Anúncio

Collapse
No announcement yet.

celica honda ou comercial?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    celica honda ou comercial?

    Boa tarde,

    como o titulo sugere, precisamos de renovar o carro que fica cá fora a pronto para uma viagem pequena, deslocação para trabalho, café, compras... etc.. Neste momento é um R19 que faz esse trabalho mas para além dos defeitos da idade (19 anos) tem também o desplante de beber muitíssimo e de engasgar muito e já não ter as condições de segurança normal.

    Como tal pretendia comprar um carro que o substituísse.
    O carro é para:

    -Fazer 30km dia,
    -deslocações nocturnas ao FDS para perto quase sempre,
    - de vez em quando transportar uma bebé (se tivesse isofix era bom).

    Temos 2 carros na garagem a gasóleo para viagens longas, daí a pretensão de á partida este ser mais um carro de fds ou de hobby.

    O orçamento á partida é entre 4000 a 5500.
    Por enquanto os carros que tenho visto que encaixam e que agradam são:
    - civic coupe 1.5 1999
    - celica 1995
    - comercial xsara 110cv, 306 hdi ou ibiza tdi

    Desde já agradeço as opiniões e comentários, não entrem em off topic p.f. como acontece em muitos posts.
    Desculpem a extensão e já agora se souberem de negócios interessantes agradeço bastante.

    Obrigado fiquem bem...

    #2
    Boas,

    Bem... fazendo as contas por alto, vais fazer 900 km/mês... eu se calhar optaria por um comercial a gasoleo... agora se vais levar tambem um bebe, o melhor seria um carrito 5 l a gasóleo...
    Isto numa escolha mais racional.

    O celica... talvez uma escolha mais emocional !!!

    Comentário


      #3
      sim a média será 1000 km por mes ou pouco mais, no r19 ele muda o óleo de 5mkm de 6 em 6 meses.

      repara que como referi, tão 2 carros a gasóleo na garagem, carro de 5l a gasóleo está fora de questao. Gasolina, diesel de 2l ou gás. O célica de 4 faróis é uma paixão antiga. A bebé, se andar é uma vez por mes ou 2. pois normalmente anda nos outros.

      Comentário


        #4
        Celica honda...é a melhor opção

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rds Ver Post
          sim a média será 1000 km por mes ou pouco mais, no r19 ele muda o óleo de 5mkm de 6 em 6 meses.

          repara que como referi, tão 2 carros a gasóleo na garagem, carro de 5l a gasóleo está fora de questao. Gasolina, diesel de 2l ou gás. O célica de 4 faróis é uma paixão antiga. A bebé, se andar é uma vez por mes ou 2. pois normalmente anda nos outros.
          Isso é outra coisa... Se o celica é paixão então força com o celica.

          Se tens a possibilidade de ter algo que ambicionas, fá-lo.

          Boa sorte !

          Comentário


            #6
            podiam-me dizer problemas destes carros e coisas a ter em conta?

            encontrei um célica de 1995 por +\-4500e, 150km, pelo q vi precisava de umas borrachas no vidro da mala (polimento mal feito), jantes as que tem são muito feias, pneus e uma rede ou para-choques da frente, o antigo dono andou a inventar uma rede xpto com um resultado xunning e fraco. Tem AC e pelo menos a ponteira é da TTE.

            Acham que é um bom negócio?

            Comentário


              #7
              em x do celica de 95 vai buscar um de 95 e ainda ficas com €€ para o combustivel

              Toyota Celica 2.0 gti-16v, 5.000 EUR, Aveiro - Standvirtual

              Toyota Celica Carlos Sainz, 3.500 EUR, Palhaça - Aveiro - Standvirtual - sem IA mas consegues pelos valores que queres - edição limitada



              ainda hei de vir a ter uma máquina infernal destas!

              Comentário


                #8
                o célica branco não me parece que seja possivel legalizar (€), para além de ter aspecto de quem andou a correr. Embora seja um modelo interessante.
                o vermelho está porreiro por aparentar estar original, mas como não leste, vou te dizer outra vez que preferiao modelo a seguir, sei que o 'verdadeiro' para muita gente é este, mas eu gosto mais do posterior, acho-o mais moderno e apelativo. Uma pessoa da fmilia teve dois carro que achei um sonho que foi o célica como estes mal saiu, branco, e o posterior em vermelho, e acho que são como ficavam melhor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                  em x do celica de 95 vai buscar um de 95 e ainda ficas com €€ para o combustivel

                  Toyota Celica 2.0 gti-16v, 5.000 EUR, Aveiro - Standvirtual

                  Toyota Celica Carlos Sainz, 3.500 EUR, Palhaça - Aveiro - Standvirtual - sem IA mas consegues pelos valores que queres - edição limitada



                  ainda hei de vir a ter uma máquina infernal destas!

                  E com o turbo partido,

                  Trata-se de um carro muito raro. Edição Carlos Sainz numerada e limitada a 5000 unidades. O carro tem o turbo partido mas é reparável, e tem também matrícula espanhola. Carro útil para peças ou para competições. O carro não está abandonado, está em minha casa. Interior em excelente estado, por fora precisa de um pouco de trabalho de chapa e pintura.


                  Acho que um celica é uma óptima opção! ;)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por StaticI Ver Post
                    E com o turbo partido,

                    Trata-se de um carro muito raro. Edição Carlos Sainz numerada e limitada a 5000 unidades. O carro tem o turbo partido mas é reparável, e tem também matrícula espanhola. Carro útil para peças ou para competições. O carro não está abandonado, está em minha casa. Interior em excelente estado, por fora precisa de um pouco de trabalho de chapa e pintura.


                    Acho que um celica é uma óptima opção! ;)

                    ia caindo para o lado quando vi o possível custo da legalização!

                    volta dos 5000€ os impostos em pt andam bonitos andam

                    Comentário


                      #11
                      vi logo que era muito caro, co2 e cilindrada do pior, era a legalização, turbo, chapa pintura arranjos normais...... dava para um vvti

                      alguém me sabe dizer os consumos mais ou menos? e mais infos do carro? e o vtec é o coupé 1.6 afinal e é de 1999 ainda não o fui ver, não tem AC mas aguenta-se o a Agosto.

                      Comentário


                        #12
                        ninguem tem mais opinioes? ninguem sabe o consumo do celica e do vtec? O escape TTE ainda sobe mais os consumos certo?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X