Sou dono de um nissan note equipado com o mtor k9k da renault,diesel que se baba pelo tubo condutor de gases internos interligados com o tubo de aspiração e que vai apertar á entrada do turbo, á quem dê o nome a este tubo,(tubo de encaixe rápido) já foi substituido na nissan mas a fuga
de óleo persiste, a resposta é; estamos á espera que a tecnica (fábrica diga algo) fui á renault o chefe de oficina disse que são todos assim (resposta errada) na minha opinião.Penso que a solução é mais do que simples mas não querem resolver, porque as vendas são boas e a garantia vai funcionando e o cliente vai aguentando até alterarmos o sistema para o próximo modelo de motor.Folga na cx: direcção electrica com ruido que
no empedrado, foi substituida em garantia;discos de travão enpenados queriam desempenar mas não concordei e então deram-me discos novos em garantia interna.Temos ainda os ponteiros indicadores que percorridos (60/80 segundos) oscilam pra cima pra baixo, mas pior que esta brincadeira dos ponteiros é que a marca nada sabe nem quer saber pois diz que á mais carros assim. Lamento que a NISSAN não tenha resposta
para esta situação.
de óleo persiste, a resposta é; estamos á espera que a tecnica (fábrica diga algo) fui á renault o chefe de oficina disse que são todos assim (resposta errada) na minha opinião.Penso que a solução é mais do que simples mas não querem resolver, porque as vendas são boas e a garantia vai funcionando e o cliente vai aguentando até alterarmos o sistema para o próximo modelo de motor.Folga na cx: direcção electrica com ruido que
no empedrado, foi substituida em garantia;discos de travão enpenados queriam desempenar mas não concordei e então deram-me discos novos em garantia interna.Temos ainda os ponteiros indicadores que percorridos (60/80 segundos) oscilam pra cima pra baixo, mas pior que esta brincadeira dos ponteiros é que a marca nada sabe nem quer saber pois diz que á mais carros assim. Lamento que a NISSAN não tenha resposta
para esta situação.
Comentário