Neste momento sou cliente sapo ADSLe não posso dizer que esteja insatisfeito com o serviço em si, contudo, por incrível que é, ainda não estou numa zona SAPO, o que obriga ao pagamento extra da mensalidade do telefone...
Ora a clix acabou de tornar a minha morada numa zona clix, o que para além de oferecer melhor velocidade de internet, deixo de pagar a assinatura do telefone e pago apenas internet.
Pelo que pergunto a quem tem internet clix, qual o vosso grau de satisfação ao nível da estabilidade do serviço, velocidades contratadas e apoio ao cliente.
Pois é preferível pagar mais a ter um serviço com falhas...
Um último apontamento, só para verem a burocracia do sistema, como não estou numa zona sapo, e a clix usa serviços mais recentes, dizem eles o ADSL2+, vou ter de instalar uma nova linha de telefone... enfim.
A clix é célere e séria no cumprimento dos prazos para instalarem novas linhas?
Ou seja, terei de ser eu a cancelar o serviço do sapo e alinha de telefone actual.
Alguém sabe dizer qual o procedimento para anular o serviço sapo e qual o prazo de antecedência que o devo fazer?
Obrigado.
Ora a clix acabou de tornar a minha morada numa zona clix, o que para além de oferecer melhor velocidade de internet, deixo de pagar a assinatura do telefone e pago apenas internet.
Pelo que pergunto a quem tem internet clix, qual o vosso grau de satisfação ao nível da estabilidade do serviço, velocidades contratadas e apoio ao cliente.
Pois é preferível pagar mais a ter um serviço com falhas...
Um último apontamento, só para verem a burocracia do sistema, como não estou numa zona sapo, e a clix usa serviços mais recentes, dizem eles o ADSL2+, vou ter de instalar uma nova linha de telefone... enfim.
A clix é célere e séria no cumprimento dos prazos para instalarem novas linhas?
Ou seja, terei de ser eu a cancelar o serviço do sapo e alinha de telefone actual.
Alguém sabe dizer qual o procedimento para anular o serviço sapo e qual o prazo de antecedência que o devo fazer?
Obrigado.
Comentário