Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - baixa do trabalho - como funciona?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - baixa do trabalho - como funciona?

    Pois é, ao fim de mais de dois anos ao serviço da minha actual empresa, fico doente pela primeira vez precisamente numa semana de férias que deveria ser passada na Hungria.
    Tudo começou na sexta feira passada (ainda estava de serviço), ao final da tarde. Comecei a ficar com tonturas, sentir-me fraco, com dores na garganta, etc. Como estava a guiar, parei o carro, recuperei um pouco e voltei para a sede da minha empresa, onde há um médico. Fui lá, ele diagnsticou-me uma amigdalite, tendo-me receitado um antibiótico dos mais fraquinhos e o brufen (?). Fui para casa dormir, acordei por volta das 22h, jantei e fui trabalhar de novo, até por volta das 0h. No Sábado ainda fui trabalhar até às 18h. Como seria de esperar, piorei bastante.... No Domingo tomei o último antibiótico e, como estava em casa da minha namorada, que é médica-dentista, ela passou-me receita para um antibiótico mais forte e alterou-me a posologia do brufen.

    A minha dúvida, é que queria meter baixa para não perder estes dias de férias (eu nunca meti baixa antes). Como é que eu faço isso? Vou a um médico no centro de saúde e ele dá-me os documentos necessários? Preciso de levar alguma coisa? Vou ter que fazer prova dos dias que estive de facto doente? Existe prazo para tratar disto? É que hoje ainda não me encontro em boas condições para sair de casa, ainda para mais com frio e chuva...

    Obrigado pela vossa ajuda.

    #2
    http://forum.autohoje.com/off-topic/...ernativas.html

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X