Tendo já feito na loja uma participação de avaria há mais de 15 dias e não tendo obtido resposta, decidi ligar, mais uma vez, para o apoio a cliente. A questão é que esse mesmo apoio, que deveria ser grátis para todas as redes e não só para redes PT e TMN, ''comeu-me'' literalmente o saldo que tinha no meu telemóvel e o problema manteve-se.
Focando-me agora no problema propriamente dito, o que se passa é que a TV não dá os canais MEO. Ainda que não perceba muito do assunto, na chamada que efectuei para pedir ajuda, foi-me pedido que desligasse e voltasse a ligar o modem e que desligasse e voltasse a ligar a box. A meio desse processo a chamada caíu. Ora, sempre que ligo a box aparece um género de ''relógio'' que diz '' a iniciar sistema'' ou coisa do género. Logo depois aparece uma imagem de fundo branco e com letras pretas ''meo''. Fica mais de 10 mins. assim. Passado esse tempo, aparece em rodapé para solicitar ajuda através do número de assitência técnica.
Alguém já passou pelo mesmo porblema ?
Como o resolveram ?
Focando-me agora no problema propriamente dito, o que se passa é que a TV não dá os canais MEO. Ainda que não perceba muito do assunto, na chamada que efectuei para pedir ajuda, foi-me pedido que desligasse e voltasse a ligar o modem e que desligasse e voltasse a ligar a box. A meio desse processo a chamada caíu. Ora, sempre que ligo a box aparece um género de ''relógio'' que diz '' a iniciar sistema'' ou coisa do género. Logo depois aparece uma imagem de fundo branco e com letras pretas ''meo''. Fica mais de 10 mins. assim. Passado esse tempo, aparece em rodapé para solicitar ajuda através do número de assitência técnica.
Alguém já passou pelo mesmo porblema ?
Como o resolveram ?
Comentário