Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Honda CR-V (lançamento previsto para primeiro trimestre de 2010)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Novo Honda CR-V (lançamento previsto para primeiro trimestre de 2010)

    "Novas informações sobre a nova versão do Honda CR-V, que estará disponível nos mercados a partir de 2010, foram avançadas, sendo de destacar a substituição da motorização diesel por uma unidade mais evoluída.

    Assim, a nova gama do modelo do construtor nipónico estará dotada de um motor 2.0 i-VTEC de 150 cv e outro Diesel 2.2 i-DTEC de 150 cv, o mesmo do Honda Accord, vindo este último substituir o anterior bloco 2.2 i-CTDi de 140 cv.

    O novo CR-V trará também novos sistemas de segurança como o ACC, sistema de controlo activo, e o CMBS, sistema anti-colisão, ambos apenas disponíveis nas versões mais equipadas.

    O habitáculo, por sua vez, mantém-se semelhante ao do CR-V anterior, constatando-se apenas alterações de pormenor.

    Por último, sabe-se que o Honda CR-V chegará aos mercados já no início de 2010, apontando-se o seu lançamento para o mês de Fevereiro ou Março."

    In Autohoje.com





    Que vos parece Hondistas ?

    #2
    está interessante. O motor está no limite para o que actualmente se exige de um suv... (tirando os quasqais, 308 etc etc...).

    não há referencias de preços, mas o actual não é lá muito barato... facilmente se opta por um volvo, ou q5, ou x1 ou x3...

    Comentário


      #3
      Vou dar a minha opiniao enquanto criador do topico, para mim parece-me mais um facelit com um melhoramento dos aspectos menos do anterior, o motor 2.2 DTEC veio melhorar o CRV com mais 10 cavalos e a opçao gasolina tambem promete ser muito interessante

      Contudo, e digo isto como confesso admirador da marca. a Honda contina a pecar por falta de motorizaçoes Diesel de cilindradas baixas, nao se pode fazer nada neste SUV por motivos de natureza obvia, mas falo em segmentos do Jazz e do Civic, que se tivesse mais uma motorizaçao diesel inferior ao 2.2 ganhava muito com isso. Acho que a Honda nao está nem aí virada para vender na Europa.

      Já começa a ser imagem de marca, nao aposta no diesel mas aposta na gasolina e nos hybridos, sao filosofias da marca.

      PS: Um dia alguem disse "Honda que é Honda é a gasolina e é VTEC" mais nada

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X