Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon coupé, ou Scirocco by SEAT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leon coupé, ou Scirocco by SEAT?

    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Seat Leon poderá ter versão coupé

    Será que ao copiar estratégia VW, não se limitará trocar o "VW" do capot pelo "S" da SEAT? Ou seja, "seatizar" o scirroco?

    Até porque foi metido no mesmo saco que a Alhambra...

    Boas noticias para a Autoeuropa, se assim for...
    Editado pela última vez por MadRacer; 19 October 2009, 11:56.

    #2
    Estes rumores podem ter pernas para andar.
    Segundo a VW, o Scirocco não está a ser o sucesso esperado, e fala-se no aparecimento de um concept Golf Coupe em Geneve 2010, antecipando o look do Golf VII.

    Caso a VW decida avançar com essa variante, espera-se que o Golf Coupe seja um coupe de formato clássico, e não um hatchback como o Scirocco.

    Logo, e com o possivel desaparecimento do Scirocco a médio prazo, poderia haver espaço para o tal Leon Coupe, que deveria ser algo nos mesmos moldes do Scirocco.

    Mas mais uma vez, é de criticar a estratégia de sobreposição da VW, que tenta afiambrar todos os segmentos e nichos, limitando a expansão das suas outras marcas, como a Seat.

    Sendo o suposto braço mais desportivo e dinâmico do grupo, a gama não expressa nada disso.
    Falta um sports car, falta um coupe.
    Faltam modelos mais carismáticos, numa gama, que além de um utilitário e de pequeno familiar, é completada por uma série de MPV's e um modelo recauchutado... incompreensivel.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por crash Ver Post
      Sendo o suposto braço mais desportivo e dinâmico do grupo, a gama não expressa nada disso.
      Falta um sports car, falta um coupe.
      Faltam modelos mais carismáticos, numa gama, que além de um utilitário e de pequeno familiar, é completada por uma série de MPV's e um modelo recauchutado... incompreensivel.
      Pois, a seat é o maior exemplo de que não basta um slogan "pipoca" para ser desportiva.
      auto emocíon era o facto de esse suposto scirocco da seat ser fabricado cá!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por crash Ver Post
        Estes rumores podem ter pernas para andar.
        Segundo a VW, o Scirocco não está a ser o sucesso esperado, e fala-se no aparecimento de um concept Golf Coupe em Geneve 2010, antecipando o look do Golf VII.

        Caso a VW decida avançar com essa variante, espera-se que o Golf Coupe seja um coupe de formato clássico, e não um hatchback como o Scirocco.

        Logo, e com o possivel desaparecimento do Scirocco a médio prazo, poderia haver espaço para o tal Leon Coupe, que deveria ser algo nos mesmos moldes do Scirocco.

        Mas mais uma vez, é de criticar a estratégia de sobreposição da VW, que tenta afiambrar todos os segmentos e nichos, limitando a expansão das suas outras marcas, como a Seat.

        Sendo o suposto braço mais desportivo e dinâmico do grupo, a gama não expressa nada disso.
        Falta um sports car, falta um coupe.
        Faltam modelos mais carismáticos, numa gama, que além de um utilitário e de pequeno familiar, é completada por uma série de MPV's e um modelo recauchutado... incompreensivel.
        O scirocco não esta a ter o sucesso esperado? As listas de espera só vão nos 5 meses.

        Comentário


          #5
          Lá porque em Portugal há listas de espera não quer dizer que cá tenha a ter sucesso até porque a quota portuguesa é demasiado baixa e tu sabes do que falo !

          Aliás, quanto mais um país vende, maior vai sendo a sua quota, recebendo os seus carros cada vez mais depressa, o que esses 5 meses acabam por provar o que já foi aqui dito !
          Editado pela última vez por ricky48; 19 October 2009, 17:55.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricky48 Ver Post
            Lá porque em Portugal há listas de espera não quer dizer que cá tenha a ter sucesso até porque a quota portuguesa é demasiado baixa e tu sabes do que falo !

            Aliás, quanto mais um país vende, maior vai sendo a sua quota, recebendo os seus carros cada vez mais depressa, o que esses 5 meses acabam por provar o que já foi aqui dito !
            O ano passado a quota nacional era de 400 carros. Foi ultrapassada num mês.
            Este ano não sei em quanto estará a quota, mas pelo menos no stand onde comprei o meu, há montes de encomendas.

            Não te esqueças que o scirocco é de nicho e vendas como acontece com um golf são apenas miragens.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PSL Ver Post
              O ano passado a quota nacional era de 400 carros. Foi ultrapassada num mês.
              Este ano não sei em quanto estará a quota, mas pelo menos no stand onde comprei o meu, há montes de encomendas.

              Não te esqueças que o scirocco é de nicho e vendas como acontece com um golf são apenas miragens.
              depende das expectativas da VW que ja se viu não são modestas, também consideraram que o golf V não foi o sucesso que esperavam e no entanto cada esquina tem um.

              Comentário


                #8
                Em Portugal o Scirocco é um sucesso, o que não significa que o seja lá fora.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ricky48 Ver Post
                  Lá porque em Portugal há listas de espera não quer dizer que cá tenha a ter sucesso até porque a quota portuguesa é demasiado baixa e tu sabes do que falo !

                  Aliás, quanto mais um país vende, maior vai sendo a sua quota, recebendo os seus carros cada vez mais depressa, o que esses 5 meses acabam por provar o que já foi aqui dito !

                  Meus amigos, os 5 meses tambem sao para espanha e frança... onde ja estive a pedir informaçoes e tanto num país como no outro o tempo de espera é mais ou menos este...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    Mas mais uma vez, é de criticar a estratégia de sobreposição da VW, que tenta afiambrar todos os segmentos e nichos, limitando a expansão das suas outras marcas, como a Seat.

                    Sendo o suposto braço mais desportivo e dinâmico do grupo, a gama não expressa nada disso.
                    Falta um sports car, falta um coupe.
                    Faltam modelos mais carismáticos, numa gama, que além de um utilitário e de pequeno familiar, é completada por uma série de MPV's e um modelo recauchutado... incompreensivel.
                    Bingo. Outro exemplo desse "afiambrar" de tudo quanto é segmento e nicho, entrangulando a progressão das irmãs, há aí.
                    É o Passat CC. Para mim, o Passat CC (a VW já tem o Passat Sedan e o Phaeton que, ao que parece, deverá "descer de segmento" no futuro) devia ser... um Seat. O Passat CC devia ser aquilo que o Exeo quer ser para a Seat.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X