Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança de sinoblocos aos 44k kms

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança de sinoblocos aos 44k kms

    Segundo os "entendidos" é normal que um Polo 1.2 de 2003 leve um conjunto completo de sinoblocos aos 44k kms e como substituição vai levar os do Leon, que são mais reistentes. Palavra de mecânico.

    Como VAG não é de todo a minha especialidade, alguém pode comentar isto?

    #2
    Penso que é tudo menos normal mudar os cinoblocos tão cedo. A menos que andes a descer corta-fogos com o carro.

    Mas eu não sou "entendido"!

    Comentário


      #3
      Numa utilização normal não teria de levar.Conheçes o historial completo do carro?

      Comentário


        #4
        Foi comprado na Global Car com 27k kms (frota? quem sabe..). É carro de gaja (passa por cima de tudo quanto é buraco), mas conduzi-o há pouco tempo atrás, durante cerca de 1000kms em vários ambientes e não notei barulhos, folgas, comportamentos estranhos, nada que, aparentemente, justificasse um conjunto completo de sinoblocos aos 44k kms.

        A teoria automática do "é normal" é que me deixa com a pulga atrás da orelha. O carro foi para o mecânico com um suposto problema de em aceleração, surgir um barulho tipo assobio, muito do tipo de fuga na tubagem do turbo, que foi igualmente considerado "normal" neste carro e sai de lá com um problema "normal" de sinoblocos.

        Comentário


          #5
          Resta-me perguntar se tens a miníma confiança em quem fez essa avaliação ao carro já que o que não falta para aí são mafiosos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
            Foi comprado na Global Car com 27k kms (frota? quem sabe..). É carro de gaja (passa por cima de tudo quanto é buraco), mas conduzi-o há pouco tempo atrás, durante cerca de 1000kms em vários ambientes e não notei barulhos, folgas, comportamentos estranhos, nada que, aparentemente, justificasse um conjunto completo de sinoblocos aos 44k kms.

            A teoria automática do "é normal" é que me deixa com a pulga atrás da orelha. O carro foi para o mecânico com um suposto problema de em aceleração, surgir um barulho tipo assobio, muito do tipo de fuga na tubagem do turbo, que foi igualmente considerado "normal" neste carro e sai de lá com um problema "normal" de sinoblocos.
            Tendo em conta que é um carro de 2003, não devia ser normal,isso ja me aconteceu mas foi num punto de 94(bastante mais velho),isso ou vinha com defeito ou andaram no dakar com o carro

            cumps

            Comentário


              #7
              tenho um Córdoba de 94 com 57kkm e nada se passa. esteve n tempo parado sobre as rodas e não se passa nada.

              eu ia pedir outra opinião...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                tenho um Córdoba de 94 com 57kkm e nada se passa. esteve n tempo parado sobre as rodas e não se passa nada.

                eu ia pedir outra opinião...
                Ora aí está e, se possível, a uma oficina de confiança e com competência atestada, tipo bosch.

                Não é nada normal, caso não ouças barulhos ou sintas trepidações em pisos irregulares, que se troquem os silent blocks. Aliás, se existissem folgas, rapidamente te aperceberias. Parece que te estão a martelar no carro por baixo.

                Comentário


                  #9
                  Hummm....compraste o carro usado,certo?
                  Cheira-me que andou por ai um abilidoso a papar km nesse carro,nâo?
                  Nâo acredito que um carro com 44.000 km precise de silent blocks!!

                  Comentário


                    #10
                    Não é "normal" essa mudança de cinoblocos

                    Quando é necessário mudar os cinoblocos nos Polos, há possibilidade de colocar os cb do Seat Ibiza Cupra que são muito mais resistentes que os originais VW, mas aos 44k Km parece-me muito pouco provável que fosse realmente necessária a mudança...

                    Comentário


                      #11
                      Dependendo das estradas e buracos por onde esse carro tenha andado até pode ser normal!

                      Comentário


                        #12
                        Normal ou não é um conhecido problema crónico dos Polo e Ibizas dessa geração. Aos 44000kms, apenas depende das estradas por onde andou.

                        Comentário


                          #13
                          Eu com um clio I também mudava os da frente com bastante frequência, Era crónico naqueles carros e na inspecção acusava logo...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X