Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não deixar apagar a luz da resistência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não deixar apagar a luz da resistência

    Qual o problema em meter o motor diesel a trabalhar sem deixar apagar a luz da resistência? Do tipo, colocar a chave e meter logo a trabalhar. Especialmente em motores common-rail mais recentes.
    Editado pela última vez por ScRuMbLe; 04 January 2010, 20:49.

    #2
    Originalmente Colocado por ScRuMbLe Ver Post
    Qual o problema em meter o motor diesel a trabalhar sem deixar apagar a luz da resistência? Do tipo, colocar a chave e meter loho a trabalhar. Especialmente em motores common-rail mais recentes.
    as velas continuam ligadas mts vezes mm depois da luz estar apagada...

    o que pode acontecer é maior dificuldade em colocar a trabalhar...ou mm não arrancar..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caz Ver Post
      as velas continuam ligadas mts vezes mm depois da luz estar apagada...

      o que pode acontecer é maior dificuldade em colocar a trabalhar...ou mm não arrancar..
      Mas pode criar alguns danos no carro, motor, velas, etc?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ScRuMbLe Ver Post
        Mas pode criar alguns danos no carro, motor, velas, etc?
        bem não faz...caso contrário não estava lá a luz a dizer qd deves por a trabalhar...

        no carros modernos a luz nem chega a estar 2seg ligada...axo q vale a pena esperar...

        o q pode acontecer é danificares o catalisador por mandar gazoil para lá...

        Comentário


          #5
          não te preocupes, não há problema de maior nisso...

          Comentário


            #6
            eu acho que nos carros antigos é necessária maior precaução.

            Comentário


              #7
              antigos ou novos...isso nao danifica a curto prazo mas reduz o tempo das velas de incandescencia fazwendo com que elas nao aqueçam de forma eficiente..mais tarde custara a pegar..nao por estarem queimadas mas por nao aquecerem eficientemente...


              é a minha opiniao


              cumps

              Comentário


                #8
                Nos motores modernos de injecção directa as velas só ligam quando a temperatura do motor é muito baixa, +- <10ºC. Em caso contrário, nem chegam a ligar.

                Comentário


                  #9
                  E mesmo na maioria dos carros mais recentes as velas começam a aquecer a partir do momento em que a porta do condutor é aberta... Por isso sem stress.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X