Bom dia a todos desde já.
Estou a precisar de uma ajuda do pessoal.
Tenho um Corsa B 1200 de 99 com 120000Km e tive de tar a mudar as pastilhas e discos de travões à frente.
Fui a uma oficina conhecida da zona de Lisboa e eles mudaram-me isso.
Não fizeram o sangramento das bombas nem mudaram o óleo, só montaram o equipamento novo.
Mas desde que fizeram o trabalho isto tem vindo a dar problemas.
1º problema - Uma chiadeira enorme no 1º dia
Fui lá para ver o que se passava e então as peças que agarram as pastilhas da parte de dentro não estavam bem metidas e tavam a roçar nos discos.
Depois de arranjarem deixou de xiar.
2º problema - Em percursos relativamente pequenos os discos e as jantes (sim também as jantes) aquecem ao ponto de não se conseguir meter a mão.
Voltei lá e tiveram a ver o embolo e não sei que mais e chegaram à conclusão de que o embolo não voltava à posição inicial e fazia as pastilhas roçarem no disco.
Meteram massa consistente e limparam os embolos e disseram que assim já tava tudo a fun****r.
Depois de "arranjarem" o travão passou a travar muito mais em baixo, e para travar a fundo é preciso espremer o travão.
3º problema - Continua a aquecer os discos e os travões.
Voltei lá e agora dizem que fizerem tudo o que podiam e que se continua a não funcionar é porque as maxilas e embolos já não estão em condições e têm que ser trocados.
Será que é mesmo das maxilas? Será que não foram eles que meteram um disco demasiado grosso e agora vêm dizer que é aquilo que não abre?
Será que n me lixaram os travões?
Deixo andar para as pastilhas se desgastarem e já não roçarem nos discos?
Quando fui lá pela primeira vez os travões tavam a funcionar bem e não me aquecia a jante... agora além de travar em baixo isto aquece imenso.
Deem a vossa opinião por favor que não sei se eide ir lá chatear os gajos outra vez...
Estou a precisar de uma ajuda do pessoal.
Tenho um Corsa B 1200 de 99 com 120000Km e tive de tar a mudar as pastilhas e discos de travões à frente.
Fui a uma oficina conhecida da zona de Lisboa e eles mudaram-me isso.
Não fizeram o sangramento das bombas nem mudaram o óleo, só montaram o equipamento novo.
Mas desde que fizeram o trabalho isto tem vindo a dar problemas.
1º problema - Uma chiadeira enorme no 1º dia
Fui lá para ver o que se passava e então as peças que agarram as pastilhas da parte de dentro não estavam bem metidas e tavam a roçar nos discos.
Depois de arranjarem deixou de xiar.
2º problema - Em percursos relativamente pequenos os discos e as jantes (sim também as jantes) aquecem ao ponto de não se conseguir meter a mão.
Voltei lá e tiveram a ver o embolo e não sei que mais e chegaram à conclusão de que o embolo não voltava à posição inicial e fazia as pastilhas roçarem no disco.
Meteram massa consistente e limparam os embolos e disseram que assim já tava tudo a fun****r.
Depois de "arranjarem" o travão passou a travar muito mais em baixo, e para travar a fundo é preciso espremer o travão.
3º problema - Continua a aquecer os discos e os travões.
Voltei lá e agora dizem que fizerem tudo o que podiam e que se continua a não funcionar é porque as maxilas e embolos já não estão em condições e têm que ser trocados.
Será que é mesmo das maxilas? Será que não foram eles que meteram um disco demasiado grosso e agora vêm dizer que é aquilo que não abre?
Será que n me lixaram os travões?
Deixo andar para as pastilhas se desgastarem e já não roçarem nos discos?
Quando fui lá pela primeira vez os travões tavam a funcionar bem e não me aquecia a jante... agora além de travar em baixo isto aquece imenso.
Deem a vossa opinião por favor que não sei se eide ir lá chatear os gajos outra vez...
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