Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuga de óleo lenta (baba-se)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuga de óleo lenta (baba-se)

    Sou dono de um nissan note equipado com o mtor k9k da renault,diesel que se baba pelo tubo condutor de gases internos interligados com o tubo de aspiração e que vai apertar á entrada do turbo, á quem dê o nome a este tubo,(tubo de encaixe rápido) já foi substituido na nissan mas a fuga
    de óleo persiste, a resposta é; estamos á espera que a tecnica (fábrica diga algo) fui á renault o chefe de oficina disse que são todos assim (resposta errada) na minha opinião.Penso que a solução é mais do que simples mas não querem resolver, porque as vendas são boas e a garantia vai funcionando e o cliente vai aguentando até alterarmos o sistema para o próximo modelo de motor.Folga na cx: direcção electrica com ruido que
    no empedrado, foi substituida em garantia;discos de travão enpenados queriam desempenar mas não concordei e então deram-me discos novos em garantia interna.Temos ainda os ponteiros indicadores que percorridos (60/80 segundos) oscilam pra cima pra baixo, mas pior que esta brincadeira dos ponteiros é que a marca nada sabe nem quer saber pois diz que á mais carros assim. Lamento que a NISSAN não tenha resposta
    para esta situação.

    #2
    É o tubo do intercooler.

    É normal ele partir, seja nos locais de encaixe ou mesmo a meio, como nalguns Mégane.

    Já se me soltou um em pleno IP3 numa ultrapassagem...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      É o tubo do intercooler.

      É normal ele partir, seja nos locais de encaixe ou mesmo a meio, como nalguns Mégane.

      Já se me soltou um em pleno IP3 numa ultrapassagem...
      Agradeço a tua resposta mas o dito tubo fica junto ao filtro de ar, ou seja é nesse tubo que encaixa o tubo de recirculação dos gases internos.Peço desculpa mas o tubo não parte está mal concebido e trata-se de um tubo de encaixe rápido porque é só pressionar a mola plastica e o mesmo sai, com rapidez,este tubo está encaixado no tubo condutor de admissão de ar e vai apertar com uma braçadeira vulgar na entrada do turbo; mas eu fico espantado é ninguem falar neste problema porque é uma situação ou problema dos motores k9k renault.
      abraço
      Editado pela última vez por veterano; 20 October 2009, 22:29.

      Comentário


        #4
        [quote=veterano;1063182726]Agradeço a tua resposta mas o dito tubo fica junto ao filtro de ar, ou seja é nesse tubo que encaixa o tubo de recirculação dos gases vindos do motor e é aí que existe a tal fuga de oleo progressiva ou lenta e que a maraca não resolve porque não quer.
        Editado pela última vez por veterano; 20 October 2009, 22:19.

        Comentário


          #5
          E o que vês, não é propriamente uma fuga de óleo. O que vês são os vapores de óleo.

          Comentário


            #6
            Eu no Discovery vejo as coisas de outro prisma. Se não baba é porque não tem óleo!

            O carro já foi tanta vez reparado em garantia, e continua a dar chatices.
            Faz a tal cartinha e reclama.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              E o que vês, não é propriamente uma fuga de óleo. O que vês são os vapores de óleo.
              Sim são os vapores de óleo que com o passar dos kilomtros passa a liquido ou seja oleo.Mas agadeço teres respondido.
              abraço

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver Post
                Eu no Discovery vejo as coisas de outro prisma. Se não baba é porque não tem óleo!

                O carro já foi tanta vez reparado em garantia, e continua a dar chatices.
                Faz a tal cartinha e reclama.
                Sabes que a queixa do oleo ou seja babar-se pelo tubo de recirculação dos gases internos do motor nunca foi resolvido, mas os outros problemas foram resolvidos em garantia. babar-se não significa falta de óleo.
                sim é claro vai ser carta registada e mail para Espanha para o ano.
                abraço

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  E o que vês, não é propriamente uma fuga de óleo. O que vês são os vapores de óleo.
                  Claro... mas esses vapores são oleo que desce pelo tubo que vai apertar na entrada do turbo.
                  obrigado
                  abraço

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X