A longo prazo o preço superior dilui-se nas mais valias q o motor mais potente traz. Mas suponho q esses preços sejam para versões de equipamento semelhantes, certo?
A longo prazo o preço superior dilui-se nas mais valias q o motor mais potente traz. Mas suponho q esses preços sejam para versões de equipamento semelhantes, certo?
Eu depois de fazer 2 TD nem epnsei 2 vezes e optei pelo 1.6!
Mas o 1.6 TDCI acaba por compensar se for feita muita estrada porque se for para usi citadino o mais viavel será o 1.4 TDCI, mas em estrada o 1.6 TDCI é mais "despachado" e seguro nas ultrapassagens e nesse terreno acaba por consumir o mesmo senão consumir menos que o 1.4 TDCI!
pela diferença.. creio que o 1.6 é uma escolha melhor..
curiosa é a diferença de preço de tabela + despesas .. do preço com abate e despesas (bem superior a 1500/1800 euros)
desculpa a indiscrição, envolve crédito?
offtopic,
a título de comparação, estavam a tentar vender a alguém próximo de mim um 207 1.6hdi 90cvs sport por 20000 + abate
Não envolve credito. A versão 1.4 TDCI foi orçamentada em papel. Para a versão 1.6, ainda não entendi bem porquê, o vendedor tentou fazer-me entender que não valia a diferença de preço (talvez devido à gestão de stocks). Só depois de várias insistências é que me disse que ficaria em cerca de mais 1000 Euros. Pois, e não sei se já incluem despesas.... Também só ando a estudar mercado...
1.6, sem dúvida. A diferença de preço não é assim tão grande, e acabas por ir buscar essa diferença na venda, além do 1.6 ser mais agradável de conduzir e gastar sensivelmente o mesmo, ou até menos em certas situações.
Se a diferença de preços resume-se a 1000€, então como já foi mencionado, vale a pena o 1.6Hdi. Porque se algum dia necessitares de vender irá valer sempre mais que o 1.4.
Se a diferença de preços resume-se a 1000€, então como já foi mencionado, vale a pena o 1.6Hdi. Porque se algum dia necessitares de vender irá valer sempre mais que o 1.4.
Embora tenham siglas diferentes são os mesmos blocos. Fazem parte da PSA que são partilhados pela Citröen, Peugeot e Ford. Referindo-me só a estes. Porque outros motores da PSA também equipam a Mazda, Volvo, Jaguar, Mini e 2 ou 3 modelos que partilham todos os compnentes com outras marcas e que são feitos na mesma fábrica. -> Ex: Aygo/C1/107.
Não envolve credito. A versão 1.4 TDCI foi orçamentada em papel. Para a versão 1.6, ainda não entendi bem porquê, o vendedor tentou fazer-me entender que não valia a diferença de preço (talvez devido à gestão de stocks). Só depois de várias insistências é que me disse que ficaria em cerca de mais 1000 Euros. Pois, e não sei se já incluem despesas.... Também só ando a estudar mercado...
Deve ter mais 1.4 TDCi em stock e então deve estar a tentar escoá-los.
Comentário