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MEO: Não dá TV... simplesmente!

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    MEO: Não dá TV... simplesmente!

    Tendo já feito na loja uma participação de avaria há mais de 15 dias e não tendo obtido resposta, decidi ligar, mais uma vez, para o apoio a cliente. A questão é que esse mesmo apoio, que deveria ser grátis para todas as redes e não só para redes PT e TMN, ''comeu-me'' literalmente o saldo que tinha no meu telemóvel e o problema manteve-se.
    Focando-me agora no problema propriamente dito, o que se passa é que a TV não dá os canais MEO. Ainda que não perceba muito do assunto, na chamada que efectuei para pedir ajuda, foi-me pedido que desligasse e voltasse a ligar o modem e que desligasse e voltasse a ligar a box. A meio desse processo a chamada caíu. Ora, sempre que ligo a box aparece um género de ''relógio'' que diz '' a iniciar sistema'' ou coisa do género. Logo depois aparece uma imagem de fundo branco e com letras pretas ''meo''. Fica mais de 10 mins. assim. Passado esse tempo, aparece em rodapé para solicitar ajuda através do número de assitência técnica.

    Alguém já passou pelo mesmo porblema ?
    Como o resolveram ?

    #2
    Fizes-te Reset ao router ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
      Fizes-te Reset ao router ?
      Não. Desliguei apenas o interruptor que tem, como me disse o assitente.

      O mais estranho é que a net funciona na perfeição.

      Comentário


        #4
        Estamos a falar de MEO IPTV, satélite ou fibra?


        Se a net funciona, penso que o telefone fixo também. Faz uma participação via email e diz para eles mandarem técnico ou que te telefonem. Diz que é mais barato.

        Comentário


          #5
          Bem, o meu cota aderiu ao meo satelite este fim de semana e só posso dizer uma coisa>> BELA BOSTA!!

          Metade dos canais umas vezes dão, outras não, e pra mudar de canal demora sem exagerar uns 10 segundos Já segiu reclamação, vamos lá ver o que eles dizem

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
            Estamos a falar de MEO IPTV, satélite ou fibra?


            Se a net funciona, penso que o telefone fixo também. Faz uma participação via email e diz para eles mandarem técnico ou que te telefonem. Diz que é mais barato.
            É IPTV, acho. Mas não tenho telefone.
            Ás tantas é melhor fazer isso.

            Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
            Bem, o meu cota aderiu ao meo satelite este fim de semana e só posso dizer uma coisa>> BELA BOSTA!!

            Metade dos canais umas vezes dão, outras não, e pra mudar de canal demora sem exagerar uns 10 segundos Já segiu reclamação, vamos lá ver o que eles dizem
            Isso acontece quando estou a sacar qualquer coisa.

            Comentário


              #7
              Deves ter a BOX marada. Experimenta fazer um 'reset' à box. Para ela sacar de novo o software (leva mais de 30 minutos). Desliga e liga a box de seguida 3 vezes. No botão atrás e não no comando.

              Tenta e se não resolver pede para te trocarem a box.

              Comentário


                #8
                realmenete... só tenho ouvido dizer mal da meo... mas tão mal

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                  realmenete... só tenho ouvido dizer mal da meo... mas tão mal
                  Curioso que isso aplica-se a todos os operadores e marcas e etc... Na net 'ouve-se' maioritáriamente falar mal, porque até quem está contente e bem servido não se vem 'queixar' para a NET

                  Todos têm problemas, todos têm pontos fortes e pontos fracos.
                  é uma questão de sorte.

                  Comentário


                    #10
                    Pois isso deve ser a box que foi-se, no entanto tenta fazer o que o edias disse, se não der nada insiste com eles para tratarem disso imediatamente, é inadmissível demorarem tanto tempo e trocarem essa box por outra.

                    Também já tive um problema com a box e depois de telefonar para lá também me disseram para fazer os resets e tal (coisa que eu já sabia e já tinha feito) ficou bem e eles de lá fizeram um "teste" à box (disseram se eu tava a ver o canal X) estava tudo bem, lol, mas logo depois voltou ao mesmo e telefonei outra vez e no dia seguinte tinha um técnico que me trocou a box.

                    O apoio a clientes agora é pago.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por edias Ver Post
                      Curioso que isso aplica-se a todos os operadores e marcas e etc... Na net 'ouve-se' maioritáriamente falar mal, porque até quem está contente e bem servido não se vem 'queixar' para a NET

                      Todos têm problemas, todos têm pontos fortes e pontos fracos.
                      é uma questão de sorte.


                      eu da zon nunca tiva nada a apontar, (so tive serviço tv) tive zon mais de 10 anos mudeia agora para 3p da clix fibra! atá agora satisfeito só tive 1 dia sem telef! mas a box funciona bem melhor que a da zon e a net não tem nada a ver com a propria clix adsl!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                        eu da zon nunca tiva nada a apontar, (so tive serviço tv) tive zon mais de 10 anos mudeia agora para 3p da clix fibra! atá agora satisfeito só tive 1 dia sem telef! mas a box funciona bem melhor que a da zon e a net não tem nada a ver com a propria clix adsl!
                        E eu posso dizer o mesmo da Meo, tenho Meo desde Junho de 2008 e o único problema que tive foi com uma box e no dia seguinte tinha uma nova. Net sem problemas e telefone também.

                        Mas também conheço quem, como tu, nada tem a assinalar à Zon ou Clix, ou no meu caso à Meo, como já ouvi queixas de todos eles.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por edias Ver Post
                          Deves ter a BOX marada. Experimenta fazer um 'reset' à box. Para ela sacar de novo o software (leva mais de 30 minutos). Desliga e liga a box de seguida 3 vezes. No botão atrás e não no comando.

                          Tenta e se não resolver pede para te trocarem a box.
                          Esse ''reset'' que falas é só tirar a ficha de trás ou existe um botão mínimo que eu tenho de carregar, como normal nestes aparelhos ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                            Esse ''reset'' que falas é só tirar a ficha de trás ou existe um botão mínimo que eu tenho de carregar, como normal nestes aparelhos ?
                            A box na parte de trás tem um botão on/off, é aí que se desliga e liga as 3 vezes.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                              A box na parte de trás tem um botão on/off, é aí que se desliga e liga as 3 vezes.
                              Pois. Mas acho que as box sofreram umas pequenas alterações a nível estético, e, pelo vistos, técnico.

                              Esta deve ser das primeiras:
                              http://img411.imageshack.us/img411/6...ulosfsfbx2.jpg

                              A minha não tem esse botão.

                              Comentário


                                #16
                                Eu já tive o mesmo problema, se desligar e ligar 3 vezes seguidas não resultar, vai acontecer a mesma coisa que me aconteceu, o técnico veio a casa e depois dos testes trocou a box. Serviço 5*, liguei num dia e no dia a seguir ou dois dias depois estava lá. Se a chamada foi abaixo antes de acabares a conversa tens de ligar novamente pra lá, senão o mais certo é pensarem que o problema está resolvido e daí a explicação de tanto tempo sem resolverem. O meu principal problema da meo até agora, foi ter deixado de transmitir canais premium nas 2 boxes pagando apenas uma mensalidade, ainda tive assim uns meses, quando cortaram liguei para lá e disseram que foram obrigados a cortar devido a uma queixa da zon, sobre eles só cobrarem uma mensalidade e penso que foi a anacom que deu razão à zon. De resto qualquer problema têm resolvido na hora.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                  realmenete... só tenho ouvido dizer mal da meo... mas tão mal

                                  Curioso que na tvcabo eu raramente tinha net, estava sempre em baixo e na meo nunca me deu problemas. Fui clinte tvcabo 3 vezes, e todas as vezes deram problemas, na Meo, os problemas que deram foo ficar sem net, e foi prontamente resolvido.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                    Curioso que na tvcabo eu raramente tinha net, estava sempre em baixo e na meo nunca me deu problemas. Fui clinte tvcabo 3 vezes, e todas as vezes deram problemas, na Meo, os problemas que deram foo ficar sem net, e foi prontamente resolvido.
                                    de facto aqui os maiores problemas também foram relacionados com a Net, na maioria das vezes era devido a problemas na central aqui do Cartaxo.

                                    quanto ao tópico é caso para dizer: "MEODAY MEODAY!!"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                      É IPTV, acho. Mas não tenho telefone.
                                      Ás tantas é melhor fazer isso.



                                      Isso acontece quando estou a sacar qualquer coisa.
                                      Pedro, mas no meu caso é mesmo só meo satélite, ou seja, só tv. Net nem é o meu pai que a está a pagar e é outro serviço

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Filbar Ver Post
                                        Eu já tive o mesmo problema, se desligar e ligar 3 vezes seguidas não resultar, vai acontecer a mesma coisa que me aconteceu, o técnico veio a casa e depois dos testes trocou a box. Serviço 5*, liguei num dia e no dia a seguir ou dois dias depois estava lá. Se a chamada foi abaixo antes de acabares a conversa tens de ligar novamente pra lá, senão o mais certo é pensarem que o problema está resolvido e daí a explicação de tanto tempo sem resolverem. O meu principal problema da meo até agora, foi ter deixado de transmitir canais premium nas 2 boxes pagando apenas uma mensalidade, ainda tive assim uns meses, quando cortaram liguei para lá e disseram que foram obrigados a cortar devido a uma queixa da zon, sobre eles só cobrarem uma mensalidade e penso que foi a anacom que deu razão à zon. De resto qualquer problema têm resolvido na hora.
                                        A razão pela qual a chamada foi abaixo foi por causa de me ter acabado o saldo. São 36 cents. por minuto !

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                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                          Pois. Mas acho que as box sofreram umas pequenas alterações a nível estético, e, pelo vistos, técnico.

                                          Esta deve ser das primeiras:
                                          http://img411.imageshack.us/img411/6...ulosfsfbx2.jpg

                                          A minha não tem esse botão.
                                          Ok não me lembrei desse pormenor, antes as boxes eram da scientific atlanta, como a que eu tenho igual a essa, mas agora são motorola. Mesmo agora há uns meses quando me trocaram a box em principio ficaria com uma motorola mas como ainda tinham scientific atlanta em stock fiquei com essa (e por acaso com um disco maior de 320Gb, hehe) Essas não conheço. Snedo assim experimenta fazer o mesmo mas desligando na ficha. Se não resultar telefona outra vez para lá e eles que troquem a box.

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