Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz C63 AMG para 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes-Benz C63 AMG para 2008



    C63 AMG:

    V8 Atmosférico com potência esperada de 508cv.
    A concorrência que se cuide

    Mais fotos em: http://forum.volantevirtual.com/viewtopic.php?t=16

    #2
    com essa cilindrada mau éra.

    Comentário


      #3
      Estamos a começar a entrar no exagero...

      Comentário


        #4
        Ui ui ui, venha ele.

        Comentário


          #5
          Esse motor todo em cima do eixo dianteiro deve proporcionar um rico handling.... [xx(]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

            Estamos a começar a entrar no exagero...
            Concordo plenamente. Acho que isto não engrandece a MB...
            Basicamente é colocar um motor de camião num carro normal. Sinceramente não percebo qual o tipo de clientela vai ter este carro, isto se a noticia vier a ser verdade.

            Comentário


              #7
              é só a mim que aquela frente parece de um Série 3 ??

              Comentário


                #8
                Com o petróleo ao preço a que está, devia ser proibido fazer carros assim...

                Comentário


                  #9
                  Acreditas que quando olhei pensei o mesmo?;)

                  Ouvi dizer que o Bangle andava a fazer trabalhos por fora,para ganhar mais uns cobres,pois isto de ter uma só profissão, é complicado...:D

                  citação:Originalmente colocada por RedHeart

                  é só a mim que aquela frente parece de um Série 3 ??

                  Comentário


                    #10
                    Em Primeiro Lugar :

                    É (quase certo)falso !

                    O Motor "63 AMG", tem 3 níveis de potência :

                    481 CV
                    510 CV
                    514 CV

                    As razões únicas são apenas e só : o Espaço no compartimento do Motor (não acredito que o futuro C tenha mais espaço para o motor...).

                    Por isso e porque falamos de um Classe C, a versão a colocar será a de 481 CV e não outra.

                    Em Segundo Lugar :

                    Onde está o espanto de alguns intervenientes das possíveis (in)capacidades de uma versão como esta, quando já está a ser comercializado pela Mercedes/AMG o CLK (que não é mais que o coupe da classe C), na versão CLK 63 AMG, com 481 CV.

                    Mais :

                    Pelas impressões de quem já lhe colocou as Mãos e tento citar :

                    " O melhor Mercedes ao nível da condução desportiva, desde o tempo do 190 Evo ...O futuro M3 terá que vir mesmo bom, para bater este carro "

                    In : Autohoje, pelas Mãos do Pedro Silva ...o vosso tão aclamado herói do volante em Portugal, ex SUPERMOTORES....

                    ;)

                    Comentário


                      #11
                      quéeee isso? um photoshop dum bimmer 3???

                      Comentário


                        #12
                        Quanto aos níveis de potência no ML supostamente tem 510CV[8)]

                        Desde que saiu o C55 que se fala que a próxima versão seria o C63, sendo que o único entrave seria o espaço para o motor...
                        No início falava-se num V10, mas se calhar com este V8 pode ser uma forte possibilidade... especialmente se estiver na forja um M3 com potências semelhantes!

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por mircao

                          Com o petróleo ao preço a que está, devia ser proibido fazer carros assim...
                          se fosse um "BM", já era brutal[xx(]

                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                          Estamos a começar a entrar no exagero...
                          [xx(][xx(][xx(], gostas ou não de carros?[|)]

                          se o carro sair sim, vai ser espectaculat[:0][B)][B)][B)]...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por joao

                            Quanto aos níveis de potência no ML supostamente tem 510CV[8)]

                            Desde que saiu o C55 que se fala que a próxima versão seria o C63, sendo que o único entrave seria o espaço para o motor...
                            No início falava-se num V10, mas se calhar com este V8 pode ser uma forte possibilidade... especialmente se estiver na forja um M3 com potências semelhantes!

                            Quanto aos níveis de potência, como Eu expliquei, dependem do espaço no compartimento do Motor :

                            481 CV - CLK
                            510 CV - ML e R
                            514 CV - CLS e E


                            Por isso, não vejo muito provável os 508 CV para o futuro C...mas pode ser que sim, que "Cresça" o suficiente [}][}];)

                            Comentário


                              #15
                              só certos cometarios que ja aqui li...é so para dizer que li e não vou comentar!até logo

                              Comentário


                                #16
                                Com estas escaladas de potência daqui a uns 10/15 anos já será normal ver 5000cc com 750cv

                                tipo:
                                C75 AMG 7500cc 800cv atmosférico
                                M5 7000cc 850cv atmosférico com 1100nm às 1500rpm


                                Preparem-se! haja dinheiro para tão nobres coches

                                Comentário


                                  #17
                                  as marcas começam a fazer carros só para impressionar com numeros sonantes tipo 500cavalos 600cavalos motores V10 V12 V8 altas cilindradas 4000 5000 6000 e mais! devo lembrar que a porshe que são considerados como um dos melhores desportivos que existe tem cilindradas de 3600 e 380cavalos motores V6 e dá abadas a esses charutos todos que são só numeros, com o preço da gasolina as marcas deviam ter consciência e reduzir o tamanho dos motores e focarem-se nos hibridos e na questão da economia de combustivel

                                  Comentário


                                    #18
                                    Realmente é verdade, quer dizer o combustível por este andar não chega para os proximos 50 anos e ainda fazem carros assim em vez de apostar e investir noutro tipo de motores/combustível.. Enfim.. Não percebo.. [8]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mas isto é muito marketing nao lhes interessa deixar de impressionar com este tipo de motorizaçoes nem que em performance pura nao tenha vantagem nenhuma e torne o carro desiquilibrado.
                                      Geralmente quem costumo ver neste carros sao senhores de 50 anos para cima que andam sempre a 50 e quando vao para a autoestrada é que carregam naquilo! So aparato visual, damos nos mais que fazer aos nossos carros, em estradas que pedem para tal, com muito menos potencia que estes carros em casa destas pessoas toda uma vida.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu nao disse?

                                        "Ve la se o 6.3L cabe no C..."
                                        "Ohh patrao , ate cabe!"
                                        "Bota la isso k é mais um modelo pa lista"

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                          Estamos a começar a entrar no exagero...
                                          Concordo contigo...já já teremos um A65 AMG [8]

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                            Estamos a começar a entrar no exagero...
                                            Concordo contigo...já já teremos um A65 AMG [8]
                                            Creio que já houve um A32 AMG. Fizeram 10 unidades e depois fecharam a loja. Parece que custava 150 000 mocas

                                            Comentário


                                              #23
                                              Venha ele. N

                                              unca o poderei comprar mas tenho baba grátis para gastar enquanto durar...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tal como o CL65 AMG o era face ao CL55 este é um carro idiótico

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Para mim isto são mesmo modelos para americanos ver, e pouco mais..

                                                  Tambem não percebo porque falam do M3, porque pelo menos por cá o C55 já é MUITO mais caro que um M3, então este C63 imagino.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por ppais

                                                    Tal como o CL65 AMG o era face ao CL55 este é um carro idiótico
                                                    É diferente ;)

                                                    Até porque para mim, este tem aquele que será talvez o melhor motor da Mercedes em muitos anos. Muita cilindrada unitária, mas também bastante rotação e completamente atmosférico. Bem Mercedes, mas menos à "martelada" do que o normal na marca...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por kitt

                                                      as marcas começam a fazer carros só para impressionar com numeros sonantes tipo 500cavalos 600cavalos motores V10 V12 V8 altas cilindradas 4000 5000 6000 e mais! devo lembrar que a porshe que são considerados como um dos melhores desportivos que existe tem cilindradas de 3600 e 380cavalos motores V6 e dá abadas a esses charutos todos que são só numeros, com o preço da gasolina as marcas deviam ter consciência e reduzir o tamanho dos motores e focarem-se nos hibridos e na questão da economia de combustivel
                                                      Mas nao ponhas a minima duvida,esses monstros so sao bons para derreter borracha,e queimar 98[8)]

                                                      Se os meterem numa estrada curventa,qualquer carrito lhe faz a vida negra,ou até os rata.

                                                      Por isso é que a Porsche rula,mas muito[^]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por fapoc

                                                        Esse motor todo em cima do eixo dianteiro deve proporcionar um rico handling.... [xx(]
                                                        Manteiga...vai parecer manteiga[}][}][}][}]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por EnginE

                                                          Com estas escaladas de potência daqui a uns 10/15 anos já será normal ver 5000cc com 750cv

                                                          tipo:
                                                          C75 AMG 7500cc 800cv atmosférico
                                                          M5 7000cc 850cv atmosférico com 1100nm às 1500rpm


                                                          Preparem-se! haja dinheiro para tão nobres coches
                                                          Ja houve o SL73 :p

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            SL73 AMG 1999

                                                            2050 kg
                                                            Manufacturer Mercedes-Benz
                                                            Type V-12
                                                            in 60° vee
                                                            DOHC
                                                            48 valves total
                                                            4 valves per cylinder

                                                            Displacement 7291 cc
                                                            (444.924 cu in)


                                                            Max. output
                                                            (DIN) 524.2 PS (517.0 bhp) (385.5 kW)
                                                            @5500 rpm
                                                            Max. torque
                                                            (DIN) 750.0 Nm (553 lbft) (76.5 kgm)
                                                            @4000 rpm


                                                            Fuel Consumption 24.5/11.4/15.9 l/100km urban/extra-urban/combined

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X