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Rebaixar um carro.

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    Rebaixar um carro.

    Boas noites pessoal.

    Hoje tive uma pequena discussão com um amigo meu que quer rebaixar o carro dele e que afirma à força toda que não é preciso colocar barras anti-aproximação, eu dizia que era e explicava-lhe porquê.

    Já agora pergunto, Quando se rebaixa o carro é necessário colocar as barras?

    #2
    para rebaixar o carro existem varias soluçoes, mas as barras anti aproximaçao nao sao pra rebaixar o carro , mas sim pra ligar as torres da suspenção pra que o carro adorne menos, isto quer seja com o carro rebaixado ou stock.

    pra rebaixar existem soluçoes como molas, molas e amortecedores mais curtos, ou coil overs.

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      #3
      sim eu sei que não são para rebaixar, sei que são para que o chassi não "entorte", mas se estamos a colocar umas molas ou uns coil overs que não sejam stock, estes não vão exercer mais pressão no chassi e fazer com que ele "entorte"?


      está a falhar-me uma palavra sinonimo para entorte lol
      Editado pela última vez por RicardoDTI; 17 November 2009, 22:31.

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        #4
        Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
        sim eu sei que não são para rebaixar, sei que são para que o chassi "entorte", mas se estamos a colocar umas molas ou uns coil overs que não sejam stock, estes não vão exercer mais pressão no chassi e fazer com que ele "entorte"?


        está a falhar-me uma palavra sinonimo para entorte lol
        No limite (em curva), irão fazer mais pressão, quer no chassi como nos pneus, por não haver tanta disponibilidade do curso da suspensão, mas não é necessariamente obrigatório a adopção de barras AA, contudo são elementos essenciais como complementos para quem quer rebaixar.

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          #5
          mesmo sem ser em carros rebaixados a barra AA faz diferença ,no meu caso notei o carro a entrar melhor em curvas a velocidades mais altas , e mais estavel

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            #6
            Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
            mesmo sem ser em carros rebaixados a barra AA faz diferença ,no meu caso notei o carro a entrar melhor em curvas a velocidades mais altas , e mais estavel
            ora aqui está um testemunho interessante...
            pretendia meter barras anti-aproximação frente e trás no meu GTC, mas sem rebaixar (estradas da zona n permitem, de todo...)


            Qual o teu veículo?

            Comentário


              #7
              No meu peugeot coloquei uma superior e o carro ficou mais incisivo do que já era, mesmo com a suspensão stock.... (colocava uma inferior tambem, não fosse ela ficar mais baixa que o carter do motor e os coletores e faz-me impressão :P)

              Até digo mais, para que tem pneus com boa aderencia e gosta de fazer umas brincadeiras até convem colocar para bem das torres... a unica desvantagem é se batermos que entortamos as duas em vez de uma
              Editado pela última vez por Johnnie; 18 November 2009, 07:32.

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                #8
                Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
                ora aqui está um testemunho interessante...
                pretendia meter barras anti-aproximação frente e trás no meu GTC, mas sem rebaixar (estradas da zona n permitem, de todo...)


                Qual o teu veículo?
                Volvo S70, nao era grande coisa a curvar devido a ser um carro grande e pesado e com a barra ficou bastante melhor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Johnnie Ver Post
                  No meu peugeot coloquei uma superior e o carro ficou mais incisivo do que já era, mesmo com a suspensão stock.... (colocava uma inferior tambem, não fosse ela ficar mais baixa que o carter do motor e os coletores e faz-me impressão :P)

                  Até digo mais, para que tem pneus com boa aderencia e gosta de fazer umas brincadeiras até convem colocar para bem das torres... a unica desvantagem é se batermos que entortamos as duas em vez de uma
                  em caso de acidente penso que ai entra em conta o material de que é feita a barra se de um material mais duro aco, ou mais "mole" como o aluminio,e por serem ocas por dentro nao sei se ajuda a evitar essa situação.

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