Boas,
Há cerca de mês e meio encomendei pela net, num site Americano, um determinado produto.Ele chegou-me com embalagem do US mail passado uma semana sem problemas na entrega.
No dia seguinte, reconheci-lhe um defeito, contactei a empresa em questão(trelas para cães, já agora)que se prontificou a enviar novo produto em condições e sem ter que devolver o defeituoso.Isto há um mês.
Como até ontem não tinha ainda noticias de nada, voltei a perguntar pelo produto novo.Responderam-me que no próprio dia da minha reclamação, o enviaram.
Que se passará?Estará retido algures na alfânega?Que fazer, onde ir, para onde ligar....?
A primeira encomenda chegou bem, talvez por vir o descritivo no exterior, vir a factura, etc.Este segundo pacote, por não vir facturado, talvez venha numa caixa simples qualquer e aqui alguém ter achado que tinha que ser checkado.Mas não dizem nada?! [8)]
Há cerca de mês e meio encomendei pela net, num site Americano, um determinado produto.Ele chegou-me com embalagem do US mail passado uma semana sem problemas na entrega.
No dia seguinte, reconheci-lhe um defeito, contactei a empresa em questão(trelas para cães, já agora)que se prontificou a enviar novo produto em condições e sem ter que devolver o defeituoso.Isto há um mês.
Como até ontem não tinha ainda noticias de nada, voltei a perguntar pelo produto novo.Responderam-me que no próprio dia da minha reclamação, o enviaram.
Que se passará?Estará retido algures na alfânega?Que fazer, onde ir, para onde ligar....?
A primeira encomenda chegou bem, talvez por vir o descritivo no exterior, vir a factura, etc.Este segundo pacote, por não vir facturado, talvez venha numa caixa simples qualquer e aqui alguém ter achado que tinha que ser checkado.Mas não dizem nada?! [8)]
Comentário