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Internet Clix, qual o vosso grau de satisfação.

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    Internet Clix, qual o vosso grau de satisfação.

    Neste momento sou cliente sapo ADSLe não posso dizer que esteja insatisfeito com o serviço em si, contudo, por incrível que é, ainda não estou numa zona SAPO, o que obriga ao pagamento extra da mensalidade do telefone...

    Ora a clix acabou de tornar a minha morada numa zona clix, o que para além de oferecer melhor velocidade de internet, deixo de pagar a assinatura do telefone e pago apenas internet.

    Pelo que pergunto a quem tem internet clix, qual o vosso grau de satisfação ao nível da estabilidade do serviço, velocidades contratadas e apoio ao cliente.

    Pois é preferível pagar mais a ter um serviço com falhas...


    Um último apontamento, só para verem a burocracia do sistema, como não estou numa zona sapo, e a clix usa serviços mais recentes, dizem eles o ADSL2+, vou ter de instalar uma nova linha de telefone... enfim.

    A clix é célere e séria no cumprimento dos prazos para instalarem novas linhas?

    Ou seja, terei de ser eu a cancelar o serviço do sapo e alinha de telefone actual.
    Alguém sabe dizer qual o procedimento para anular o serviço sapo e qual o prazo de antecedência que o devo fazer?

    Obrigado.

    #2
    Queres um conselho...

    Se já estás numa zona Clix coloca a questão à PT e diz que queres continuar, mas a diferença de preço não justifica.. E que ou te dão melhores condições ou anulas. Eles normalmente têm umas promoções "secretas" que só dão a quem ameaça anular o contrato.


    É que eu já tive Clix e desisti para mudar para o sapo, e agora tenho MEO, também da PT... E os gajos da PT podem ser uns grandes incompetentes, já tive alguns problemas na PT também e sei que não são nenhum exemplo.. Mas lá resolvem as coisas e preocupam-se em tentar dar soluções com prazos minimamente aceitáveis.. Quanto à Clix, acho que nada consegue bater a incompetência o desleixo e o deixa andar que existe na Sonaecom. Nunca na minha vida me senti tão mal atendido como no tempo em que era cliente da Clix. É inadmissível que para atenderem uma chamada a um cliene demore mais de 2 horas.. E que a musica de espera seja grosso modo uma gaja aos gritos, do mais incomodativo que existe..

    E só para teres uma ideia da preocupação que existe naquela casa, o meu problema era um problema na central que tanto quanto percebi tinha que ser reportado a alguém da PT para ir lá reparar. Eu estive sem Internet mais de um mes, ligava para lá dia sim, dia não, e para o fim já quase todos os dias e aqueles automatos (sim, porque no call center da clix não falam pessoas, falam automatos que só sabem dizer sempre as mesmas 2 ou 3 frases) todos me diziam que não dependia deles a resolução, quando depois vim a saber que nem sequer tinham ainda comunicado a avaria à PT.

    Só resolvi com uma queixa ao provedor do cliente... Ai, tudo mudou como da noite para o dia. Eram eles que me ligavam e não eu a eles, chegaram ao ponto de me deixar um contacto directo de um telemóvel para o caso de precisar de ligar e a linha de apoio estar congestionada.... E em menos de 24 horas a avaria ficou resolvida. O que me deixou ainda mais revoltado, porque estive quase 40 dias sem net, em altura de exames, a gastar uma pequena fortuna com o meu antigo modem 56k, quando afinal era uma avaria que em menos de 24 horas se resolvia.

    Na altura da provedoria do cliente deram-me 2 meses grátis para eu não desistir.. E eu lá me mantive. Passado uns 3 meses voltei a ficar sem Internet, liguei a reportar a avaria e depois de alguns testes centrais disseram-me que era problema da linha e que ia demorar 2 a 3 dias. A historia era demasiado familiar, disse-lhes logo para nem se incomodarem. Cancelei e mudei para a PT.. E até hoje foi a melhor coisinha que fiz.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mjm Ver Post
      Neste momento sou cliente sapo ADSLe não posso dizer que esteja insatisfeito com o serviço em si, contudo, por incrível que é, ainda não estou numa zona SAPO, o que obriga ao pagamento extra da mensalidade do telefone...

      Ora a clix acabou de tornar a minha morada numa zona clix, o que para além de oferecer melhor velocidade de internet, deixo de pagar a assinatura do telefone e pago apenas internet.

      Pelo que pergunto a quem tem internet clix, qual o vosso grau de satisfação ao nível da estabilidade do serviço, velocidades contratadas e apoio ao cliente.

      Pois é preferível pagar mais a ter um serviço com falhas...


      Um último apontamento, só para verem a burocracia do sistema, como não estou numa zona sapo, e a clix usa serviços mais recentes, dizem eles o ADSL2+, vou ter de instalar uma nova linha de telefone... enfim.

      A clix é célere e séria no cumprimento dos prazos para instalarem novas linhas?

      Ou seja, terei de ser eu a cancelar o serviço do sapo e alinha de telefone actual.
      Alguém sabe dizer qual o procedimento para anular o serviço sapo e qual o prazo de antecedência que o devo fazer?

      Obrigado.
      Eu já fui cliente Clix e fiquei muito insatisfeito. O serviço falhava e a assistência era medíocre.
      Um exemplo ao telefone: "tem o modem ligado ao pc?". Isto à 3ª reclamação!

      Sou cliente da Zon e até agora 5 estrelas. Uma box já avariou, e no dia seguinte (Domingo) veio um técnico a casa, trocar por uma nova!

      Comentário


        #4
        Mas, eu já liguei para o sapo e para a PT.

        No sapo dizem que não me podem dar nada...

        E na PT propuseram-me aderir ao serviço de TV com uns descontos, coisa que não tenho interesse...

        Ou seja, como estou fora da zona sapo pelos vistos não têm poder para a concorrência.

        Comentário


          #5
          Mundano, as coisas agora estão diferentes.

          No apoio a clientes, caso tempo de espera seja muito grande, podes deixar o teu numero, que eles depois ligam-te.

          Eu nunca tive problemas com com Clix (tirando ficar uns minutos sem telefone e internet, isto em 4 ou 5 anos).

          E como pago 20€ por internet e telefone (fixo) sem limites, tão cedo não mudo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
            Mundano, as coisas agora estão diferentes.

            No apoio a clientes, caso tempo de espera seja muito grande, podes deixar o teu numero, que eles depois ligam-te.

            Eu nunca tive problemas com com Clix (tirando ficar uns minutos sem telefone e internet, isto em 4 ou 5 anos).

            E como pago 20€ por internet e telefone (fixo) sem limites, tão cedo não mudo.

            Eu continuo a ser cliente da Sonaecom, agora porque tenho um telefone 93 e bem sei que a palhaçada continua a mesma...

            Comparando por exemplo com a assistência da Vodafone, que para mim é a referencia neste tipo de empresas, a assistência da Optimus é uma verdadeira palhaçada.

            Quando aos preços... Ai concordo.. Realmente são bons.. Mas eu só tenho Optimus por causa da minha namorada, porque por mim já tinha voltado à Vodafone.

            Comentário


              #7
              tenho clix à uns dois anos e até agora não tenho razões de queixa.

              Só fiquei duas vezes sem net, coisa de um dia e além de resolverem descontaram-me na factura 7 euros e tal de cada uma das vezes. Pago 20 euros por internet 24Mb sem limites e telefone.

              Comentário


                #8
                clix é mais competitivo que a pt...

                mas é claro assim que apareceu fibra... troquei xD mas para clix na mesma, claro

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JoaoBen Ver Post
                  tenho clix à uns dois anos e até agora não tenho razões de queixa.

                  Só fiquei duas vezes sem net, coisa de um dia e além de resolverem descontaram-me na factura 7 euros e tal de cada uma das vezes. Pago 20 euros por internet 24Mb sem limites e telefone.

                  O tarifário proposto é esse.

                  Actualmente sou obrigado a pagar 40€ por internet+telefone, se bem que podia reduzir na PT para 30€, mas a velocidade no sapo seria 8mb contra 24mb do clix.

                  Esses 24mb são reais?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                    Queres um conselho...

                    ...
                    Só resolvi com uma queixa ao provedor do cliente... Ai, tudo mudou como da noite para o dia.
                    ...
                    Eu também tive uns problemas com o meo e só funcionou com queixa ao provedor. Por isso é tudo a mesma treta.

                    Comentário


                      #11
                      Não sou cliente CLIX, mas sou cliente SONAECOM (NOVIS que agora é
                      OPTIMUS Negócios).

                      Não tenho razões de queixa.
                      Tenho:
                      - Telemóvel
                      - Banda larga móvel (KANGURU)
                      - ADSL
                      - Telefone analógico
                      - Telefone RDIS
                      - Serviços adicionais

                      Fui cliente PT, e larguei tudo o que era PT, e fui para a SONAECOM.
                      A principal diferença que noto é na relação comercial. A PT é irritante, e
                      a SONAECOM não me chateia. Outra diferença que noto é no apoio técnico.
                      Na PT tratavam-me como um atrasado mental, na SONAECOM ouvem o que
                      eu digo. A nível de qualidade de serviço não noto diferença (afinal a
                      infra-estrutura é toda PT, infelizmente).

                      Tempo de instalação... a PT estica a corda até onde pode (por lei), ou
                      seja, atrasa o mais que pode as instalações da concorrência. Mas como
                      já tens a linha instalada (é só mudar o operador), deverá ser rápido. O
                      que eles mudam é na central, e passar a ter um router ADSL2+, apenas
                      terás de mudar a linha se não tiver qualidade suficiente.

                      O procedimento é simples: contactas a CLIX, fazes o contrato, e eles
                      tratam de tudo o que é necessário para mudar a linha da PT para a CLIX.

                      Assim que a PT recebe o pedido da CLIX para mudar a linha, a PT contacta-
                      -te imediatamente, a perguntar se não queres mudar de ideias...
                      Eu mandei-os dar uma volta ao bilhar grande...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                        O tarifário proposto é esse.

                        Actualmente sou obrigado a pagar 40€ por internet+telefone, se bem que podia reduzir na PT para 30€, mas a velocidade no sapo seria 8mb contra 24mb do clix.

                        Esses 24mb são reais?
                        Depende da distância a que estás da central.
                        Isso é independente do operador, só depende da distância.
                        Estando a cerca de 2Km da central, e em ADSL2+, no máximo consegue-se
                        cerca de 12Mb/s, por exemplo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                          Eu continuo a ser cliente da Sonaecom, agora porque tenho um telefone 93 e bem sei que a palhaçada continua a mesma...

                          Comparando por exemplo com a assistência da Vodafone, que para mim é a referencia neste tipo de empresas, a assistência da Optimus é uma verdadeira palhaçada.

                          Quando aos preços... Ai concordo.. Realmente são bons.. Mas eu só tenho Optimus por causa da minha namorada, porque por mim já tinha voltado à Vodafone.
                          Não entendo o teu AVATAR...

                          Comentário


                            #14
                            O apoio ao cliente é o que já aqui foi dito, uma vez disseram-me que a culpa era minha que tinha o pc cheio de trojans
                            Quando venho trabalhar os trojans devem ficar na minha casa

                            Melhor eu disse que queria anular contrato, quero mudar para a vodafone,(isto a uma 6 feira)disseram que até 2º feira me propunham as mesmas condições, depois a oferta expirava, escusado será dizer que no mesmo dia assinei contrato com a vodafone.

                            Comentário


                              #15
                              Eu já sou cliente Clix há uns 4 anos...1 na casa anterior e 3 anos e tal nesta.

                              Já tive alguns problemas com o atendimento, mas que se resolveram prontamente assim que mandei mail ao provedor da Sonae. E foi-me dada razão em todas as situações.

                              Comecei com um contrato de 24mbps, mas pela distância à central, não dava mais de 8mbps.

                              Pedi para baixar para 12 e eles baixaram. Como só dava 8mbps e nem esses eu aproveitava ao máximo, pedi para baixar para 4mbps e mais barato (19,90). Mais uma vez, baixaram sem problemas.

                              Entretanto, simplificaram a oferta e ficou até 24mbps por 19.90 e eu passei a ter pouco mais de 9mbps.

                              Entretanto meti SmartTv e isso é que não tem andado muito bem. De vez em quando a imagem congela e pixeliza, mas nada de grave. E isso também acontecia com o serviço analógico da TV Cabo.

                              Estou globalmente satisfeito com eles. Respondem rápido aos emails, algumas promoções também são estendidas aos clientes actuais e não só aos novos (actualmente, e até ao fim de fevereiro, tenho a sporttv por 4 euros).

                              É para manter.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                Esses 24mb são reais?
                                Não, tenho cerca de 15Mb reais. Downloads na ordem dos 1,5 MB/s

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu sou cliente Clix Fibra.

                                  De facto, acho que o Apoio ao Cliente é, simplesmente, terrível. São incompetentes e burros.

                                  Em termos do serviço, nada a dizer. Estável, impecável e sem falhas, à velocidade contratada (100 mb).

                                  Recomendo? Não, porque tive demasiadas chatices em relação à portabilidade do número de telefone (daí a incompetência...) aquando da adesão, estando inclusivamente mais de um mês sem telefone fixo, e Sim, porque o serviço é realmente bom.

                                  Espero ter ajudado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim, eu trocava o quanto antes o SAPO/PT pela Clix. A ligação à internet e ao telefone é exactamente igual dado que a infraestrutura mantém-se a mesma (curiosamente quando fui para a Clix a velocidade subiu).

                                    vantagens. Mais barato, mas honestos e em caso de problema técnico no dia seguinte tens gente em casa. Na PT demora 1 semana. Em caso de avaria chegaram a não me cobrar esse mês. Na PT, isso não acontece nem em sonhos.


                                    Quando à linha nova. Nunca ouvi falar nisso. Informa-te por telefone e adere via telefone ou internet que normalmente ainda tens direito a ofertas extra.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
                                      Eu sou cliente Clix Fibra.

                                      De facto, acho que o Apoio ao Cliente é, simplesmente, terrível. São incompetentes e burros.

                                      Em termos do serviço, nada a dizer. Estável, impecável e sem falhas, à velocidade contratada (100 mb).

                                      Recomendo? Não, porque tive demasiadas chatices em relação à portabilidade do número de telefone (daí a incompetência...) aquando da adesão, estando inclusivamente mais de um mês sem telefone fixo, e Sim, porque o serviço é realmente bom.

                                      Espero ter ajudado.
                                      Eu fiz portabilidade dos números RDIS da PT para a SONAECOM, e não tive
                                      quaisquer problemas.

                                      Além de que, como sabes se os problemas que tiveste foram da PT ou da
                                      CLIX? O que eu sei é que a PT coloca sempre o maior número de entraves
                                      possíveis tanto na instalação como na portabilidade. Leva sempre todos os
                                      prazos legais até ao limite para denegrir a imagem da concorrência. E isto
                                      parece ser uma prova de que resulta... para algumas pessoas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
                                        Eu sou cliente Clix Fibra.

                                        De facto, acho que o Apoio ao Cliente é, simplesmente, terrível. São incompetentes e burros.

                                        Em termos do serviço, nada a dizer. Estável, impecável e sem falhas, à velocidade contratada (100 mb).

                                        Recomendo? Não, porque tive demasiadas chatices em relação à portabilidade do número de telefone (daí a incompetência...) aquando da adesão, estando inclusivamente mais de um mês sem telefone fixo, e Sim, porque o serviço é realmente bom.

                                        Espero ter ajudado.

                                        Não é apenas a Clix que tem problemas. Clix, Zon e Vodafone queixaram-se da PT fazer jogadas ao esquisitas (não sei se era o casso PT).

                                        O Apoio ao Cliente é como noutro operador qualquer! Se é "chapa 7" sabem como têm de dizer. Se são problemas técnicos e casos pontuais/particulares, podem saber ou não saber (tive imensos problemas desses no SAPO... e ainda por cima pagava as chamadas)

                                        No Clix, existe um agente que normalmente desenrasca esses problemas de forma rápida:
                                        provedor@sonae.pt

                                        O exemplo que melhor conheço, foi um amigo meu que passou PT-> Clix e a PT lembrou-se de lhe cortar o serviço. O restabelecimento demora 1 semana e à custa do provedor, passou a ter as chamadas de casa no telemóvel no mesmo dia.

                                        Ou seja, não há medo.
                                        Funciona tão bem como qualquer outro operador

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          Eu fiz portabilidade dos números RDIS da PT para a SONAECOM, e não tive
                                          quaisquer problemas.

                                          Além de que, como sabes se os problemas que tiveste foram da PT ou da
                                          CLIX? O que eu sei é que a PT coloca sempre o maior número de entraves
                                          possíveis tanto na instalação como na portabilidade. Leva sempre todos os
                                          prazos legais até ao limite para denegrir a imagem da concorrência. E isto
                                          parece ser uma prova de que resulta... para algumas pessoas.
                                          Exactamente!

                                          No ano de 2009 não faz sentido existirem todas estas dúvidas/receios para mudar de operador de telefone.

                                          Só serve para pagar mais umas centenas de euros por ano a um operador que, em muitos casos, não merece o dinheiro que cobra

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                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                            O apoio ao cliente é o que já aqui foi dito, uma vez disseram-me que a culpa era minha que tinha o pc cheio de trojans
                                            Quando venho trabalhar os trojans devem ficar na minha casa

                                            Melhor eu disse que queria anular contrato, quero mudar para a vodafone,(isto a uma 6 feira)disseram que até 2º feira me propunham as mesmas condições, depois a oferta expirava, escusado será dizer que no mesmo dia assinei contrato com a vodafone.
                                            Sinceramente não sei qual a vantagem para actuais clientes Clix mudarem para a Vodafone.

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                                              #23
                                              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                              Sinceramente não sei qual a vantagem para actuais clientes Clix mudarem para a Vodafone.
                                              Primeiro a vodafone faz-me melhor preço, e não gostei da arrogáncia da clix de dizer que só igualava a proposta durante 2 dias.
                                              Depois o atendimento ao cliente, sou cliente vodafone em telemóvel, e sempre fui bem atendido e sempre vi os meus problemas resolvidos.
                                              Da única vez que liguei para a clix, porque demorava 10minutos a simplesmente a abrir o mail, a culpa era minha que eu tinha trojans, trataram-me a despachar,e sempre como se eu fosse um ignorante.

                                              Em termos técnicos de velocidade não vou ganhar nada demais, mas a clix não vê mais 1 euro meu, e sou cliente desde 2005.
                                              A vodafone fidelizou um cliente, a clix afastou um.
                                              Editado pela última vez por Israel; 13 December 2009, 18:23.

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                                                #24
                                                E há uma coisa no atendimento da Vodafone que eu adoro, a pessoa que nos atende é quem normalmente resolve o problema. Nos casos MUITO raros em que têm que passar a chamada a alguém superior, ou a alguém com mais capacidades técnicas, essa pessoa já sabe toda a historia. Nota-se que antes de passarem a chamada o operador faz um resumo da coisa a quem nos vai atender de seguida.

                                                Mesmo quanto tinham um call center próprio da Yorn em que nos tratavam por tu, e se despediam com um "Fica bem..", tirando a linguagem mais informal, o profissionalismo era o mesmo..


                                                Na Clix, e nesse aspecto a PT é a mesma porcaria, as tantas já sabemos de cor e salteado o discurso que temos que ter.. Porque andamos de departamento em departamento e de cada vez que nos passam a chamada quem atende nem sequer sabe o nome da pessoa com quem está a falar.

                                                Na PT, na altura da migração da Clix para o Sapo tive alguns problemas iniciais porque a Clix não libertava a linha (não é só ao contrario que acontecem os problemas ) e nessa altura, cheguei ao cumulo de ligar para a linha de apoio da PT, depois disseram-me que o problema era especifico da ligação ADSL e por isso passaram-me para o Sapo, e depois de falar com o Sapo disseram-me que o problema não era com eles, que eu tinha subscrito telefonicamente pelo 16200 e por isso teria que desligar e ligar para o 16200 que eles tratariam do assunto, que é o numero da PT e foi para onde liguei inicialmente..

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                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                  Primeiro a vodafone faz-me melhor preço, e não gostei da arrogáncia da clix de dizer que só igualava a proposta durante 2 dias.
                                                  Depois o atendimento ao cliente, sou cliente vodafone em telemóvel, e sempre fui bem atendido e sempre vi os meus problemas resolvidos.
                                                  Da única vez que liguei para a clix, porque demorava 10minutos a simplesmente a abrir o mail, a culpa era minha que eu tinha trojans, trataram-me a despachar,e sempre como se eu fosse um ignorante.

                                                  Em termos técnicos de velocidade não vou ganhar nada demais, mas a clix não vê mais 1 euro meu, e sou cliente desde 2005.
                                                  A vodafone fidelizou um cliente, a clix afastou um.

                                                  Recursos Humanos. Extremamente difícil de avaliar e de gerir. Coisas dessas podem acontecer em qualquer operador, para o bem e para o mal.


                                                  Entretanto, há uma série de "problemas habituais" que qualquer operador resolve. Quando o serviço prestado não é recente ou não existem grandes variações de funcionamento possíveis, as coisas correm às mil maravilhas. Seja em qualquer operador. As coisas complicam é nos casos particulares...
                                                  Editado pela última vez por VTEC; 13 December 2009, 20:38.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ora bem como utilizador clix ha bem mais de 4 anos ca vai a minha opinião,


                                                    Clix quase não dá problemas, desde a 4 anos e 0 problemas. Velocidades contratadas dentro do "normal". (Saco mais rapido que colegas meus com Zon fibra e MEO fibra )
                                                    Não existe trafic shapping, ou seja fazer downloads quando existem sementes é sempre a força toda, o meu caso 1.3 MB's.


                                                    O mal e quando há problema... Ano passado estive mais de 3 meses sem net devido a uma burrice de todo tamanho do APOIO A CLIENTES DA CLIX. Mas depois descubri que não vale a pena ligar para o mesmo serviço. Mais vale ligar em caso de problemas para o PROVEDOR DO CLIENTE DA SONAE. Digamos que o que os outros levaram 3 meses a fazer, este dito provedor resolveu-me em um, sim, 1 dia!

                                                    Cumprimentos,

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu tenho Clix (ADSL) quase desde o inicio, e até agora não tenho razões de queixa quanto ao serviço, muito embora admita que o apoio ao cliente é um bocado "lerdo"

                                                      De resto, nada a reportar do serviço deles ao longo destes anos todos
                                                      Editado pela última vez por REDLINER; 14 December 2009, 14:29.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        Eu fiz portabilidade dos números RDIS da PT para a SONAECOM, e não tive
                                                        quaisquer problemas.

                                                        Além de que, como sabes se os problemas que tiveste foram da PT ou da
                                                        CLIX? O que eu sei é que a PT coloca sempre o maior número de entraves
                                                        possíveis tanto na instalação como na portabilidade. Leva sempre todos os
                                                        prazos legais até ao limite para denegrir a imagem da concorrência. E isto
                                                        parece ser uma prova de que resulta... para algumas pessoas.
                                                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                        Não é apenas a Clix que tem problemas. Clix, Zon e Vodafone queixaram-se da PT fazer jogadas ao esquisitas (não sei se era o casso PT).

                                                        O Apoio ao Cliente é como noutro operador qualquer! Se é "chapa 7" sabem como têm de dizer. Se são problemas técnicos e casos pontuais/particulares, podem saber ou não saber (tive imensos problemas desses no SAPO... e ainda por cima pagava as chamadas)

                                                        No Clix, existe um agente que normalmente desenrasca esses problemas de forma rápida:
                                                        provedor@sonae.pt

                                                        O exemplo que melhor conheço, foi um amigo meu que passou PT-> Clix e a PT lembrou-se de lhe cortar o serviço. O restabelecimento demora 1 semana e à custa do provedor, passou a ter as chamadas de casa no telemóvel no mesmo dia.

                                                        Ou seja, não há medo.
                                                        Funciona tão bem como qualquer outro operador
                                                        Meus caros,

                                                        Sei que a culpa foi da SONAECOM porque fui até ao fundo da questão. Recapitulando - na altura em que tudo se desenrolou, tinha telefone PT e Internet e TV da TVTEL, e decidi mudar para Optimus Home apenas o telefone.

                                                        Ao fazerem a portabilidade, a Optimus Home (SONAECOM) fez asneira e não portou o número (mantendo-se este activo na PT, nem sabia que isto era possível). Ou seja, eu fazia e recebia chamadas pela OH, mas o número ainda estava afecto à PT. Isto só se descobriu quando fiz a portabilidade para a Clix (dentro do Grupo), cerca de um ano mais tarde, e deixei de conseguir fazer e receber chamadas.

                                                        Estiveram cerca de um mês para descobrir isto e, para solucionar o problema, tive de ser eu a pedir à PT para me colocar, novamente, uma linha de cobre activa, para depois pedir a desvinculação e colocar fibra. Ou seja, para mudar ainda tive de ter montes de trabalho e fiquei mais de um mês sem telefone.

                                                        Portanto, sim. Foi a SONAECOM que fez asneira.

                                                        E sim, reclamei logo para o Provedor. Senão, acho que ainda andava agora sem telefone.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Sou cliente Clix desde 2005, confirmo tudo o que já foi aqui reportado, o Serviço de Apoio ao Cliente é nojento, mas o serviço em si, caso não hajam problemas, é bom


                                                          19,90€/mês

                                                          - Net até 24Mbps (a velocidade está dependente da distância à central)
                                                          - Tráfego Ilimitado
                                                          -Telefone 24h grátis(chamadas nacionais)
                                                          - Net Móvel - 100Mb/mês
                                                          - Acesso à Usenet (Groups internacionais)

                                                          Qual o ISP que oferece melhor??

                                                          Edited:
                                                          Esqueci-me de mencionar o tráfego ilimitado
                                                          Editado pela última vez por Farang; 14 December 2009, 09:39.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                                            Sou cliente Clix desde 2005, confirmo tudo o que já foi aqui reportado, o Serviço de Apoio ao Cliente é nojento, mas o serviço em si, caso não hajam problemas, é bom


                                                            19,90€/mês

                                                            - Net até 24Mbps (a velocidade está dependente da distância à central)
                                                            -Telefone 24h grátis(chamadas nacionais)
                                                            - Net Móvel - 100Mb/mês
                                                            - Acesso à Usenet (Groups internacionais)

                                                            Qual o ISP que oferece melhor??

                                                            Tu tens telefone grátis 24h?!

                                                            Actualmente por esse preço já não existe essa possibilidade, se bem que o
                                                            preço das chamadas é baixo...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

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