A situação é mesmo assim, quase literalmente...
Comprei uma camisola na Mike Davis há menos de duas semanas, experimentei-a na loja e esta semana quando estava a vestir a camisola, reparei que na parte da manga estava descosido/rasgada em dois locais... não sei se já estava na loja (não me pareceu) ou se foi a vestir... na pratica nunca a usei e está rasgada.
Naturalmente que pensei logo, que porcaria de camisola e ainda por cima cara... lá vou ter de ir à loja.
Hoje quando lá chego, a "menina" da loja disse-me que o procedimento é mandar a camisola para o controle de qualidade.
Ora, questionei de imediato, então a camisola está rasgada e eu tenho de aguardar que a marca analise se tem qualidade?!
"Ai e tal, é o procedimento da loja, são as orientações do meu gerente..."
Enfim, fiquei lixado com toda esta situação, a camisola ficou na loja e estou à espera que o gerente me contacte para ele me justificar tal atitude de desrespeito para com os clientes...
Para além deste desabafo, queria saber a vossa opinião sobre estas situações, pois nunca me aconteceu reclamar de um defeito.
Mais, pensava eu que neste tipo de marcas eles não colocariam entraves e se preocupavam com a satisfação dos clientes...
Em termos de lei, nós não temos direito a devolver o artigo quando este não está em condições?!
Como posso fazer valer os meus direitos?
Comprei uma camisola na Mike Davis há menos de duas semanas, experimentei-a na loja e esta semana quando estava a vestir a camisola, reparei que na parte da manga estava descosido/rasgada em dois locais... não sei se já estava na loja (não me pareceu) ou se foi a vestir... na pratica nunca a usei e está rasgada.
Naturalmente que pensei logo, que porcaria de camisola e ainda por cima cara... lá vou ter de ir à loja.
Hoje quando lá chego, a "menina" da loja disse-me que o procedimento é mandar a camisola para o controle de qualidade.
Ora, questionei de imediato, então a camisola está rasgada e eu tenho de aguardar que a marca analise se tem qualidade?!
"Ai e tal, é o procedimento da loja, são as orientações do meu gerente..."
Enfim, fiquei lixado com toda esta situação, a camisola ficou na loja e estou à espera que o gerente me contacte para ele me justificar tal atitude de desrespeito para com os clientes...
Para além deste desabafo, queria saber a vossa opinião sobre estas situações, pois nunca me aconteceu reclamar de um defeito.
Mais, pensava eu que neste tipo de marcas eles não colocariam entraves e se preocupavam com a satisfação dos clientes...
Em termos de lei, nós não temos direito a devolver o artigo quando este não está em condições?!
Como posso fazer valer os meus direitos?
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