valor certo, é o do pára-choques que custa 150 euros sem a pintura (branca).
Amanhã ser-me-á confirmado se o eixo recuou.
É sabido que o custo de reparação de um eixo toma valor elevadíssimos.
Mas que valor ao certo? Com a reparação a chegar ao concerto do eixo, a reparação pode chegar aos 1000 euros?
Obrigado desde já e respondam sff
PS: O arranjo será realizado com peças novas da concorrência e não da Renault. Peças usadas provavelmente não serão consideradas
Gostava de saber uma informação:
Um Renault Super 5 1.4 GTS embateu a derrapar (com as rodas imobilizadas) contra um passeio, subindo-o, embatendo depois num sinal.
Lógicamente que o pára-choques partiu, juntamente com o farol de mudança de direcção, luz de de presença, "pestana" sobre o farol também se estragou, plástico em redor do guarda lamas vai ter de ser novamente colocado, spoiler lateral partiu, farol de nevoeiro está parcialmente deslocado, pneu rompeu e jante especial ficou um pouco danificada (raspada).
A festa não fica por aqui:
Quando se abriu o capot, observou-se que a longarina (onde se coloca a base da suspensão) está torta e chassis também.
Tendo em conta a mão-de-obra e que o carro não vai ser reparado na Renault mas sim numa oficina da "concorrência", por quanto ficará esta brincadeira? 500 euros? 750 euros?
Atenção a um pormenor: O carro encontra-se com o kit estético da versão GT Turbo, sendo o spoiler, pára-choques e afins mais caros.
O único valor certo, é o do pára-choques que custa 150 euros sem a pintura (branca).
Amanhã ser-me-á confirmado se o eixo recuou.
É sabido que o custo de reparação de um eixo toma valor elevadíssimos.
Mas que valor ao certo? Com a reparação a chegar ao concerto do eixo, a reparação pode chegar aos 1000 euros?
Obrigado desde já e respondam sff
PS: O arranjo será realizado com peças novas da concorrência e não da Renault. Peças usadas provavelmente não serão consideradas
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