Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Publicidade engraçada - 306 GTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Publicidade engraçada - 306 GTI

    Passando o exagero desta publicidade, o 306 GTI-6 no seu tempo era mesmo de uma classe à parte.


    #2
    É uma maquinona, sem dúvida!!

    Ótima publicidade essa!

    Comentário


      #3
      [}][}][}][}][}]

      Comentário


        #4
        Esse anuncio faz-me lembrar como aquele em que num anuncio BMW um mercedes actros transportava Bmw's...:D

        Comentário


          #5
          Brutal![}]

          Comentário


            #6
            lol muito boa a publicidade sim senhor

            Comentário


              #7
              genial!:D

              Comentário


                #8
                Esse carro é um chasso, para ficar atrás de ferrari e porsche

                Comentário


                  #9
                  Sao raros de encontrar e quem os tem nao os vende facilmente.. porque será? a versao de 167 cv e caixa de 6 upa upa.. é um drivers car..

                  Comentário


                    #10
                    Até me babo todo quando vejo um GTI-6...

                    Comentário


                      #11
                      pode ser exagerado.......mas digo-te que um 306 GTI com admissão directa e uma estrada de montanha........

                      existem poucas coisas na vida que dão tanto prazer!;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                        Até me babo todo quando vejo um GTI-6...
                        x2[^]

                        Comentário


                          #13
                          o aston martin v8 vantage da foto deixa-me doido.

                          Comentário


                            #14
                            É mesmo raro, acho que nunca vi nenhum. Os ultimos 306 2.0 HDi de 2000 vendidos tinham o acabamento exterior igual e o chassis? (barras estabilizadoras...suspensoes nao porque estes eram mais brandos) mas sei que os comerciais de 3 portas do modelo e ano acima curvam muito bem so é pena o motor nao produzir mais potencia ou nao ser a versao 110cv.

                            Eu tenho um mas é a break e tem os mesmos acabamentos mas nao tera certamente a mesma prontidao em curvas principalmente mais apertadas, tambem devido a suspensao, maior peso e menor rigides da carroçaria.

                            Comentário


                              #15
                              So vejo comparaçoes com o Golf IV e esse carro é concorrente do III segundo a data de construçao.

                              O IV GTI nao esta ao nivel desse nem em potencia nem em despotividade muito menos em desportividade, tenho uma duvida o III GTI seria melhor em curva que o IV GTI ou pior?
                              Segundo a logica seria pior mas por exemplo o 307 tem um 2.0 180cv e no entanto nao é nenhum GTI nem tem a mesma cara de um 306 GTI.
                              Contudo apesar da altura do 307 tem bons niveis de aderencia segundo testes dinamicos. E lembro-me que quando saiu o 2.0HDi 136cv e houve aquele comparativo europeu a nivel dinamico foi mensionado que finalmente um motor para o seu chassis e inclusive ganhou a nivel de comportamento entre todos.
                              O Golf V ganhou o geral por ser mais homogeneo, tambem seria o mais recente mas ganhou.

                              Comentário


                                #16
                                Era bem rápido na versão Rallye.... Na GTI com mais equipamento (que foi a que saiu cá em PT) já não era tão bom

                                http://www.zeperfs.com/duel286-287.htm

                                Comentário


                                  #17
                                  A imagem vale mais por aquele Aston Martin brutalíssimo. Está na minha lista de compras obrigatórias, depois de ganhar o euromilhões claro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Cagi

                                    So vejo comparaçoes com o Golf IV e esse carro é concorrente do III segundo a data de construçao.
                                    Onde ? [8)]

                                    Excelente a publicidade [:I]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por exemplo no Top Gear, tou me a referir comparaçao entre 306 GTI e Golf IV e Fiat Brava HGT.
                                      Nao encontrei nenhuma entre o golf 3 e o 306. So por curiosidade.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Está gira.:D

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isso é um 2000 de cilindrada, não é?
                                          é que me parece que há aqui um na minha terra, branco, mais baixo c/ jantes speedline também brancas de 5 raios e escape "marado". não tá muito bem tratado, mas aquilo anda que se farta...

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Cagi

                                            So vejo comparaçoes com o Golf IV e esse carro é concorrente do III segundo a data de construçao.

                                            O IV GTI nao esta ao nivel desse nem em potencia nem em despotividade muito menos em desportividade, tenho uma duvida o III GTI seria melhor em curva que o IV GTI ou pior?
                                            Segundo a logica seria pior mas por exemplo o 307 tem um 2.0 180cv e no entanto nao é nenhum GTI nem tem a mesma cara de um 306 GTI.
                                            Contudo apesar da altura do 307 tem bons niveis de aderencia segundo testes dinamicos. E lembro-me que quando saiu o 2.0HDi 136cv e houve aquele comparativo europeu a nivel dinamico foi mensionado que finalmente um motor para o seu chassis e inclusive ganhou a nivel de comportamento entre todos.
                                            O Golf V ganhou o geral por ser mais homogeneo, tambem seria o mais recente mas ganhou.
                                            O tal comparativo europeu foi o Master Test e o motor não era o 2.0 HDi mas sim o 1.6 HDi 110cv.

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por trocadinho

                                              Isso é um 2000 de cilindrada, não é?
                                              é que me parece que há aqui um na minha terra, branco, mais baixo c/ jantes speedline também brancas de 5 raios e escape "marado". não tá muito bem tratado, mas aquilo anda que se farta...
                                              [B)]
                                              Tira lá fotos!

                                              Comentário


                                                #24
                                                cá estão elas.
                                                afinal é um S16







                                                citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                                citação:Originalmente colocada por trocadinho

                                                Isso é um 2000 de cilindrada, não é?
                                                é que me parece que há aqui um na minha terra, branco, mais baixo c/ jantes speedline também brancas de 5 raios e escape "marado". não tá muito bem tratado, mas aquilo anda que se farta...
                                                [B)]
                                                Tira lá fotos!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pois nesta data ainda nao havia o GTI, mas o s16 ja e uma boa makina. tem 150cv.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esse não é o 2.0 de 167cv com cx de 6 vel. É o 2.0 de 155cv

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Lembro-me dessa publicidade quando saiu. Bastante irónica. Mas nessa altura o 306 era o rei dos hot-hatch. Nada lhe chegava perto. Só a versão rallye era mais hardcore.

                                                      Há uma outra pub do género, mas em que a interveniente era uma 850 T5. Aparecia á frente de um Testarossa e mencionava um 911. Apenas e só porque uma das reprises em 5ª conseguia ser melhor que os outros. Não deixava de ter piada e um exemplo interessante de pub. comparativa

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        o GTI tinha como disse o nafs , uma caixa de 6 muito curta e 167 cv bem rotativos...

                                                        o s16 era mais amorfo.....bem mais até!!

                                                        o GTI era soberbo....um pug á "antiga"......pena era lixar os carretos todos num instante....aquela caixa curta pedia mudanças a torto e a direito, na madeira nas estradas de montanha era um "orgasmo....com admissao directa parecia mesmo um carro de rally!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF


                                                          o s16 era mais amorfo.....bem mais até!!

                                                          Pois, a versão S16 fica-se pelos 9.0s 0 aos 100

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Nafs

                                                            citação:Originalmente colocada por PauloFVF


                                                            o s16 era mais amorfo.....bem mais até!!

                                                            Pois, a versão S16 fica-se pelos 9.0s 0 aos 100
                                                            pois....mas nota-se muito na própria condução....o gti está sempre a pedir mudanças.....o S16 tbem pede....mas demora mais

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X