Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S-Max & Galaxy Facelifts
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Etiquetas: Nenhum
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostA Galaxy ficou bem mais elegante, a S-Max...
Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver PostConcordo...
Se bem que são 2 modelos da mesma marca, que competem sobretudo entre si, dado que são mt semelhantes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostA dianteira da S-Max ficou... medonha!
Que confusão que para ali vai. A mistura e quantidade de detalhes, pormenores, cavidades, decorações totalmente distintos uns dos outros que vai ali naquela frente...
A traseira evoluiu positivamente e nem precisava.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostNão diria que medonha mas realmente há muito excesso ali...
A traseira evoluiu positivamente e nem precisava.
Se eu já não gostava da dianteira da S-Max (que, para mim, sempre foi um absurdo, a mistura de determinados elementos acrescendo o facto de ter um desenho que é alegórico a um conceito totalmente diferente ao que é um monovolume - portanto, se já era algo descaracterizado), agora muito menos. Provavelmente, ao nível de algumas recentes concepções da indústria chinesa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostA dianteira da S-Max ficou... medonha!
Que confusão que para ali vai. A mistura e quantidade de detalhes, pormenores, cavidades, decorações totalmente distintos uns dos outros que vai ali naquela frente...Originalmente Colocado por Andre Ver PostNão diria que medonha mas realmente há muito excesso ali...
A traseira evoluiu positivamente e nem precisava.Originalmente Colocado por Oktober Ver PostPara mim, é medonha.
Se eu já não gostava da dianteira da S-Max (que, para mim, sempre foi um absurdo, a mistura de determinados elementos acrescendo o facto de ter um desenho que é alegórico a um conceito totalmente diferente ao que é um monovolume - portanto, se já era algo descaracterizado), agora muito menos. Provavelmente, ao nível de algumas recentes concepções da indústria chinesa.Originalmente Colocado por Oktober Ver PostA dianteira da S-Max ficou... medonha!
Que confusão que para ali vai. A mistura e quantidade de detalhes, pormenores, cavidades, decorações totalmente distintos uns dos outros que vai ali naquela frente...
O S-Max não passa de um MPV banal, com elementos decorativos a mais.
E agora reforçaram ainda mais isso.
Apesar do excesso de elementos da actual, contribuiam para o look agressivo da mesma, resultando daí seu factor apelativo.
Com o facelift acrescentaram mais coisinhas que não fazem falta nenhuma.
Os LEDS e a maior área perceptivel da grelha invertida, vieram causar ali um pequeno aglomerado de confuão.
BEm pior que a actual.
O contorno da grelha, a "arquear" na base (retirado do FIesta e novo C-Max), também não deveria ter sido colocado a martelo num carro caracterizado por ser mais rectilineo do que a última evolução mais soft do estilo "kinetic".
O mesmo para os farolins traseiros, apesar de considerar aqui uma evolução positiva para o que havia.
Sempre achei o S-Max um modelo inacabado.
Demasiado tempo gasto no desenho da frente, e uma traseira desenhada à pressão, pegando na primeira ideia que apareceu.
Pelo menos agora, com os novos grupos ópticos, parece ter ganho mais vida.
De qualquer maneira, esta aposta no ruido extra da frente, pode impressionar o vizinho, com um monte de pormenores extra, mas no final, temos apenas um conjunto de elementos que não se conjugam harmoniosamente uns com os outros nem entre eles e o todo.
Apesar do trunfo da S-Max ter sido sempre um de percepção, graças a um pequeno conjunto de elementos estilisticos e decorativos, este facelift fê-lo regredir, apesar de achar que pouca mossa fará na sua aceitação no mercado.
A Galaxy, por outro lado, está bem mais subtil.
Falta é imagem da traseira, que a forma como grupos ópticos e óculo traseiro jogam na actual, pode-se considerar "agressivo". Será que atenuaram a coisa?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver PostRaio da moda dos DRL em led....
A Galaxy está melhor, tal como a traseira da S-max.
Agora aquela frente....
E a bocarra também não fica grande coisa.
Não entendo a necessidade de apróximar as gamas em termos de design.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostEntão porquê?
Vai ser obrigatório não tarda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostNao generalises ... O restyling da focus sw foi muito bem concebido e tem o sucesso que tem
Independentemente do sucesso comercial que tenham.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostEntão porquê?
Vai ser obrigatório não tarda.
Falei em led, não em DRL.
O Leon, Polo,Golf, os Audi sem Xenon.
Todos têm DRL e nenhum tem leds.
Falo da moda dos leds, porque na versão desportiva XPTO, ou no facelift qualquer, tem que vir os leds ali martelados, só porque é moda!
Se bem integrados (como no A4), tudo bem , agora abortos não!
Comentário
-
Devem estar a tentar destruir a beleza da s-max que é para a grande c-max vender melhor! É esta a unica possibilidade que encontro!
Mas entre as duas continuo a preferir a s-max (com aquela frente desproporcional e os faróis traseiros esticados como plasticina com uma barra cromada a ligá-los) que a grande c-max (que a única coisa que se aproveita é o desenho da frente).
Quanto aos interiores, a Ford sabe bem o que anda a fazer. Os interiores da Ford andam muito bons! É de tirar o chapéu!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário