Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeu Milano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Alfa Romeu Milano

    Bem eu resolvi colocar este topico, pois estou ansioso por ver o novo menino da Alfa, e como ha coisas que deixam algumas duvidas gostaria de partilhar aqui com pessoal para chegar-mos a alguma conclusão.

    A minha duvida tem haver que a demora na apresentação do Milano, visto que a sua apresentação estaria para o final do ano passado, mas veio a crise e até é compriensivel o adiamento, e até porque o 147 continua a dar conta do recado, mas depois daquelas fotografias reveladas, a mim deixou-me umas pulgas atrás da orelha....... porque normalmente quando há fuga de imformação passado pouco tempo aparecem as fotos oficiais, caso que não aconteceu com o milano, outra coisa de estranho tem haver com as fotos em si, pois se repararem em algumas fotos existem pessoas no fundo...... coisa que não me parece natural pois se são secretas devia ter-se algum cuidado quando se tira fotos destas a não ser que não tenha amor ao emprego.

    pessoalmente acho que o carro visto de lado está muito colado ao bravo, o que também me parece muito estranho.

    a minha duvida é: será que estas fotos não foram manipuladas pela propria Alfa Romeu de modo a dar falsos testemunhos a concorrência??????pegaram num stilo e colocaram aqueles pequenos promonores para iludir, até porque o carro que aparece em testes é um bravo??????? é que em Italia não muito normal haver fugas de informação.

    Outra coisa que faz confusão é que quando toda a emprensa diz que o motor de topo sera o 1.75 tbi com 265cv, num video que se vê o milano em testes dá para perceber que o motor que usa é um V6 muito provalmente o 3.2.

    O que vocês acham disto.

    #2
    Já existe um tópico sobre o modelo, e não se escreve RomeU

    Comentário


      #3
      Recomendamos o uso da da função "Pesquisa". Obrigado.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X