Passando o exagero desta publicidade, o 306 GTI-6 no seu tempo era mesmo de uma classe à parte.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Publicidade engraçada - 306 GTI
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
imported_sitefixe
Sao raros de encontrar e quem os tem nao os vende facilmente.. porque será? a versao de 167 cv e caixa de 6 upa upa.. é um drivers car..
Comentário
-
É mesmo raro, acho que nunca vi nenhum. Os ultimos 306 2.0 HDi de 2000 vendidos tinham o acabamento exterior igual e o chassis? (barras estabilizadoras...suspensoes nao porque estes eram mais brandos) mas sei que os comerciais de 3 portas do modelo e ano acima curvam muito bem so é pena o motor nao produzir mais potencia ou nao ser a versao 110cv.
Eu tenho um mas é a break e tem os mesmos acabamentos mas nao tera certamente a mesma prontidao em curvas principalmente mais apertadas, tambem devido a suspensao, maior peso e menor rigides da carroçaria.
Comentário
-
So vejo comparaçoes com o Golf IV e esse carro é concorrente do III segundo a data de construçao.
O IV GTI nao esta ao nivel desse nem em potencia nem em despotividade muito menos em desportividade, tenho uma duvida o III GTI seria melhor em curva que o IV GTI ou pior?
Segundo a logica seria pior mas por exemplo o 307 tem um 2.0 180cv e no entanto nao é nenhum GTI nem tem a mesma cara de um 306 GTI.
Contudo apesar da altura do 307 tem bons niveis de aderencia segundo testes dinamicos. E lembro-me que quando saiu o 2.0HDi 136cv e houve aquele comparativo europeu a nivel dinamico foi mensionado que finalmente um motor para o seu chassis e inclusive ganhou a nivel de comportamento entre todos.
O Golf V ganhou o geral por ser mais homogeneo, tambem seria o mais recente mas ganhou.
Comentário
-
Era bem rápido na versão Rallye.... Na GTI com mais equipamento (que foi a que saiu cá em PT) já não era tão bom
http://www.zeperfs.com/duel286-287.htm
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Cagi
So vejo comparaçoes com o Golf IV e esse carro é concorrente do III segundo a data de construçao.
O IV GTI nao esta ao nivel desse nem em potencia nem em despotividade muito menos em desportividade, tenho uma duvida o III GTI seria melhor em curva que o IV GTI ou pior?
Segundo a logica seria pior mas por exemplo o 307 tem um 2.0 180cv e no entanto nao é nenhum GTI nem tem a mesma cara de um 306 GTI.
Contudo apesar da altura do 307 tem bons niveis de aderencia segundo testes dinamicos. E lembro-me que quando saiu o 2.0HDi 136cv e houve aquele comparativo europeu a nivel dinamico foi mensionado que finalmente um motor para o seu chassis e inclusive ganhou a nivel de comportamento entre todos.
O Golf V ganhou o geral por ser mais homogeneo, tambem seria o mais recente mas ganhou.
Cumprimentos
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por trocadinho
Isso é um 2000 de cilindrada, não é?
é que me parece que há aqui um na minha terra, branco, mais baixo c/ jantes speedline também brancas de 5 raios e escape "marado". não tá muito bem tratado, mas aquilo anda que se farta...
Tira lá fotos!
Comentário
-
cá estão elas.
afinal é um S16
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
citação:Originalmente colocada por trocadinho
Isso é um 2000 de cilindrada, não é?
é que me parece que há aqui um na minha terra, branco, mais baixo c/ jantes speedline também brancas de 5 raios e escape "marado". não tá muito bem tratado, mas aquilo anda que se farta...
Tira lá fotos!
Comentário
-
Lembro-me dessa publicidade quando saiu. Bastante irónica. Mas nessa altura o 306 era o rei dos hot-hatch. Nada lhe chegava perto. Só a versão rallye era mais hardcore.
Há uma outra pub do género, mas em que a interveniente era uma 850 T5. Aparecia á frente de um Testarossa e mencionava um 911. Apenas e só porque uma das reprises em 5ª conseguia ser melhor que os outros. Não deixava de ter piada e um exemplo interessante de pub. comparativa
Comentário
-
o GTI tinha como disse o nafs , uma caixa de 6 muito curta e 167 cv bem rotativos...
o s16 era mais amorfo.....bem mais até!!
o GTI era soberbo....um pug á "antiga"......pena era lixar os carretos todos num instante....aquela caixa curta pedia mudanças a torto e a direito, na madeira nas estradas de montanha era um "orgasmo....com admissao directa parecia mesmo um carro de rally!!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Nafs
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
o s16 era mais amorfo.....bem mais até!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário