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motor desliga-se.

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    motor desliga-se.

    Olá.Um bom ano 2010 para todos.
    tenho um problema com o meu carro(VW SHARAN).
    Quando ligo o carro este desliga-se logo passado 1;2 segundos.Tentei varias vezes (até descarregar a bateria) e o resultado foi sempre o mesmo.Tive que usar os cabos para recargar a bateria.Depois de muitas insistências lá pegou.Apos o sucedido ja sai 2 x com o carro e o mesmo pegou a 1ª,mas gostava de saber a causa do problema.Será que alguem me podeira ajudar?
    Agradeço desde ja a vossa antenção.

    #2
    Alguma fuga no circuito de gasóleo.

    Qual é o motor?

    Penso que alguns motores TDI ainda são com bomba de injecção. O problema também poderá vir daí.

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      #3
      Estes TDI têm injectores bomba

      Comentário


        #4
        Mas aguenta 2 segundos ou mal pega vai logo abaixo?

        Pode ser a chave se for logo abaixo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
          Mas aguenta 2 segundos ou mal pega vai logo abaixo?

          Pode ser a chave se for logo abaixo
          Mal pega vai logo abaixo.

          Comentário


            #6
            ve se isto te ajuda (link em baixo), passa-se comigo, visto serem motores vag, o meu está na oficina, já tiraram o sistema anti-carjacking agora vamos ver o relé 109, abraços e bom 2010

            http://forum.autohoje.com/boxes/8066...-nao-pega.html

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carlosvw Ver Post
              Mal pega vai logo abaixo.
              Experimenta com outra chave

              Comentário


                #8
                Penso que se fosse da chave, ele nem sequer pegava... e pelo que parece, ele pega, mas vai logo abaixo...
                Se ele pega, é porque chega gasoleo ao circuito, das duas uma...ou estás com algum problema na injecção de gasoleo, injectores, bomba, etc... ou algum sensor ou circuito electrónico do carro defeituoso. Se o ligares á máquina, certamente aparece o erro, pois deve ficar memorizado na ECU.
                Pelo sim, pelo não... verifica o relé 109, costuma estar junto dos fusiveis na zona inferior do volante.

                Cumprimentos e Bom Ano

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                  Penso que se fosse da chave, ele nem sequer pegava... e pelo que parece, ele pega, mas vai logo abaixo...
                  Se ele pega, é porque chega gasoleo ao circuito, das duas uma...ou estás com algum problema na injecção de gasoleo, injectores, bomba, etc... ou algum sensor ou circuito electrónico do carro defeituoso. Se o ligares á máquina, certamente aparece o erro, pois deve ficar memorizado na ECU.
                  Pelo sim, pelo não... verifica o relé 109, costuma estar junto dos fusiveis na zona inferior do volante.

                  Cumprimentos e Bom Ano
                  Errado

                  Pega e vai logo abaixo, é sintoma normalmente do imobilizador, quando isso aconteçe nao ficas com uma luz amarela acesa no painel?

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso tinha ideia que quando é problema de imobilizador, o carro nem sequer pega... trabalha o motor de arranque, tudo certo, mas pegar mesmo, tá quieto. Pelo menos o meu antigo clio dCi chegou-me a fazer isso 1 ou 2 vezes, e quando acontecia, piscava logo umas luzes no painel e nem pegava, mas bastava-me tirar a chave a colocar novamente, que lá pegava...
                    Não sei como é nos VAG... sendo assim, experimenta com outra chave.

                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Antes de mais ,muito obrigado.
                      o motor é turbo diesel;1900;130 cv;ano 2001.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado Diogo.Era mesmo a chave.

                        Comentário

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