editttt
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de carro usado (23 000 limite) coupe/cabrio
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Sugiro também o Mx-5 com hartop(ou havendo valores um destes últimos na versão RC com capota rigida retrátil sem tirar espaço à mala). Aliás o hardtop é também uma hipotese para o S2000, já vi um com um posto e em nada fica a dever á capota de lona para além do óbvio de não se poder abrir e ir de cabelos ao vento.
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostSugiro também o Mx-5 com hartop(ou havendo valores um destes últimos na versão RC com capota rigida retrátil sem tirar espaço à mala). Aliás o hardtop é também uma hipotese para o S2000, já vi um com um posto e em nada fica a dever á capota de lona para além do óbvio de não se poder abrir e ir de cabelos ao vento.
Alguem que me consiga dar um feedback do 320cd?
Obrigado , cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcpr Ver PostPor esses valores: Lotus Elise 135R
Boas , muito obrigado pelo conselho não sabia que ja haviam lotus a esse preço. O problema maior pelo que sei é a manuntenção/peças que não fica nada barata mesmo nada barata e é um carro mais de fim de semana do meu ponto de vista, para um uso diário deve-se tornar algo desconfortavel.
Muito obrigado , Abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por Greenzord Ver PostBoas , muito obrigado pelo conselho não sabia que ja haviam lotus a esse preço. O problema maior pelo que sei é a manuntenção/peças que não fica nada barata mesmo nada barata e é um carro mais de fim de semana do meu ponto de vista, para um uso diário deve-se tornar algo desconfortavel.
Muito obrigado , Abraço
A manutenção é até bastante em conta. A mecânica é rover afinal.
Se for para ires à marca, bem, aí pagas bem.
O desconforto é muito relativo. Como já disse há uns tempos, os 980kms que fiz num dia como pendura num exige foram muito mais confortáveis que 600 kms com o meu Alfa ou o meu Mitsubishi. Os bancos são simplesmente maravilhosos.
JGTB,
Não era a primeira pessoa a usar um lotus diáriamente. Um que conheço à venda tem uma média de 12.500 kms por ano (o Greenzord falou entre 15.000 e 20.000 kms)
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post325 ci Cabrio...ou 320 Cd.
Originalmente Colocado por JPS Ver Post320 cd por várias razões já apontadas, contra: não sei como serão os custos de manutenção e podes ter o azar (espero que não...) de apanhar um "muito cansado". A malta dos BM talvez possa esclarecer melhor...
Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
Acho que deu para perceber a ideia
É um carro simplesmente perfeito. Lindo, desportivo, com excelente qualidade, dinâmica, é um carro único!!!
Originalmente Colocado por jcpr Ver PostMuito pelo contrário...
A manutenção é até bastante em conta. A mecânica é rover afinal.
Se for para ires à marca, bem, aí pagas bem.
O desconforto é muito relativo. Como já disse há uns tempos, os 980kms que fiz num dia como pendura num exige foram muito mais confortáveis que 600 kms com o meu Alfa ou o meu Mitsubishi. Os bancos são simplesmente maravilhosos.
JGTB,
Não era a primeira pessoa a usar um lotus diáriamente. Um que conheço à venda tem uma média de 12.500 kms por ano (o Greenzord falou entre 15.000 e 20.000 kms)
Muito obrigado pessoal!
Grande abraço
ps: Ninguem que tenha tido/andado num 320cd para me deixar uma opinião?
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcpr Ver PostJGTB,
Não era a primeira pessoa a usar um lotus diáriamente. Um que conheço à venda tem uma média de 12.500 kms por ano (o Greenzord falou entre 15.000 e 20.000 kms)
Além disso, ele pediu um carro mais cómodo que o Ibiza.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
320cd
Acho que deu para perceber a ideia
É um carro simplesmente perfeito. Lindo, desportivo, com excelente qualidade, dinâmica, é um carro único!!!
Pena não dar, senão.... 330cd
Comentário
-
Originalmente Colocado por Romao Ver PostE um "mero" 320 ci?
vs
Mas em contrapartida tem a vantagem de ser cabrio o que é uma mais valia em certas situações hehe
Originalmente Colocado por Duartee Ver PostAcho que a melhor opção é bmw 320cd.
Uma alternativa mais actual: Alfa Romeo GT
Obrigado!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostTodos os carros são possíveis de utilizador, mas digamos que um Lotus anda perto do impossível. Passadas duas semanas, estás completamente farto. São carros muitos giros, mas para andar ao fim-de-semana.
Além disso, ele pediu um carro mais cómodo que o Ibiza.
O Exige foi um dos carros mais confortáveis em que já andei. Se me falarem em barulho ou em ser dificil entrar e sair...são outros 500.
Seja como for... boa sorte na compra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcpr Ver PostAgora fiquei curioso... porquê?
Se me disseres que é um segundo carro, para o fim-de-semana, para ir aos TD's...ai sim tem toda a lógica...agora trânsito, buracos, lombas e afins...loucura.
Comentário
-
Acho sinceramente q já deste a resposta a ti próprio e q vais optar pelo tal 320cd...
No entanto, deixo alguns dos meus habituais bitaites, opções ligeiramente diferentes e diferenciadas entre si:
Renault Mégane Sport - RS, 24.000 EUR, Braga - Standvirtual
Audi A3 Sportback 2.0 170cv, 24.000 EUR, Foros De Amora - Standvirtual
Peugeot 307 CC 2.0 HDI SPORT, 24.000 EUR, BELAS - Standvirtual
VW Golf V 2.0 GTI DSG, 24.000 EUR, Barreiro - Standvirtual
MINI Cabrio Cooper S -Chilli- Parktronic, 24.000 EUR, Marinha Grande - Standvirtual
BMW 320 CD Sport, 24.000 EUR, Quarteira - Standvirtual (claro )
Mercedes-Benz CLK 270 Coupé Avangarde, 24.000 EUR, Figueira Da Foz - Standvirtual
MINI Cooper S, 23.900 EUR, Ovar - Standvirtual
Peugeot 307 CC 2.0 Hdi Sport, 23.900 EUR, Barril-Encarnação - Standvirtual
MINI Cooper S Cabrio 170 CV NACIONAL, 23.900 EUR, Porto - Standvirtual
Seat Leon FR, 23.500 EUR, Vila Nova Gaia - Standvirtual
Renault Clio rs, 23.500 EUR, Raposa - Standvirtual (claro q podendo comprar o Mégane, ñ sei se escolhia o Clio...)
BMW 320 Cd Pack M Nacional, 23.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
VW Golf V 2.0 GTI DSG PELE GPS, 23.500 EUR, Paços De Ferreira - Standvirtual
Seat Leon 2.0 FR, 23.250 EUR, Fafe - Standvirtual
Alfa Romeo 156 gta, 23.000 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual
MINI Cooper S Jonhcooper Works, 22.900 EUR, Santarem - Standvirtual
BMW 320 CD kitM, 22.900 EUR, Braga - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por Greenzord Ver PostO problema do 320ci cabrio é que é pré-facelift (para o meu orçamento) e a nível estetico prefiro o modelo que sofreu o facelift.
vs
Mas em contrapartida tem a vantagem de ser cabrio o que é uma mais valia em certas situações hehe
Obrigado!
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostAcho sinceramente q já deste a resposta a ti próprio e q vais optar pelo tal 320cd...
No entanto, deixo alguns dos meus habituais bitaites, opções ligeiramente diferentes e diferenciadas entre si:
Renault Mégane Sport - RS, 24.000 EUR, Braga - Standvirtual
Audi A3 Sportback 2.0 170cv, 24.000 EUR, Foros De Amora - Standvirtual
Peugeot 307 CC 2.0 HDI SPORT, 24.000 EUR, BELAS - Standvirtual
VW Golf V 2.0 GTI DSG, 24.000 EUR, Barreiro - Standvirtual
MINI Cabrio Cooper S -Chilli- Parktronic, 24.000 EUR, Marinha Grande - Standvirtual
BMW 320 CD Sport, 24.000 EUR, Quarteira - Standvirtual (claro )
Mercedes-Benz CLK 270 Coupé Avangarde, 24.000 EUR, Figueira Da Foz - Standvirtual
MINI Cooper S, 23.900 EUR, Ovar - Standvirtual
Peugeot 307 CC 2.0 Hdi Sport, 23.900 EUR, Barril-Encarnação - Standvirtual
MINI Cooper S Cabrio 170 CV NACIONAL, 23.900 EUR, Porto - Standvirtual
Seat Leon FR, 23.500 EUR, Vila Nova Gaia - Standvirtual
Renault Clio rs, 23.500 EUR, Raposa - Standvirtual (claro q podendo comprar o Mégane, ñ sei se escolhia o Clio...)
BMW 320 Cd Pack M Nacional, 23.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
VW Golf V 2.0 GTI DSG PELE GPS, 23.500 EUR, Paços De Ferreira - Standvirtual
Seat Leon 2.0 FR, 23.250 EUR, Fafe - Standvirtual
Alfa Romeo 156 gta, 23.000 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual
MINI Cooper S Jonhcooper Works, 22.900 EUR, Santarem - Standvirtual
BMW 320 CD kitM, 22.900 EUR, Braga - Standvirtual
De facto até ao momento o 20cd está na frente da minha opinião mas quero reunir um conjunto de informação (feedback de pessoal que tenha conduzido/andado) para ter a certeza e não me arrepender.
Muito obrigado pelos links!
Originalmente Colocado por Duratorq Ver PostJá conduzi todos os que referes inicialmente ... excepto o 20D que foi num 4 portas ...
Se fosse para mim ... iria para um Mx-5
Originalmente Colocado por Romao Ver PostCompreendo perfeitamente... cada vez que vejo um destes até me babo...
Grande abraço pessoal e obrigado!
ps: Ninguem que tenha conduzido um 20cd para deixar um feedbackzito?
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostDeve dar um gozo dos diabos andar no dia-a-dia com um Elise ou um Exige.
Se me disseres que é um segundo carro, para o fim-de-semana, para ir aos TD's...ai sim tem toda a lógica...agora trânsito, buracos, lombas e afins...loucura.
Percebo o que queres dizer, mas...
Não sei a que horas o utilizador faz o percurso casa/trabalho/casa.
Se tiver um horário que lhe permite fugir ao trânsito, pode-se muito bem utilizar um carro como o Lotus como daily driver.
Quando ia de carro para Lisboa, raramente apanhava trânsito, quer de manhã, quer à noite, e tinha garagem da empresa.
Buracos e lombas? Não apanhava nada.
E nem todos vivem e/ou trabalham em Lisboa/Porto/Coimbra, onde o trânsito é problemático
Aliás... há pessoal que tem umas estradas espectaculares, livres de lombas/buracos/trânsito entre casa e o trabalho.
Um abraço
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário