Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Info+Specs de motor 1.7 do Volvo 480

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Info+Specs de motor 1.7 do Volvo 480

    Boas!!

    Quem é que tem info sobre este motor? A nível de potência (120 ou 125 cv´s), binário e a que rotação, se já funciona a injecção, consumos e mais importante, testemunhos na primeira pessoa sobre este carro e o respectivo motor. Teve problemas crónicos este bloco?

    Já agora... em relação ao carro... é confortável?


    Obrigado.

    #2
    O motor é da Renault.
    Anda bem, mas bebe também muito bem.
    A versão normalmente aspirada tinha 105 ou 110cv.
    O Turbo tinha cerca de 120cv.

    Se for o aspirado, tanto houve motores a carburador como a injecção directa e indirecta.

    Quanto ao carro em si, tem muito bom aspecto exterior, mas o interior tem plásticos que considero muito maus.
    É frequente com esta idade ja´terem muitas zonas partidas e de mau aspecto.

    Comentário


      #3
      Fui o (in)feliz proprietário de um 480 Turbo.

      Aquele carro teve tantos problemas que pensei que fosse maldição de alguém. Mas não, havia muitos como eu.

      É certo que a Volvo foi resolvendo as questões nas séries seguintes, mas nunca resolveu as minhas. Apesar de me cobrar pequenas fortunas quando ia lá queixar-me dos problemas do carro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
        Fui o (in)feliz proprietário de um 480 Turbo.

        Aquele carro teve tantos problemas que pensei que fosse maldição de alguém. Mas não, havia muitos como eu.

        É certo que a Volvo foi resolvendo as questões nas séries seguintes, mas nunca resolveu as minhas. Apesar de me cobrar pequenas fortunas quando ia lá queixar-me dos problemas do carro.
        Problemas aparte, quais eram os consumos do carro? Era confortável?

        Comentário


          #5
          O Turbo tem 120cvs. Faz consumos médios entre os 7 e os 14, dependendo da condução e circuito.

          No 480 não houve motores a carburador.

          A nivel de conforto, tem uns bons bancos, especialmente se for o Tubo com o interior em pele. Conforto de suspensão depende do setup e estado da suspensão.

          As primeiras séries deram de facto alguns problemas. A maioria desses carros hoje em dia, ou já "morreu", ou se rola, já está saudável.

          Em todo o caso é um carro que requer bastante atenção no acto da compra.

          Comentário


            #6
            A minha namorada teve um volvo 460 turbo durante 4 anos. Era da avó e ficou para ela quando fez 18 anos.

            Era full extras com estofos em pele, CB, A/C automático, 4 vidros electricos, ABS, etc..

            Andava muito bem mesmo
            Em comparação com o BMW 320i cabrio de 94 da mãe dela, tinha uma resposta mais pronta em baixas. O bmw apesar dos seus 6 cilindros e 150cv tinha que andar em altas para ser mais rápido..

            A minha namorada fazia muitas vezes AE sempre a mais de 200km/h.

            Era confortável e a estabilidade também era bem razoável.

            Gastava MUITO. MUITO mesmo.... 15l sem puxar quase nada.

            O tablier tava todo partido (dizem que foi a passar num buraco), o CB só funcionava quando se dava um jeitinho no tabier (tinha que se empurrar todo o tablier para cima com força), o ponteiro do velocímetro só funcionava se, de vez em quando, se desse um pontapé na zona por cima dos pedais, a bateria descarregava completamente depois de 2 dias parado!! Era um fartote

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X