Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros batidos em leilão na internet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros batidos em leilão na internet

    Os carros batidos cujos proprietários preferem vender a ter de se preocuparem com reparações ou as viaturas em estado de perda total podem agora ser leiloados na internet.

    A iniciativa partiu de uma empresa leiloeira, a Luso-Roux, que garante que este tipo de negócio tem bastante procura por parte de oficinas, sucateiros e comerciantes de peças, avança hoje o «Correio da Manhã».

    A ideia de lançar este tipo de leilões nasceu da experiência da empresa na peritagem de viaturas sinistradas a pedido de seguradoras, explicou ao «Correio da Manhã» a directora comercial da Luso-Roux, Ana Luísa Ferro.

    «Fazia sentido que estes carros fossem colocados no mercado e a resposta tem sido bastante positiva», sustentou aquela responsável. Os veículos são adquiridos tanto por oficinas, que os reparam e voltam a vender, como por sucateiros e comerciantes de peças que aproveitam as partes boas das viaturas para vender.

    De acordo com Ana Luísa Ferro, a leiloeira é contactada maioritariamente por seguradoras que ajudam os segurados a desfazerem-se de carros em estado de perda total e, assim, aumentarem o valor da indemnização paga. Mas os particulares que o desejem também podem contactar a empresa e colocar o seu veículo a leilão no endereço «www.luso-roux.pt».

    Diariamente há perto de três dezenas de carros em leilão, com preços-base que vão dos 50 aos 3500 euros ou mais, consoante a data da matrícula e o estado do veículo. Uma vez colocados em leilão, os veículos podem ser licitados durante 24 horas.

    «Após esse período, informamos o proprietário sobre o valor atingido e este decide se quer vender», adiantou Ana Luísa Ferro, sublinhando que todos os licitantes têm de estar registados junto da empresa de modo a evitar fraudes.


    #2
    vamos ter mais uns poucos de salvados por estas bandas!

    Comentário


      #3
      Esse site é uma treta

      Conheço quem tenha licitado e ja depois do leilao fechar apareceu uma outra licitação 1 euro superior ou coisa do genero. esse mesma pessoa licitou um carro o qual ganhou mas nunca lho foi atribuido pois o valor era, segundo eles, muito baixo, embora fosse acima do valor minimo de licitação.

      e um carro que estava ai para ser leiloado e o dono tinha dado ordem a seguradora que queria ficar com o carro.

      É um bom site para quem tem lá amigos.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X